Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Preciso da Opinião de vocês EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Preciso da Opinião de vocês EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Preciso da Opinião de vocês EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Preciso da Opinião de vocês EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Preciso da Opinião de vocês EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Preciso da Opinião de vocês EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Preciso da Opinião de vocês EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Preciso da Opinião de vocês EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Preciso da Opinião de vocês EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Preciso da Opinião de vocês

4 participantes

Ir para baixo

Preciso da Opinião de vocês Empty Preciso da Opinião de vocês

Mensagem por Washingtonpds Dom Set 09, 2018 8:20 pm

Olá pessoal tudo bem com vocês? Então, eu e meu pai estamos para adiquirir nosso primeiro carro e olhando algumas opções e valores o March me chamou atenção pelo seu tamanho e por ver algumas pessoas falarem bem do seu consumo. Gostaria de saber se vocês o recomendam como primeiro carro?

Washingtonpds

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Opinião de vocês Empty Re: Preciso da Opinião de vocês

Mensagem por icefly Dom Set 09, 2018 10:35 pm

No geral é uma boa opção para 1ª carro.
Os March são econômicos sim, tem motores 1.0 de 4 cilindros (mesmo de Renault Clio, Logan, Sandero), 1.6 e 1.0 de 3 cilindros (esse são Nissan mesmo e sem correia dentada pra ficar trocando).
Se possível pegue o 1.6, anda bem e consome como 1.0; na cidade com gasolina faço de 11 a 13 km/L com o 1.6; existe um tópico fixo de consumo com muitos relatos por lá, dá uma olhada.

Manutenção corriqueira tá na média, com cerca de R$ 200 faz a revisão básica de troca de óleo e filtros.

Contras que vejo são a forração acústica que não fiitra bem o barulho em rotação mais alta do motor, tipo numa viagem em estrada e a politica de preços nas autorizadas, para certas peças mecânicas e acabamento que só encontra com eles, os valores são altos, mas peças mais comuns de suspensão e motor acha fácil no mercado paralelo, como amortecedores, buchas, bandejas, rolamentos, filtros.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Opinião de vocês Empty Re: Preciso da Opinião de vocês

Mensagem por Washingtonpds Seg Set 10, 2018 7:05 am

Muito obrigado pela sua informação. Meu maior medo é justamente com esses valores praticados pela consercionaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Washingtonpds

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Opinião de vocês Empty Re: Preciso da Opinião de vocês

Mensagem por icefly Seg Set 10, 2018 1:44 pm

Vou falar por mim, que tenho um 1.6 SV da 1ª leva, desde 2011, nunca tive problema grave, mas com a Nissan foi-se o tempo em que peças boas só achava na css (leia-se peças de suspensão de Tiida e Sentra); antes de ter o March, cogitei um Tiida seminovo por indicação do meu pai, que gostava de Honda e Toyota... se soubesse que os carros fossem bons, já tinha um Nissan antes do March.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Opinião de vocês Empty Re: Preciso da Opinião de vocês

Mensagem por WilsonM Seg Set 10, 2018 3:28 pm

acho que o grande mérito dos carros da Nissan é que são muito baratos, frente ao que costumam oferecer.

Uma das coisas mais prazeirosas de fazer com um carro é viajar pelas estradas, e só por isto eu acho que é mais que justificado pegar um motor 1.6. Com bagagem, passageiros e possivelmente enfrentando serras, uma potência maior te dá muito mais conforto e até segurança.

O March já é fabricado no Brasil a alguns anos, então revendedores de peças e reparadores estão melhor preparados para lidar com ele, Sentra e Tiida tiveram alguma dificuldade no passado por serem carros importados do México.

por ser relativamente pequeno, bastante leve, o March é carro muito fácil de dirigir, fácil de estacionar em qualquer vaga, ágil quando necessário.

Acho que o único senão do March, não é um carro que ofereça muito espaço no porta-malas ou nos bancos traseiros, se isto for fator importante, eu recomendaria você procurar um Versa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Opinião de vocês Empty Re: Preciso da Opinião de vocês

Mensagem por Arthur nissan Seg Set 10, 2018 6:47 pm

O March realmente é muito econômico, Já dirigi vários e todos os consumos foi bons. Falo do 1.0.
Inclusive o Versa também, por ser sedã foi muito econômico. tanto os 1.0 quanto o 1.6 CVT .
Arthur nissan
Arthur nissan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 38
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Opinião de vocês Empty Re: Preciso da Opinião de vocês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos