Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Embreagem acabou do nada. EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Embreagem acabou do nada. EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Embreagem acabou do nada. EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Embreagem acabou do nada. EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Embreagem acabou do nada. EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Embreagem acabou do nada. EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Embreagem acabou do nada. EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Embreagem acabou do nada. EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Embreagem acabou do nada. EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Embreagem acabou do nada.

Ir para baixo

Embreagem acabou do nada. Empty Embreagem acabou do nada.

Mensagem por Raphael Vital Ter Mar 16, 2021 8:25 am

Olá a todos,

Meu Sentra 2012 (B16?) acabou a embragem do nada, sem aviso, sem sinal, sem sequer um tchauzinho.
Em um final de semana saí do interior de MG até Petrópolis RJ e comecei a notar que ele alterava sozinho a rotação do motor indo de 2 a 4, 5 mil giros e voltava.... Mas a ida e a volta foi normal, mesmo com as alterações. Não sei se isso tem a ver com "um sinal de adeus" dela.

No final de semana seguinte fiz a mesma rota. Em dado momento ela simplesmente foi embora. Deu um cheiro muito forte e nada.. pedal simplesmente foi ao fundo, como se nem tivesse óleo. Parei o carro enquanto a concessionária do trecho chegava com o guincho. No esfriar, o pedal voltou a pressão, engatava todas as marchas mas para frente nada. Só DE RÉ....

O carro já está no mecânico mas queria saber se alguém já teve essa experiência até para entender mais sobre esse carro.
Meu sentra está com 75000. Me disseram que é mais ou menos, dependendo do dono (foi comprado de terceiros) a durabilidade da embreagem.

Alguém tem algo pra dizer ao contrário?

Abração pra todos
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Raphael Vital

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos