Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Mecânico entendido em tiida EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Mecânico entendido em tiida EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Mecânico entendido em tiida EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Mecânico entendido em tiida EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Mecânico entendido em tiida EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Mecânico entendido em tiida EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Mecânico entendido em tiida EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Mecânico entendido em tiida EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Mecânico entendido em tiida EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Mecânico entendido em tiida

2 participantes

Ir para baixo

Mecânico entendido em tiida Empty Mecânico entendido em tiida

Mensagem por Fabian Zanotto Qui Mar 05, 2020 10:34 am

Olá queridos amigos,
tenho um Tiida 2010 que está com problemas de volante bimassa, achei na internet pra comprar recondicionado e original de desmanche também, mas preciso trocar ele e o cara que eu levo meu carro arrumar é honesto, não fica trocando tudo sem saber, cobra um valor justo acho até barato a mão de obra dele, está sempre preocupado em me ajudar, mas não entende muito de tiida. Então estou com medo de trocar esse bimassa com ele e ele não fazer direito e daqui a pouco ficar ruim novamente.

Recentemente conheci um cara que tem desmanche em gaspar que me alertou pra vários detalhes que tem que ter na troca do volante e tal, mas Gaspar é em santa catarina, 7h de viagem daqui de casa. Estou precisando de um mecanico em porto alegre, são leopoldo, novo hamburgo, sei lá menos de 300km da minha casa já está bom que entenda de tiida e não queira me matar pra trocar o volante. Sei bem que a autorizada cobra o valor do carro pra trocar qualquer coisa. Alguém conhece alguma? Ou então sabe algo sobre trocar volante bimassa? Já vi no fórum um tópico sobre isso, e alguém sugere trocar por um mexicano monomassa mas aí a embreagem muda também, não queria fazer isso e no futuro me complicar denovo. Obrigado.

Fabian Zanotto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico entendido em tiida Empty Re: Mecânico entendido em tiida

Mensagem por uveslei Seg Abr 27, 2020 11:52 am

Tem um mecanico em canoas, nao sei se é perto, ele tem um canal no youtube, diego velocimetros, muito bom , ele sempre mexe em tiida, da uma olhada e entra em contato se precisar

uveslei

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos