Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Medidor de Autonomia de Quilometragem EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

Inscreva-se!


Medidor de Autonomia de Quilometragem

+2
Lara Ferreira
Xuxo
6 participantes

Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Xuxo Seg Jul 15, 2019 5:08 pm

Pessoal, Boa Tarde.
Sou novo no grupo e desculpem se estou postando um assunto que ja esta em discussão. Dei uma busca e não encontrei meu problema relatado aqui.
Tenho um Kicks 16/17 e na ultima abastecida a barra digital que informa a quantidade de combustível demorou uns 30 minutos pra atualizar a quantidade e a autonomia de kilometragem ficou com ( --- KM ). gostaria de saber se existe algum reset ou combinação de botoes que faça esse problema desaparecer ou se tenho mesmo que levar na concessionaria pra algum ajuste. Muito Obrigado

Xuxo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Lara Ferreira Seg Jul 15, 2019 10:12 pm

Olha, o meu é 2019. Mas o botão que reseta a autonomia fica do lado do ESP. Perto do volante, no painel.. mais perto do que abre o capô.

Lara Ferreira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Shorts Ter Jul 16, 2019 8:41 am

Xuxo escreveu:Pessoal, Boa Tarde.
Sou novo no grupo e desculpem se estou postando um assunto que ja esta em discussão. Dei uma busca e não encontrei meu problema relatado aqui.
Tenho um Kicks 16/17 e na ultima abastecida a barra digital que informa a quantidade de combustível demorou uns 30 minutos pra atualizar a quantidade e a autonomia de kilometragem ficou com (  --- KM ). gostaria de saber se existe algum reset ou combinação de botoes que faça esse problema desaparecer ou se tenho mesmo que levar na concessionaria pra algum ajuste. Muito Obrigado

É estranho. O meu é um Kicks SL 2018 e geralmente aparece a autonomia e consumo depois de uns 5 minutos rodando com o carro, não costuma demorar tanto não. Você estava parado no trânsito? Pode ser um problema na boia do tanque também. Inclusive fiz a revisão no meu ontem e reclamei para o consultor que o consumo do computador de bordo chegava a marcar até 15% a mais do que o real medido na bomba e pedi para ele verificar se havia alguma atualização. Ele falou que ia passar no scaner mas não me disse se houve alguma atualização. Só vou descobrir se nos próximos abastecimentos começar a marcar mais corretamente.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Cssaita Sex Jul 19, 2019 9:49 pm

Meu kicks sl 16/17 apresentou o mesmo problema de bóia e autonomia. Fui hj na css e me orientaram a antes de abastecer, resetar ( só apertar o Ok) o comp. de bordo do carro. Veja a foto. E sobre a bóia....a pessoa falou pra não abastecer com o carro ligado .

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Cssaita Sex Jul 19, 2019 10:08 pm

Medidor de Autonomia de Quilometragem 20190710Medidor de Autonomia de Quilometragem 20190710


Última edição por Cssaita em Ter Ago 20, 2019 4:11 am, editado 1 vez(es)

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Cssaita Sex Jul 19, 2019 10:09 pm

Onde está nessa foto 17.9...estava tudo cheio de 999999

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Cssaita Seg Jul 22, 2019 11:20 pm

Funcionou!!

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Xuxo Qui Set 05, 2019 3:32 pm

Boa tarde pessoal. Realmente tive que levar na agencia e o pessoal substituiu o sensor do nível de combustível. Agora tudo funcionando normalmente. Abraço e obrigado pelos auxílios.

Xuxo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por ninx Ter Fev 04, 2020 4:30 pm

O meu deu o mesmo problema e como é modelo SV 2018 tem o computador mais simples que esse das fotos aí de cima;
O problema também iniciou ao abastecer e as barrinhas do nível do tanque demoraram umas 3h pra marcar cheio;
Realmente abasteci com o carro ligado (não o motor, só o primeiro estágio da ignição quando funciona o som, ventilador, etc) mas sempre fiz assim;
Reclamei na revisão de 40k e disseram que trocaram um sensor do tanque em garantia... mas continua igual.
Autonomia marca ---------

Alguma sugestão de como resolver no modelo SV?

ninx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty O meu deve ser esse problema.

Mensagem por Roberto Canavan Seg Dez 21, 2020 4:53 pm

Xuxo escreveu:Boa tarde pessoal. Realmente tive que levar na agencia e o pessoal substituiu o sensor do nível de combustível. Agora tudo funcionando normalmente. Abraço e obrigado pelos auxílios.


Meu amigo, o meu ja fiz de tudo, resetei, desliguei o carro, abasteci desligado, nada funcionou, em janeiro vou na css pra ver isso, deve ser esse problema que foi trocado no seu carro. nao marca autonomia nenhuma, e como vou fazer uma viagem, ficamos com medo de ficar na mão.

Roberto Canavan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos