Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

Inscreva-se!


Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção

4 participantes

Ir para baixo

Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção Empty Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção

Mensagem por Maria Helena G Rodrigues Ter Abr 26, 2022 1:50 pm

Olá, pessoal, sou a primeira proprietária de um Kicks 2019 PCD e ele nunca tinha apresentado qualquer problema.
Agora, notei um barulho estranho na roda e quando levei ao mecânico e ele constatou muita folga na caixa de direção.
Estou enviando à concessionária para ver se vão trocar sem cobrar nada afinal, pela recorrência, parece um problema de fábrica.

Maria Helena G Rodrigues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção Empty Re: Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção

Mensagem por Haraguchi Qua Abr 27, 2022 2:46 pm

boa tarde Maria,

na revisão de 20K, durante a revisão o técnico verificou a folga que havia iniciado e na mesma hora ele fez a substituição da cx de direção, tudo isso em garantia.

neste ano de 2019, me parece que teve um lote grande que tiveram esse problema de cx de direção, porém a substituição tendo a peça é imediata.

tendo que esperar um pouco mais de tempo que uma revisão....

após isso meu carro já esta com 50k e até agora tudo certo

Haraguchi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção Empty Re: Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção

Mensagem por WilsonM Qua Abr 27, 2022 2:47 pm

boa tarde!

depois nos passe mais detalhes sobre a informação de ser problema recorrente de fábrica.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção Empty Re: Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção

Mensagem por Luiz Rodrigues Neto Ter Ago 02, 2022 4:55 pm

Olá, pessoal, comprei um Nissan Kicks 18/19 SL para minha esposa, segunda dona e com 28k rodado, hoje esta com 50k e esta apresentando uma folga na caixa de direção. O carro esta fora da garantia e não sei o que fazer. Tenho visto muitas reclamações sobre esse mesmo problema e não sei se valeria a pena trocar a caixa ou fazer o reparo, tenho medo de trocar a caixa e o problema voltar. Já ouvi dizer que se levar a caixa em um torneiro mecânico, ele consegue reparar o problema e ele não volta a acontecer. Alguém pode me auxiliar quanto a isso ?

Luiz Rodrigues Neto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção Empty Re: Meu Kicks 2019 está com folga na caixa de direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos