Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Nissan March 1.6 SV 2018 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Nissan March 1.6 SV 2018

5 participantes

Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por Eduardo Souza Seg Out 15, 2018 12:11 pm

Olá boa tarde. Estou com March ta com 1.000km.
Ele faz um barulho na suspensão traseira, só quando viro uma esquina com declive que o carro da uma "torcida", tipo faz aquilo de levantar uma roda tal... Eae faz um barulho seco literalmente fim do curso do amortecedor... Levei na concessionária e o mecânico disse que é isso mesmo o curso do amortecedor é mais curto e faz isso disse que é normal.
Alguém aí faz esse barulho???

Eduardo Souza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por killall Ter Out 16, 2018 4:13 pm

Até onde sei é normal de qualquer carro com suspensão "tradicional".

killall

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por icefly Ter Out 16, 2018 7:41 pm

Se for barulho de curso curto, um baque seco, é normal.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por hades Qui Out 18, 2018 7:46 pm

Aproveitando o tópico para não criar outro:
Estou com um March SV CVT 2018 com 2mil...que apresenta uma batida seca na suspensão dianteira(forte que chega assustar) quando passa por um buraco, buraco pequeno em velocidade normal de via....achei muito estranho e marquei uma avaliação na CSS quarta feira dia 24/10.

Pergunto a vcs:
1, Batentes do amortecedor, final de curso??
2. Calço do motor??
3. Caixa de direção??
4. Bandejas??

Outra observação;
Achei a direção elétrica um pouco pesada, tive um New Ka antes e dele era bem leve...é assim mesmo??
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por WilsonM Sex Out 19, 2018 1:54 pm

difícil de dizer, como o carro é novo deixa pra garantia tentar resolver. Talvez seja característica do carro mesmo, conjunto de suspensão mais rígida aumenta bastante a durabilidade do conjunto, mas gera desconforto ao passar em buracos, além de barulho. Mas se está batendo no fim de curso do amortecedor, seria caso de conferir as molas dianteiras.

a direção elétrica da Nissan costuma aparentar ser mais pesada mesmo, não tem muito como regular. Eu quando entrei na linha Nissan, saindo de uma direção hidráulica achei bem pesada também. Mas a gente acaba se acostumando, em estrada a "pegada" mais rígida é muito benvinda.

off topic: caramba, você tem tudo da Apple, hein? Pra smartphone e tablete, realmente os produtos da Apple são inigualáveis.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por icefly Sex Out 19, 2018 5:36 pm

A suspensão, quando passa em buraco, em relação a outros carros, é seca, com curso curto.

Se sua experiência com outros carros é de suspensão mais mole, mais confortável, a do March passa essa sensação de carro duro.

Semana passada troquei algumas coisas na suspensão dianteira do meu SV 1.6, 2011 com 62 mil km, e os batentes estavam bons (apesar de ter decidido trocar), o que estava ruim era 1 coifa (também decidi trocar logo o par, os 2 lados), e um rolamento da suspensão (esse foi surpresa, pois é um componente oculto, só dá pra checar quando se desmonta a suspensão, esse item também decidi trocar o par, dos 2 lados).

Direção elétrica, sempre achei leve, até que fiz um testedrive num Argo, com carro parado a direção é bem mais leve que a do March.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por hades Sex Out 19, 2018 6:19 pm

WilsonM escreveu:difícil de dizer, como o carro é novo deixa pra garantia tentar resolver. Talvez seja característica do carro mesmo, conjunto de suspensão mais rígida aumenta bastante a durabilidade do conjunto, mas gera desconforto ao passar em buracos, além de barulho. Mas se está batendo no fim de curso do amortecedor, seria caso de conferir as molas dianteiras.

a direção elétrica da Nissan costuma aparentar ser mais pesada mesmo, não tem muito como regular. Eu quando entrei na linha Nissan, saindo de uma direção hidráulica achei bem pesada também. Mas a gente acaba se acostumando, em estrada a "pegada" mais rígida é muito benvinda.

off topic: caramba, você tem tudo da Apple, hein? Pra smartphone e tablete, realmente os produtos da Apple são inigualáveis.

Tnx pela resposta....
Sim, user Apple a muito tempo. Ainda tenho um iPhone2G na minha coleção...zerado e funcionando perfeitamente Very Happy
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por hades Sex Out 19, 2018 6:26 pm

icefly escreveu:A suspensão, quando passa em buraco, em relação a outros carros, é seca, com curso curto.

Se sua experiência com outros carros é de suspensão mais mole, mais confortável, a do March passa essa sensação de carro duro.

Semana passada troquei algumas coisas na suspensão dianteira do meu SV 1.6, 2011 com 62 mil km, e os batentes estavam bons (apesar de ter decidido trocar), o que estava ruim era 1 coifa (também decidi trocar logo o par, os 2 lados), e um rolamento da suspensão (esse foi surpresa, pois é um componente oculto, só dá pra checar quando se desmonta a suspensão, esse item também decidi trocar o par, dos 2 lados).

Direção elétrica, sempre achei leve, até que fiz um testedrive num Argo, com carro parado a direção é bem mais leve que a do March.

Tnx...
Vim de um Ford New Ka 2015 que comprei zero, direção elétrica é mais leve(nenhum absurdo, todavia, mais leve), suspensão do Ka é mais confortável também. Todavia o March em seu conjunto da obra é fantástico em relação ao Ka, motor 1.6 com CVT é a cereja do bolo, fora os problemas contínuos com as CSS da Ford e com desmontagem do motor com apenas  2mil/km me fizeram abandonar a marca depois de anos comprando seus carros.
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por WilsonM Sáb Out 20, 2018 10:31 am

realmente o March 1.6 é um carro espantosamente bom, a relação peso potência é ótima. É uma característica de carros japoneses, país que adora os chamados kei car, carros com 666 cc de deslocamento, mas são tão pequenos e tão leves que andam espantosamente bem. Exatamente o oposto do que se vê nos USA, onde a preferência é por carros enormes e pesados, e a preferência por motores grandes também virou coisa natural.

Hatches pequenos e leves como o March são um prazer de dirigir, muito espertos no trânsito, fáceis de manobrar, fácil de estacionar.

E sabe que eu comprei um iPhone só para poder usar com meu Nissan. Os carros da Nissan, historicamente, sempre tiveram bom suporte a iOS, mesmo não tendo Apple CarPlay.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por hades Sáb Out 20, 2018 12:41 pm

WilsonM escreveu:realmente o March 1.6 é um carro espantosamente bom, a relação peso potência é ótima. É uma característica de carros japoneses, país que adora os chamados kei car, carros com 666 cc de deslocamento, mas são tão pequenos e tão leves que andam espantosamente bem. Exatamente o oposto do que se vê nos USA, onde a preferência é por carros enormes e pesados, e a preferência por motores grandes também virou coisa natural.

Hatches pequenos e leves como o March são um prazer de dirigir, muito espertos no trânsito, fáceis de manobrar, fácil de estacionar.

E sabe que eu comprei um iPhone só para poder usar com meu Nissan. Os carros da Nissan, historicamente, sempre tiveram bom suporte a iOS, mesmo não tendo Apple CarPlay.

Fato....
Sempre gostei e comprei carros ao estilo Europeu/asiático do que ao estilo Americano, não gosto de carros grandes e com consumo elevado. Sempre procuro motor confiável, mais forte do que 1.0....todavia, consumo bom para uso urbano e as vezes estrada.
Aluguei carros na America do Norte, fato que o galão de gasolina lá é barato e qualidade da gasolina é excelente em relação a nossa, fiquei 10 dias em fevereiro, andando dia e noite e gastou meio tanque nesse tempo. Volto em fevereiro de 2019 e vou marcar melhor o consumo só para ver e comparar...
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 1.6 SV 2018 Empty Re: Nissan March 1.6 SV 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos