Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Medidor de Autonomia de Quilometragem

Ir em baixo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Xuxo em Seg Jul 15, 2019 5:08 pm

Pessoal, Boa Tarde.
Sou novo no grupo e desculpem se estou postando um assunto que ja esta em discussão. Dei uma busca e não encontrei meu problema relatado aqui.
Tenho um Kicks 16/17 e na ultima abastecida a barra digital que informa a quantidade de combustível demorou uns 30 minutos pra atualizar a quantidade e a autonomia de kilometragem ficou com ( --- KM ). gostaria de saber se existe algum reset ou combinação de botoes que faça esse problema desaparecer ou se tenho mesmo que levar na concessionaria pra algum ajuste. Muito Obrigado

Xuxo

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Lara Ferreira em Seg Jul 15, 2019 10:12 pm

Olha, o meu é 2019. Mas o botão que reseta a autonomia fica do lado do ESP. Perto do volante, no painel.. mais perto do que abre o capô.

Lara Ferreira

Medidor de Autonomia de Quilometragem Empty Re: Medidor de Autonomia de Quilometragem

Mensagem por Shorts em Ter Jul 16, 2019 8:41 am

Xuxo escreveu:Pessoal, Boa Tarde.
Sou novo no grupo e desculpem se estou postando um assunto que ja esta em discussão. Dei uma busca e não encontrei meu problema relatado aqui.
Tenho um Kicks 16/17 e na ultima abastecida a barra digital que informa a quantidade de combustível demorou uns 30 minutos pra atualizar a quantidade e a autonomia de kilometragem ficou com (  --- KM ). gostaria de saber se existe algum reset ou combinação de botoes que faça esse problema desaparecer ou se tenho mesmo que levar na concessionaria pra algum ajuste. Muito Obrigado

É estranho. O meu é um Kicks SL 2018 e geralmente aparece a autonomia e consumo depois de uns 5 minutos rodando com o carro, não costuma demorar tanto não. Você estava parado no trânsito? Pode ser um problema na boia do tanque também. Inclusive fiz a revisão no meu ontem e reclamei para o consultor que o consumo do computador de bordo chegava a marcar até 15% a mais do que o real medido na bomba e pedi para ele verificar se havia alguma atualização. Ele falou que ia passar no scaner mas não me disse se houve alguma atualização. Só vou descobrir se nos próximos abastecimentos começar a marcar mais corretamente.
Shorts
Shorts

Mensagem por Cssaita em Sex Jul 19, 2019 9:49 pm

Meu kicks sl 16/17 apresentou o mesmo problema de bóia e autonomia. Fui hj na css e me orientaram a antes de abastecer, resetar ( só apertar o Ok) o comp. de bordo do carro. Veja a foto. E sobre a bóia....a pessoa falou pra não abastecer com o carro ligado .

Cssaita

Mensagem por Cssaita em Sex Jul 19, 2019 10:08 pm

Medidor de Autonomia de Quilometragem 20190710Medidor de Autonomia de Quilometragem 20190710

Última edição por Cssaita em Ter Ago 20, 2019 4:11 am, editado 1 vez(es)

Cssaita

Mensagem por Cssaita em Sex Jul 19, 2019 10:09 pm

Onde está nessa foto 17.9...estava tudo cheio de 999999

Cssaita

Mensagem por Cssaita em Seg Jul 22, 2019 11:20 pm

Funcionou!!

Cssaita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: