Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptySex maio 03, 2024 3:47 pm por DanilooBastos

» Code chave Nissan Sentra 2019
Start não funciona nem abre porta no sensor EmptySex maio 03, 2024 3:16 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Start não funciona nem abre porta no sensor

Ir para baixo

Start não funciona nem abre porta no sensor Empty Start não funciona nem abre porta no sensor

Mensagem por Fabinn barbosa Sex Jul 17, 2020 9:55 pm

Boa noite amigos. Meu Sentra 15/16 acendeu a Liz do Key e logo depois a porta não abre no sensor nem liga no start com sensor de presença. Estou tendo que abrir porta na chave e para ligar o carro sou obrigado a ficar encostando o controle no start pra ligar o carro. Bateria está ok e nenhum dos controles pegam.Alguém pode me ajudar? O carro ficou o dia inteiro na Nissan e não descobriram.

Fabinn barbosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos