Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena?

Ir para baixo

Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena? Empty Game de PS4 F! 2016: será que vale a pena?

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 12, 2016 12:50 pm

Como vocês já devem ter percebido, gosto muito de games, em particular da linha Playstation 3 e 4. A maioria dos jogos que eu gosto são de mundo aberto, ou onde tem uma história legal, coisas do tipo The Last of US, Beyond Two Souls, e claro jogos da Lara Croft.

Mas eu sempre joguei corridas, desde o tempo do enduro no Atari. Razz Razz Razz Razz Razz Razz

No PS4, depois de enjoar de DriveClub, sem grana para gastar com Project Cars, ando meio que tomando umas nabas no Assetto Corsa, que é acho um jogo mais ou menos difícil, e nem consegui nenhum carro da Nissan pra andar até agora. World Rally Championship (WRC) e Grid não me atraem.

Mas vi que saiu o F1 para PS4. A F1 anda meio em baixa, mas ainda assim tem um certo charme. Vocês acham que vale a pena?

Eu nem jogo on-line, minha assinatura da PSN Plus venceu e eu nem dei pela falta dela.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos