Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir?

2 participantes

Ir para baixo

Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? Empty Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir?

Mensagem por GRIMALDI Sex Abr 30, 2021 2:37 pm

Boa tarde! Poderiam me dar uma luz? Pretendo comprar um TIIDA SL 2012. Vocês que já estão calejados poderiam me dar opiniões? É um bom carro? Vale a pena? Dá muito problema? Compro ou desisto?
O carro está com 60 Mil km e aparentemente muito bem cuidado.

GRIMALDI

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2021

Isaías diogo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir? Empty Re: Quero comprar um TIIDA: posso comprar sem medo? Ou devo desistir?

Mensagem por WilsonM Sex Abr 30, 2021 5:51 pm

do que eu conheço de Tiida e mecânica de carros japoneses, eles são um verdadeiro tanque, dão pouco problema, a mecânica é extremamente simples e acaba sendo robusta exatamente por ser simples.

Carro japonês costuma pecar muito no acabamento, então carro mal tratado pelo dono acaba ficando muito barulhento se não der manutenção.

Aqui em SPaulo tem muito tiida ainda andando pelas ruas, mas só vejo a versão hatch, acho que só uma vez vi um sedan. Acho o design do Tiida ainda bastante atual, bem bonitão.

Para efeito de comparação, meu Sentra é 2012, e posso afirmar que o carro tem funcionamento exemplar, nem pastilha de freio troquei até hoje. A única coisa que eu faço (e por ser extremamente pão-duro) é tentar economizar ao máximo de combustível, e reconheço que após quase 10 anos meu carro não é páreo para os veículos atuais, sejam no quesito potência (já que não tem turbo( seja em economia de combustível. Estes motores que equipam os Nissan no Brasil são projetos que devem ter quase 20 anos, teve poucas alterações.

Suspensão nunca me deu problema, mas sei que tem gente que sofre um pouco com desgaste e barulho, mas eu acho que tem a ver com o tipo de uso do carro. Se for pegar estrada de terra toda hora, suuspensão e pneus vão pro saco rapidinho.

Eu acho que o Tiida deve ficar muito legal com preparação de som, quem sabe umas rodas e pneus de perfil bem fino. Não sei se tem, mas um aerofolio nele seria outra coisa a providenciar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

GRIMALDI gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos