Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut.

3 participantes

Ir para baixo

Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. Empty Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut.

Mensagem por thiagollk Qua Set 12, 2018 9:08 am

Galera Bom dia!!!

Sou novo no grupo e gostaria de tirar uma dúvida que estou tento com meu carro. É o seguinte: Estou achando que a autonomia do carro esta errada por exemplo: abasteço o carro com gasolina, o marcador da autonomia atualiza vamos supor que vá para 500 km que eu poderia andar com aquela quantidade no tanque normalmente, porém quando começo a andar com o carro suponhando que a autonomia esta indicando 500 km ele não atualiza independente de quanto o carro esta fazendo durante o percusso tipo 10 km/l ai o marcador só vai caindo o quanto eu poderia andar com aquele tanque tipo 500 km - 499 km- 498 km - 497 e assim por diante não mudando hora nenhuma pra mais, mesmo se o carro passar a fazer tipo 17 km/l o marcador continua só regredindo 1 km por vez até esvaziar.. estive na css na primeira vez que notei o problema e eles me pediram pra andar com o carro até que o carro pedisse reserva e fosse na Css pra eles colocarem o aparelho e juntos irmos abastecer no posto. completei o tanque andamos por uns 20 a 25 minutos na estrada e voltamos pra Css. bom naquele momento o mecânico relatou que estrava estranho mesmo mas que iria enviar os dados para engenheiro em São Paulo analisar. fiquei esperando retorno e nada. na revisao de 30mil voltei na Css e eles falaram que fizeram testes e disseram que esta normal. Alguém sabe me informar se o funcionamento é assim mesmo? ahhh! sempre faço reset..
Galera... espero que tenham entendido a minha dúvida . tentei explicar o máximo... desculpa por ter criado outro tópico com o mesmo titulo.

Obrigado!!

thiagollk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. Empty Re: Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut.

Mensagem por AndreMelo Qua Set 12, 2018 10:32 am

Thiago, bem vindo.

Então, o comportamento do Kicks nessa questão é meio doido mesmo. Noto isso no meu também. Mas notei também que quando estou na estrada e por algum motivo paro e desligo ele o sistema atualiza. O que eu pareço perceber que ele não atualiza "on time" a parada, é meio lerdo nesse sentido.

O próprio marcador do tanque é horrível, com o marcador dizendo ter meio tanque entram fácil 25 litros ou até mais, o que é sem lógica se pensarmos num carro que tem 41 litros declarados.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. Empty Re: Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut.

Mensagem por ronaldocd Qui Out 18, 2018 9:45 am

AndreMelo escreveu:

O próprio marcador do tanque é horrível, com o marcador dizendo ter meio tanque entram fácil 25 litros ou até mais, o que é sem lógica se pensarmos num carro que tem 41 litros declarados.

Abraços!

Pois então, meu kicks tem só 750km. Quando tirei da concessionária o marcador indicava dois traços. Fui direto para o posto e entraram 37,9 litros. No segundo abastecimento, estava dois traços acima da metade e couberam 26 litros. Detalhe, os abastecimentos foram em postos diferentes e a média calculada no segundo bateu com o computador de bordo (um pouquinho pior é claro, mas, não muito). Ou a capacidade do tanque é bem maior que 41 litros ou estou sendo enganado pelas bombas dos postos.
Também acho estranho que na reserva (dois traços do marcador) o tanque tenha só 3 litros. Isso é muito pouco.

ronaldocd

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut. Empty Re: Autonomia Kicks SL 2016/17 Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos