Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

COMPRA DE RODAS ORIGINAIS ARO 16 PARA PCD

Ir em baixo

COMPRA DE RODAS ORIGINAIS ARO 16 PARA PCD Empty COMPRA DE RODAS ORIGINAIS ARO 16 PARA PCD

Mensagem por RENATO NASCIMENTO em Ter Maio 01, 2018 2:21 pm

Boa tarde a Todos, alguém tem recomendações sobre compra de rodas originais, fora da concessionaria?

RENATO NASCIMENTO

COMPRA DE RODAS ORIGINAIS ARO 16 PARA PCD Empty Re: COMPRA DE RODAS ORIGINAIS ARO 16 PARA PCD

Mensagem por AntonioM em Seg Maio 07, 2018 1:56 am

RENATO NASCIMENTO escreveu:Boa tarde a Todos, alguém tem recomendações sobre compra de rodas originais, fora da concessionaria?

Fala Renato,

Comprei as minhas nessa loja aí
http://www.storodasepneus.com.br/aro-16/Jogo-de-Roda-Nissan-Kicks-aro-16

Eles se enrolam um pouco no preço, sei que estava mais barato do que nas demais lojas então não reclamei, tudo instalado ficou em 1700 temers, e vou te falar uma coisa, dá uma diferença fudid# comparando com as velhas rodas de aço, nem se fala, valeu muito a pena

Abç
Antonio

AntonioM

COMPRA DE RODAS ORIGINAIS ARO 16 PARA PCD Empty Re: COMPRA DE RODAS ORIGINAIS ARO 16 PARA PCD

Mensagem por icefly em Seg Maio 07, 2018 8:11 am

icefly
icefly

Mensagem por RENATO NASCIMENTO em Seg Maio 07, 2018 11:25 am

AntonioM escreveu:
RENATO NASCIMENTO escreveu:Boa tarde a Todos, alguém tem recomendações sobre compra de rodas originais, fora da concessionaria?

Fala Renato,

Comprei as minhas nessa loja aí
http://www.storodasepneus.com.br/aro-16/Jogo-de-Roda-Nissan-Kicks-aro-16

Eles se enrolam um pouco no preço, sei que estava mais barato do que nas demais lojas então não reclamei, tudo instalado ficou em 1700 temers, e vou te falar uma coisa, dá uma diferença fudid# comparando com as velhas rodas de aço, nem se fala, valeu muito a pena

Abç
Antonio

Sabe me dizer se está roda precisar colocar anel interna para acertar a fixação ou se é tirar uma e colocar outra, pois neste casso podemos ter problemas futuro com balanceamento.

RENATO NASCIMENTO

Mensagem por AntonioM em Seg Maio 07, 2018 12:00 pm

Sabe me dizer se está roda precisar colocar anel interna para acertar a fixação ou se é tirar uma e colocar outra, pois neste casso podemos ter problemas futuro com balanceamento.

Não acompanhei a montagem, me entregaram o carro com as rodas antigas no porta malas e as novas instaladas, não sei informar.

AntonioM

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: