Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptyHoje à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptyHoje à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

Inscreva-se!


Ordem dos conectores do painel nissan march 2013

Ir para baixo

Ordem dos conectores do painel nissan march 2013 Empty Ordem dos conectores do painel nissan march 2013

Mensagem por rubens muniz Seg Jan 20, 2020 11:50 am

Gente boa tarde, Bom tenho um nissan march 12/13 e por estética resolvi fazer a alteração do painel original para o painel do versa '' com uma ajuda de um amigo que tinha feito no nissan dele 2016 ou 2017 enfim galera como o painel do versa é mais completo e tinha que inverter os conectores do painel porque não eram os mesmo peguei a sequencia do meu painel identificando com as cores dos cabos e numerando também para onde ele iria no painel do versa e não pegou por algumas vezes tentamos mas não conseguimos
dai então me arrependi e decidi por o original graças a deus tinha tirado foto dos conectores do painel de instrumentos
conseguir por na sua ondem orignal mas... tive uns problemas como ao por a chave no contato e acionar a bateria ele não fazia o reconhecimento sabe quando as luzes se acendem tals... ao ligar o carro o ponteiro do Rpm não se mexeu e nem o computador de bordo acendeu ; galera dai resolvi olhar os cabos do chicote p saber se n tinha algum partido e em alguns estavam dando mal contato... levei em um eletricista ele disse que possivelmente seja isso ele olhou o painel e disse que estava tranquilo preciso da ajuda de vocês como;;;; se alguém conseguir uma foto dos conectores ou as numerações com as cores para que eu possa analisar como oque eu fiz no carro ouuu se alguém tiver informação de quem trabalha com isso aqui em salvador BA e por fimm rs
se alguém tiver acesso ao chicote ou onde vende para que eu possa comprar ;;; bom galera é isso desculpas pelo texto rs

rubens muniz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos