Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Refil dos coxins superiores do motor do B16

Ir em baixo

Refil dos coxins superiores do motor do B16  Empty Refil dos coxins superiores do motor do B16

Mensagem por Alexandre em Seg Fev 11, 2019 2:14 pm

Boa tarde pessoal, estou sentindo uma vibração estranha (não é TBI suja) em marcha lenta e um barulho esquisito no compartimento do motor do meu B16, como de algo encostando na estrutura; recentemente troquei o coxim inferior do câmbio e melhorou um pouco. Vendo algumas matérias sobre o assunto, vi que geralmente quando um dos coxins estraga acaba forçando os demais, e pelo fato do carro estar com 140k km, faz sentido. Como o do lado oposto da bateria é hidráulico, fico com receio de comprar errado, e o original está proibitivo nas CCS. Também acho um absurdo trocar os suportes metálicos, que estão em boas condições. Alguém já realizou a troca e poderia me dar alguma dica? Fico no aguardo.

Alexandre

Refil dos coxins superiores do motor do B16  Empty Re: Refil dos coxins superiores do motor do B16

Mensagem por WilsonM em Seg Fev 11, 2019 5:53 pm

Realmente, muita gente acaba trocando só o refil, já que fica imensamente mais barato. Pelo que dá para aferir acompanhando o fórum, parece que funciona.

o difícil aqui é analisar a durabilidade, os coxins duram muito, e dependendo do cuidado do motorista na condução do carro, podem durar ainda mais. Possivelmente, muita gente que optou por trocar apenas o refil talvez já tenha até vendido o carro para outra pessoa.

Quanto a comprar errado, tente que seu mecânico pesquise a peça pra você. Se vier errado, você deve cobrar dele.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Permissão deste fórum: