Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Reservatório partida fria Nissan March 2013

Ir em baixo

Reservatório partida fria Nissan March 2013 Empty Reservatório partida fria Nissan March 2013

Mensagem por Wiliam amorim em Seg Jul 09, 2018 3:09 pm

Boa tarde comprei recentemente um nissan March 2013/14 1.6 s , faz mais o menos 1 mês, resolvi abastecer com álcool ontem e resolvi olhar o reservatório de partida fria , porem não abre de jeito nenhum,fiz os procedimentos de gira a chave ante horário e a tampa também , ele chega a gira mais só gira e gira e nada , me ajudem preciso saber como abrir esse tanque. Alguém sabe alguma solução?

Wiliam amorim

Reservatório partida fria Nissan March 2013 Empty Re: Reservatório partida fria Nissan March 2013

Mensagem por icefly em Seg Jul 09, 2018 8:15 pm

Segura a tampa e gira a chave.

Se não der certo deve estar com algum problema; se não conseguir abrir, abasteça alguns litros de gasolina para misturar com etanol, isso auxilia em baixa temperatura; 6 a 8 litros já bastam.
icefly
icefly

Reservatório partida fria Nissan March 2013 Empty Re: Reservatório partida fria Nissan March 2013

Mensagem por Wiliam amorim em Seg Jul 09, 2018 9:10 pm

Obrigado pela dica mas não deu certo, eu seguro e giro a chave , a tampa gira , gira e nada de abrir

Wiliam amorim

Mensagem por pimenta59 em Ter Jul 10, 2018 10:51 pm

Não precisa de chave para abrir o reservatório de partido a frio do March, é só um plasticozinho vagabundo, você gira aquela tampinha e puxa...

Eu, mesmo usando Álcool, nunca botei gasolina naquilo até hoje, e já fazem 6 anos que estou com o carro, e nunca tive qualquer problema ou incômodo, mas é bom salientar, estou no glorioso estado de Pernambuco, mais precisamente em Olinda, então é quente o ano todo.
pimenta59
pimenta59

Mensagem por WilsonM em Qua Jul 11, 2018 9:53 am

e sempre lembro que gasolina armazenada muito tempo sem uso vai se estragar, podendo até danificar o sistema de injeção.

eu também tenho preferido usar somente gasolina no tanque, e deixar este reservatório sempre vazio.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por icefly em Sex Jul 20, 2018 5:07 pm

Não tem mistério abrir ali com a chave

Reservatório partida fria Nissan March 2013 1

Reservatório partida fria Nissan March 2013 2

Gasolina comum/aditivada perde as propriedades com uns 6 meses; guardei uma amostra e com esse tempo ficou com aparência meio que de água; já a gasolina premium tem um prazo maior, dizem que até 1 ano.

Eu colocava gasolina premium, a Podium da Petrobrás, depois não pus mais; vi que não era necessário pois parei de usar etanol e o principal: moro em cidade quente, que não baixa de 24ªC, nunca que ia acionar o sistema de parida a frio.
icefly
icefly

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: