Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Sentra 2020 versão norte-americana não conta mais com sistema de navegação embutido

3 participantes

Ir para baixo

Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido Empty Sentra 2020 versão norte-americana não conta mais com sistema de navegação embutido

Mensagem por WilsonM Qui Dez 12, 2019 6:34 pm

Tinha se tornado meio padrão todo carro com sistema de central multimídia vir com um navegador embutido. Pessoalmente, sempre achei um desperdício, já que prefiro muito mais os navegadores que tenho no smartphone. E parece que a Nissan nos USA chegou a mesma conclusão.

https://www.nissanclube.com.br/2019/12/ha-uma-razao-pela-qual-nao-havera.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido Empty Re: Sentra 2020 versão norte-americana não conta mais com sistema de navegação embutido

Mensagem por MondeoMan Sex Dez 13, 2019 5:38 pm

Realmente, quando preciso, eu uso só a navegação do celular, Waze e Google Maps.

Mas tenho um hábito de deixar a visualização da minha central Pioneer sempre ligada no mapa, me habituei a fazer isso, ajuda a decorar trajetos e nomes de ruas.
Eu sentiria falta.

Mas na minha opinião a tendência são os carros terem a navegação sim, aliada a um chip interno 4G ou 5G no futuro.
Não acho que a Nissan está certa nisso, parece muito a Ford e GM querendo abolir seus sedans nos EUA com os consumidores migrando pra Toyota, Honda e outras.

MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido Empty Re: Sentra 2020 versão norte-americana não conta mais com sistema de navegação embutido

Mensagem por ralfetas Seg Dez 16, 2019 5:02 pm

Acho que o grande problema das CM´s hoje é que são como celulares, complicam demais... e acabam ficando obsoletas, a ideia do car play, android auto, acho que é o melhor caminho, assim não depende do sistema do carro e não gera custos extras com chip sim para o carro.

Mas o pior mesmo são aqueles casos tipo o civic novo, que até o ar condicionado vc controla pela CM, isso eu acho que é muito chato... rádio é rádio, AC é AC rs... to ficando velho hahahahaha

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2020 versão norte-americana não conta  mais com sistema de navegação embutido Empty Re: Sentra 2020 versão norte-americana não conta mais com sistema de navegação embutido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos