Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Será que vale a pena? EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Será que vale a pena? EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Será que vale a pena? EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Será que vale a pena? EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Será que vale a pena? EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Será que vale a pena? EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Será que vale a pena? EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Será que vale a pena?

+6
Volnir
andre fachini
kbeloto
limafranco1
Mkdam
WilsonM
10 participantes

Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Será que vale a pena?

Mensagem por WilsonM Seg Fev 29, 2016 5:32 pm

Estou com meu Sentra a pouco mais de 3 anos (40 meses para ser exato), um SE Black Mask 2012/13, com 29k km rodados.

Tenho oferta de um Sentra SL zero, de R$88.000 por coisa de R$82.000, branco perolizado, sem teto solar.

Na troca, a concessionária me propôs:

- Pagam R$32k no meu carro, acho que dá para chorar um pouco mais e conseguir uns R$35k
- Prestações de R$ 1.354 durante 36 meses.
- uma prestação final de R$25.800

Este pagamento final provavelmente eu nem faria, pois finalizado o contrato eu trocaria novamente de carro, entregando o carro, e fazendo um novo financiamento.

É tentador, em que pese quererm pagar pouco no meu carro atual.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por Mkdam Seg Fev 29, 2016 6:01 pm

Na verdade estão pagando pouco por usados... Eu também tive uma negociação muito ruim quando troquei o meu... E olha que eu chorei muito, fui em varias CSS e não teve jeito, tive que amargar e dar o meu por um valor muito baixo. Na FIPE meu carro valia 42.800 acabei negociando por 32.000....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por WilsonM Ter Mar 01, 2016 11:03 am

é, deixar usado na concessionária é abrir mão de uns 15% a 20% do preço de tabela do carro.

o financiamento proposto pela Nissan dá um juro na casa de 1,7% a.m., talvez nem tão ruim assim. Mas hoje já baixei meu entusiasmo, afinal ficar com parcela residual enorme não é algo que seja cativante.

Pagando um pouco mais por mês, posso comprar um Corolla GLi com bancos em couro. Ok, é um motor 1.8, mas praticamente mesmo torque, com mais potência que meu Sentra atual.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por limafranco1 Ter Mar 01, 2016 11:37 am

É só minha opiniao, mas acho o SL muito mais carro que o Corolla GLi
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por kbeloto Ter Mar 01, 2016 11:45 am

Leve em conta que o mercado está em crise, os usados estão girando mais rapido que os zero km, as fabricas tucham as ccs para venderem, pq as ccs são obrigadas a comprar carros da montadora de qualquer jeito.
então tenha em mente que vc tem poder de barganha, use-o, rsrsrsrs

Agora é lamentável o valor que estão pagando no seu. se eu tivesse essa grana ofereceria para pegar o seu carro imediatamente, pra mim Sentra com 30mil km é zero km
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por andre fachini Ter Mar 01, 2016 11:50 am

Se doido se entregar seu carro por isso, vende a parte nem que demore um pouco, 82.000 pelo SL não etá muito menos que o real(aqui esta 83,900 a vista), mas se chorar ganha mais um pouco de desconto... seu carro aqui em minha região vale algo proximo a 40.000,00 ainda mais cm essa km somente...30.000 achei do meu sl 07/08 imagina seu mais novo em 5 anos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por WilsonM Ter Mar 01, 2016 12:16 pm

heheeh não estou bom de fôlego para trocar de carro agora, estou só sondando o mercado.

mas achei interessante ver como andam as coisas nas css, mas não fizerem uma proposta matadora.

Sobre vender meu carro, eu me resignei, para vender em loja é para perder 15% sobre o preço da tabela FIPE, mesmo nestas lojas independentes. Já tentei até deixar carro consignado, e demora uma barbaridade para vender, mantendo preço na tabela, mais a comissão que o lojista tem de ganhar, não vende. O último carro que vendi assim foi uma Strada, uns dois anos atrás, levou mais de 6 meses para vender, mas eu entrei na negociação dando 10% de desconto.

E um carro desvaloriza coisa de 10% ao ano, fácil, então demorando para vender a gente acaba perdendo dinheiro de qualquer jeito.

No fim, acho que entregar por R$35 um carro de R$40 não é tão ruim.
E meu carro está em nome de PJ, com depreciação em 5 anos, logo o valor residual dele será zero, e ainda terei de pagar 15% de IR sobre o valor da alienação.

meu medo é que a distância entre o preço de um zero e o meu aumenta cada vez mais.
Além de que em algum momento no futuro próximo, o carro possa precisar de algum tipo de intervenção mais cara.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por limafranco1 Ter Mar 01, 2016 1:04 pm

Pra comprar meu Sentra, tentei negociar um antigo Fiesta nas lojas/CSS, nada chegava nem perto do valor que eu precisava.
Isso quando nao se recusavam a aceita-lo na negociação.

O ideal é tentar vender no particular mesmo - quando for vender - e barganhar o novo.

Sei que pra mim, carro zero é algo que nao pretendo ter tão cedo.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por andre fachini Ter Mar 01, 2016 1:13 pm

Somos 2 , pois eu só compro carro de hj em diante com pelo menos 3 anos de uso...pode parecer besteira, mas eu que tenho pouco $$$ não posso me dar ao luxo de perder 20 , 30 mil em 3 anos pra vender e trocar por outro zero....bom para quem pode e nem liga...eu nem quero perder na venda do usado..kkkk...em CCS me ofereceram 21.000 do meu sentra..se é louco....ou andar com o carro sem arrumar nada , deixar ele detonado, ai vender se for pra dar ele embora...como se eu conseguisse fazer isso..kkk

andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por WilsonM Ter Mar 01, 2016 1:52 pm

É verdade Andre, perdi muito dinheiro com carro zero, ainda ontem minha mulher reclamou que nosso Sentra vale só a metade de um novo, ou seja perdemos uns R$15.000 por ano.

Estou só sondando o mercado, vai que aparece alguma oportunidade.

Do lado dos financiamentos, estou avaliando uma linha do Desenvolve SP, para minha empresa, ja faz um tempo. Os juros são de 0,68% a.m. + IPCA, mas só serve para utilitários zero quilômetro. Entre outras coisas, é meio difícil justificar no projeto que gostaria de comprar um Frontier automática completa Twisted Evil Twisted Evil

E sempre há esperança, o governo havia divulgado que iria liberar algumas linhas de crédito para tentar destravar a economia. Uns 3 anos atrás o governo havia liberado recursos deste tipo bem barato, se repetirem a dose estou dentro.

E, sim, eu sei que pagar juros no Brasil não é viável, mas carro é bem de valor muito alto, meter a mão no bolso e sacar R$50k para comprar carro, pra mim, é algo que difícil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por andre fachini Ter Mar 01, 2016 1:58 pm

Eu sacar 10.000 só seu eu roubar de alguem..kkkkkkkkk...minha conta ta quase zerada esse ano....minha casa me comeu pelas pernas pra fazer, é pequena mas foi orçada em 250.000,00 e gastei 350.000,00.....esse ano so mexo com carro se for sorteado e pegar meu credito no consorcio(56.400,00) senão nada....e ainda se eu for vou fazer uma besteira acho..kkk... Andei ontem com uma Nissan Panthfinder 2008 a diesel...que que é aquilo...me apaixonei pelo veiculo...mas 72.000,00 aquela que andei, a top de linha modelo LE xenon de fabrica entre outros mimos...mas hr comentei com minha esposa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing Laughing
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por WilsonM Ter Mar 01, 2016 2:59 pm

consórcio é outra coisa que sempre tive curiosidade, nunca tive nenhum, acredita?
no meu caso, não tenho consórcio, nem jogo na loteria, dependo de conseguir poupar ou tomar emprestado do banco.

já que nem banco nem css conseguiram me cativar, vou pegar o dinheiro que eu ia pagar de prestação e por num banco, jogar a chave fora, e deixar o dinheiro lá rendendo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por Volnir Ter Mar 01, 2016 4:01 pm

Quando comprei meu Sentra no ano passado, eu "deixei" minha Palio Weekend Adventure 2008 na CCS. Ou isso, ou ficava meses tentando vender. Quando alguém se interessava na Palio, quase sempre oferecia muito menos e era como se estivesse te fazendo um favor. Cansei e preferi amargar um prejuízo na troca (não tem jeito, o vendedor sempre te enrola, você sabe que você vai perder $$$$, mas acaba se encantando com o carro novinho).
E não tem jeito, saiu da CCS, já tá valendo menos. Aí, quando vc compra o carro, tem que escolher entre os que desvalorizam, os que desvalorizam muito e os que desvalorizam DEMAIS (franceses, por exemplo). O jeito é curtir a nave (Sentra) por que isso vale muito a pena!!!!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por jimi Ter Mar 01, 2016 9:59 pm

Pra mim, não vale. Sinceramente.
Eu paguei 54900 no meu SV no ano passado.
O SL estava 59900.

Desculpe, mas eu não tenho coragem de pagar 70/80 mil no Sentra.
Voce tem um carro hoje, consegue se locomover com ele, ter um certo conforto.
Eu não sei, o que pode levar a crer que vale investir 50mil de diferença para ter um bem que fará a mesma coisa.
Desculpe a sinceridade.
Tive um Cruze, peguei zero em promoção.
No ano passado peguei o Sentra (que era um pato feio no mercado e não vendia) em promoção.
Mas se daqui tres anos os carros estiverem nestes preços estratosféricos, comprarei somente usado.
Não dá.
É dificil capitalizar trabalhando.
jimi
jimi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por m.andrade Ter Mar 01, 2016 10:22 pm

WilsonM escreveu:É verdade Andre, perdi muito dinheiro com carro zero, ainda ontem minha mulher reclamou que nosso Sentra vale só a metade de um novo, ou seja perdemos uns R$15.000 por ano.

Estou só sondando o mercado, vai que aparece alguma oportunidade.

Do lado dos financiamentos, estou avaliando uma linha do Desenvolve SP, para minha empresa, ja faz um tempo. Os juros são de 0,68% a.m. + IPCA, mas só serve para utilitários zero quilômetro. Entre outras coisas, é meio difícil justificar no projeto que gostaria de comprar um Frontier automática completa Twisted Evil Twisted Evil

E sempre há esperança, o governo havia divulgado que iria liberar algumas linhas de crédito para tentar destravar a economia. Uns 3 anos atrás o governo havia liberado recursos deste tipo bem barato, se repetirem a dose estou dentro.

E, sim, eu sei que pagar juros no Brasil não é viável, mas carro é bem de valor muito alto, meter a mão no bolso e sacar R$50k para comprar carro, pra mim, é algo que difícil.

Os descontos para compra por CNPJ estao bacanas aqui em Curitiba/PR estou negociando um Sentra Unique e esta saindo por 75k no branco. O Desconto é consideravel...

m.andrade

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por vccarvalho Qua Mar 02, 2016 2:26 am

Amigo, em Curitiba peguei um Unique 15/16 por 73.500. Creio que você consegue coisa melhor. Tem que garimpar na net.

vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por m.andrade Qua Mar 02, 2016 11:16 am

vccarvalho escreveu:Amigo, em Curitiba peguei um Unique 15/16 por 73.500. Creio que você consegue coisa melhor. Tem que garimpar na net.

Pegou zero? Tem como me informar onde pegou?

Tenho receio em pegar usado pela garantia, o manual que vi no site da nissan diz que a garantia só é valida para o primeiro comprador...

m.andrade

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por WilsonM Qua Mar 02, 2016 2:54 pm

por CNPJ é mais barato sim, mas aí tem de chegar com dinheiro a vista
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por WilsonM Qua Mar 02, 2016 3:11 pm

m.andrade escreveu:

Tenho receio em pegar usado pela garantia, o manual que vi no site da nissan diz que a garantia só é valida para o primeiro comprador...[/quote]

a garantia é por prazo de 3 anos, sem quilometragem no caso de pessoa física. O prazo é contado a partir do primeiro comprador, como diz no manual, mas o manual não diz que a garantia é exclusiva para o primeiro comprador.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por rogeriomortimer Dom Abr 03, 2016 11:57 pm

Estou com uma proposta parecida. Sentra SL 2015/2016 por 82.000 com taxa 0 em 24 X. Será que vale a pena pegar agora? Principalmente sabendo que nos próximos meses o modelo 2017 tá chegando. O grande problema que quando chegar o novo não vou conseguir esse desconto e provavelmente será mais difícil conseguir a taxa 0. Vcs acham que vale a pena investir nesse modelo ou espera o 2017?

rogeriomortimer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por vccarvalho Seg Abr 04, 2016 7:10 pm

Amigo, boa noite.
82k pelo SL acho que tá meio puxado.
Peguei um Unique 15/16 há 2 meses atrás por 73,5k, zero km.
Se você tiver no sul do país, dá uma olhada no Olx de Curitiba que você encontra.

vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por rogeriomortimer Seg Abr 04, 2016 11:15 pm

Uma oferta dessa eu não encontro... Estou em Maceió-AL e aqui só tem uma concessionária e meio que como não tem concorrência fica difícil achar uma oferta dessa. Aqui o Unique eles tavam pedindo 91k e consegui por 85k. Tô achando que vou esperar mesmo o 2017 ou se aparecer uma oferta parecida com essa que vc pegou... Esse valor foi PF ou PJ? Conseguiu tb taxa 0 ou algo do tipo?

rogeriomortimer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por vccarvalho Ter Abr 05, 2016 9:38 pm

PF... À vista.

vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale a pena? Empty Re: Será que vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos