Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD

Ir para baixo

Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD Empty Revisão 10.000 KM - Nissan Kicks PCD

Mensagem por Kanno Qui Set 12, 2019 8:16 am

Olá pessoal, bom dia.

Segue abaixo o relato da 1º revisão dos 10.000 KM do meu Nissan Kicks versão PCD.

Londrina, 11 de Setembro de 2019.

CSS: Nicenter Londrina - PR

Itens revisados conforme consta na página: https://www.nissan.com.br/servicos/periodic-review1/kicks/kicks.html#2019

Valor da revisão: R$ 389,00
Autorizado troca do filtro do ar-condicionado: R$ 90,00

Total: R$ 479,00.

Reclamações que solicitei que fossem verificadas e resolvidas:

1 - Barulho da tampa do porta-malas. RESOLVIDO. Não vedaram conforme li em outro post no forum...passaram uma graxa, pelo menos não apareceu o barulho no teste logo que peguei o carro.

2 - Ao esterçar o volante escutava-se um barulho de uma mola. RESOLVIDO.

3 - Barulho no banco traseiro do lado direito. Quando fui pegar o carro fiz a minha vistoria e vi que não haviam mexido, o barulho estava do mesmo jeito. Solicitei ao consultor chamar o responsável e arrumar. Acompanhei a retirada do banco e ao remover alguns grampos do tecido do banco, identificou-se uma peça de plástico fixado na espuma do banco...foi removido um pedacinho dessa peça de plástico e remontado o banco. RESOLVIDO.

4 - Reclamei que o cubo das quatro rodas do Kicks estavam enferrujadas. Depois posto a foto.

Não houve troca desta peça, o que foi explicado pelo mesmo profissional que fez os ajustes dos itens acima é que por ser uma peça de ferro o problema vai aparecer.
Nas rodas traseiras segundo o este profissional, ele lixou a parte enferrujada e passou uma tinta seladora, porém não é garantia de que não volte a aparecer o ferrugem.
Nas rodas dianteiras não foi feito o procedimento como nas rodas traseiras pois tinha relação com os discos do freio, não entendi direito.

Tanto este profissional quanto o consultor que me atendeu me afirmaram que este problema do ferrugem nas rodas do Kicks também ocorrem com outras versões PCD.

Nas rodas de liga leve me informaram que há uma tampinha na frente do cubo que protege de água, umidade, produtos da lavagem do veículo e que não é comum acontecer como nas rodas de ferro. Confesso que nunca vi este problema nos carros anteriores que já tive.

Bom, essas foram as reclamações na revisão dos 10.000 Km.

Aos colegas proprietários especificamente da versão PCD verifiquem o tal cubo das rodas de vcs e se souberem orientar que outras providências poderíamos tomar junto à Nissan quanto o reparo/troca desta peça.




Kanno

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos