Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade

2 participantes

Ir para baixo

Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  Empty Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade

Mensagem por Nardier Sampaio Qua Set 25, 2019 6:04 pm

Agora vamos aos porens. Trabalho como motorista de aplicativo e já tive uma surpresa com o meu versa, ele estragou o kit de embreagem. O problema é que na minha cidade tem duas concecionaria nissan e nem uma das duas tem o atuador de embreagem. E só vai chegar em média 20 dias. Prejuízo total pra mim. Teria outro canal sem ser pela autorizada ? Quem souber me avisa por favor

Nardier Sampaio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade  Empty Re: Estou com dificuldades de encontrar peças em minha cidade

Mensagem por icefly Qua Set 25, 2019 11:34 pm

Canal da Peça
Mercado do Livre
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos