Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Nissan March com câmbio automático chega à Argentina EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

+6
userdefault
pimenta59
leofvidal
icefly
nakay
ricardoth
10 participantes

Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por ricardoth Qua Mar 30, 2016 9:05 pm

Logo deve estar aqui no Brasil.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-march-com-cambio-automatico-chega-a-argentina/

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Nissan-march-automatico-argentina-1-700x449
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por nakay Qua Mar 30, 2016 9:29 pm

..."No entanto, o modelo nacional será equipado com um câmbio automático do tipo CVT, com o motor 1.6 litro flex de até 111 cv. O Versa também vai dispor desta nova opção."...

Estranho... porque na Argentina, tanto o Versa como o March receberam transmissão automática de 4 velocidades ?
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por icefly Qua Mar 30, 2016 10:00 pm

Realmente estranho a Argentina bem aqui do lado do Brasil ficar com essa caixa, mas tem lugares em que o March ainda tem cambio AT de 4 velocidades.

Vão ficar pra trás quando no BR tivermos o CVT.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por leofvidal Qui Mar 31, 2016 12:34 am

A CSS daqui de Fortal já garantiu a chegada em maio do March CVT.
Na matéria diz 268 mil pesos?? 67 mil reais?
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por icefly Qui Mar 31, 2016 8:31 am

Por aqui, eu chutaria as versões CVT cerca de R$ 5 mil a mais que a manual.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por leofvidal Qui Mar 31, 2016 6:31 pm

Então essa versão com CVT vai beirar os 60k.
Hoje, pelo site da Nissan, a versão mais cara manual é a 1.6 SL PACK MULTI que está saindo por R$ 52.640,00.

Muito dinheiro comparado ao meu 1.6 S, que já foi caro (R$ 37.900,00) comparado com outros do antigo fórum.
Coloquei uma central multimídia de 2k e acessórios de uns 1,5k. Se eu quiser colocar um bom jogo de rodas de liga leve + pneus sairia em torno de 3k. Se tudo viesse de fábrica a soma seria de R$44.400,00.
Ou seja, os New March estão com preços surreais.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por pimenta59 Qui Mar 31, 2016 7:11 pm

O meu foi, na época, saiu na nota fiscal 36.900 , já com na mesma cor que o teu. Porém HOJE, se observar bem, o March 1.6S vem menos equipado que o March 1.6S mexicano, olhem o catálogo:

https://www.nissan-cdn.net/content/dam/Nissan/br/PDF/2016/march/March_MY16.5.pdf

Não vem com vidros traseiros elétricos (apenas os dianteiros) e o retrovisor não vem pintado na cor do veículo, não vem luz no porta-malas (tudo bem, nem faz falta mesmo), e para mim, o mais grave: NÃO VEM RETROVISOR ELÉTRICO. Tudo isso por 42.490 no site da Nissan, ou 43.990 (cor sólida) na Disnove Nissan Recife. Não vale mais a pena, melhor partir logo para o SV.

Espero que o March CVT não fique muito caro, pois se chegar nos 60 mil, o HB20 mesmo com câmbio automatico de 4 marchas será mais vendido.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por userdefault Sex Abr 01, 2016 10:08 am

Bom dia.

Eu acho uma tecnologia muito legal o CVT, mas tenho um preconceito contra ele, o desgaste é mais acentuado comparado ao câmbio automático, já dei uma lida e existem relatos de técnicos de maior desgaste por parte do CVT.

E o que incomoda é o som constante do motor...rsrs, falta aquele tranco do antigo Hydramatic....rsrs

Falta aquele tranco do antigo Hydramatic....rsrs

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por andre fachini Sex Abr 01, 2016 5:56 pm

Bom pra mim nem, pois no Sentra não se houve o motor..nem se quiser com vidros fechados...só em giros superiores a 4.000 dai em diante dá uma urradinha , ai alivia o pé acelerador e já some...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por leofvidal Sex Abr 01, 2016 8:32 pm

pimenta59 escreveu:O meu foi, na época, saiu na nota fiscal 36.900 , já com  na mesma cor que o teu. Porém HOJE, se observar bem, o March 1.6S vem menos equipado que o March 1.6S mexicano, olhem o catálogo:

https://www.nissan-cdn.net/content/dam/Nissan/br/PDF/2016/march/March_MY16.5.pdf

Não vem com vidros traseiros elétricos (apenas os dianteiros) e o retrovisor não vem pintado na cor do veículo, não vem luz no porta-malas (tudo bem, nem faz falta mesmo), e para mim, o mais grave: NÃO VEM RETROVISOR ELÉTRICO. Tudo isso por 42.490 no site da Nissan, ou 43.990 (cor sólida) na Disnove Nissan Recife. Não vale mais a pena, melhor partir logo para o SV.

Espero que o March CVT não fique muito caro, pois se chegar nos 60 mil, o HB20 mesmo com câmbio automatico de 4 marchas será mais vendido.

Rapaz... Deu foi uma tristeza ao ver esse PDF. O New 1.6 S não vem mais com:
Faróis de neblina, revestimento das portas dianteiras em tecido, acabamento preto na coluna central, maçanetas externas na cor do veículo, maçanetas internas cromadas e limpador de para-brisa com 9 velocidades e controle intermitente ajustável.

Mas vendo nesse video, não segue o detalhes do pdf:
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por WilsonM Sex Abr 01, 2016 10:05 pm

@Samueluser, fiquei preocupado, eu tive um automático convencional por bastante tempo, o carro esta rodando até hoje, um civic 2012.
Já o CVT esta comigo a mais de 3 anos.

tanto conversor de torque como corpo de válvulas são comuns aos automáticos e cvt,e sei que ambos dão problema com o tempo se não tiverem manutenção adequada, em particular a troca do fluido/oleo do câmbio periodicamente.

O problema reportado, portanto,seria com o desgaste da cinta do CVT é/ou nas engrenagens cônicas?

O que eu já sei é que a troca do fluido do CVT é muito mais cara que a troca nos autonaticos convencionais.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por MRB Sex Abr 01, 2016 11:09 pm

Só sei de uma coisa, se eles sairem com o mesmo problema da livina, tiida, sentra,.. AT/CVT vou ter que me atualizar nos equipamentos.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por PauloEduardo Sáb Abr 02, 2016 9:50 am

Que problemas seriam esses, MRB? Você se refere ao Consut 4 tb?


Última edição por PauloEduardo em Sáb Abr 02, 2016 2:17 pm, editado 1 vez(es)
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por leofvidal Sáb Abr 02, 2016 11:32 am

CVT da Nissan é dor de cabeça?
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por andre fachini Sáb Abr 02, 2016 2:03 pm

Pra mim nunca foi...desde que faça troca do oleo de cambio entre 60 e 80.000 km a primeira troca e depois entre 20 e 40.000 as seguintes...não terá nunca problema....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por userdefault Sáb Abr 02, 2016 5:31 pm

Boa tarde.
Acho que me expressei mal, a questão desgaste mais acentuado que frisei foi um preconceito meu, se for feita a manutenção correta e o motorista for cuidadoso todo equipamento dura muito depende apenas do MTBF que a empresa estipula.

Desculpa WilsonM, em momento algum afirmei que o CVT Nissan é ruim.

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por MRB Sáb Abr 02, 2016 5:56 pm

Pelo jeito que o cara postou o câmbio CVT, óleo não esta aguentando mesmo.
40mil Km

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina 9tfx8z
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por andre fachini Sáb Abr 02, 2016 5:59 pm

Nossa pq ta detonado assim com só 40.000 km?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por WilsonM Sáb Abr 02, 2016 6:02 pm

tranquilo, samueluser.
eu não sou um fã incondicional da nissan, e como sempre digo, gosto dos carros das 3 grandes montadoras japonesas, já tive o sedan das três.

mas eu gostaria de ouvir relatos de proprietários e de mecânicos, em especial do que pode dar errado no CVT da Nissan no médio/longo prazo.

na verdade eu até hoje também tenho um certo receio do CVT, desde que tive meu primeiro contato com o antigo Fit.

O Fit CVT ficou famoso por trepidar, a Honda até desistiu do sistema, o Lancer CVT ficou famoso pelo radiador extra para o câmbio, do Sentra ficou a questão da troca do fluido caríssimo da Nissan.

mas fica assim, se alguém quiser contar sobre os problemas dos câmbios CVT, eu ficaria imensamente grato.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March com câmbio automático chega à Argentina Empty Re: Nissan March com câmbio automático chega à Argentina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos