Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira EmptyOntem à(s) 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

+34
killall
freud
claudiomendes
bdsr
taguera
Sulpack
WilsonM
caiogentil
fabianopinheiro
jcp80
Berg
barao
parron
Marcelo2016
J Silva
Felipe_marti
Fabio85
henrique_bm9
leofvidal
DanielMzz
Salomaoo
Kê-TB
José Viegas
nakay
angelojg
andersons83
marioarjunior
Stratocaster
pimenta59
hsgrazioli
Apocalipse
andre fachini
PauloEduardo
icefly
38 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Qua Out 21, 2015 9:39 pm

Alguém já trocou as buchas da suspensão dianteira do March?

O que acham da marca Mobesani?
Outra opção é da marca Axios (Monroe), mas essa não consegui comprar na internet.

As minhas estão rasgando após quase 4 anos e 40 mil km; apesar de reclamar da piora no rodar da suspensão não consegui fazer que a autorizada fizesse a troca em garantia nas revisões.

Agora minha garantia já acabou e por isso vou trocar as buchas por conta própria, pois na css cobram R$ 400 por cada bandeja completa (a Nissan não troca só as buchas, fazem a troca da bandeja completa); já as 4 buchas (2 de cada lado) custam uns R$ 100.

Esse problema também acontece na suspensão dianteira do Versa.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por PauloEduardo Qua Out 21, 2015 9:47 pm

Mobensani é mediana. Axios dizem ser de qualidade. Tente comprar desta marca.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por andre fachini Qui Out 22, 2015 12:04 pm

Usei mobensani em uma scenic, faz 20.000 km que foi trocado e nada de folga...mas tem marcas melhores sim..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Qui Out 22, 2015 2:31 pm

Por enquanto só descobri que existe Axios e Mobesani, não sei de outras marcas.

Da Axios um amigo ia comprar e despachar pra mim, só que não tava disponível na loja; as da Mobesani estavam disponíveis e mandei a pessoa me trazer; essas quatro buchas no MercadoCar em Sampa saíram quase R$ 120.

As da Mobesani tem referência MB - 7019 e MB - 7020 (a bucha menor e a maior, são uma de cada, para cada lado da suspensão).
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Sáb Out 31, 2015 4:09 pm

Quais?

andre fachini escreveu:mas tem marcas melhores sim..

Recebi as Mobesani, não achei Axios - Monroe.

Antes já tinha ido procurar lugares para fazer esse serviço, cotei o serviço numa oficina especializada em suspensão e cobrariam R$ 240 o serviço, R$ 60 por cada bucha a trocar.

As buchas custaram R$ 120, aqui na minha cidade sairiam uns R$ 250 - 300; a bandeja, cobram cerca de R$ 400, então seriam R$ 800.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Apocalipse Dom Nov 01, 2015 5:06 pm

To precisando trocar do livina tb e to pensando em colocar de poliuretano,,,
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por andre fachini Dom Nov 01, 2015 7:29 pm

icefly25 escreveu:Quais?

andre fachini escreveu:mas tem marcas melhores sim..

Recebi as Mobesani, não achei Axios - Monroe.

Antes já tinha ido procurar lugares para fazer esse serviço, cotei o serviço numa oficina especializada em suspensão e cobrariam R$ 240 o serviço, R$ 60 por cada bucha a trocar.

As buchas custaram R$ 120, aqui na minha cidade sairiam uns R$ 250 - 300; a bandeja, cobram cerca de R$ 400, então seriam R$ 800.
No mercado nacional, dificil, desculpe não falei direito, eu usava mobensani e nunca tive problemas...teria que importar da rockauto.com ou loja do tipo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Sex Nov 06, 2015 3:21 pm

Também pensei em importar nessa loja, mas com o dólar alto não ia compensar, acabei comprando as Mobesani no Brasil mesmo.

Agora preciso me programar pra fazer esse serviço, talvez emende logo com a troca dos meus pneus, se pintar uma promoção boa esse final de ano, faço logo tudo junto e aproveito pra vender meus pneus originais enquanto ainda tem borracha pra rodar  Razz

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Mobesani
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por hsgrazioli Qua Fev 17, 2016 7:15 pm

Oi pessoal, fui hoje fazer a revisão de 40.000km e fui informado que minhas buchas dianteiras também estão rompidas...

Sem chance trocar na concessionária pois conforme destacado nos posts anteriores eles não trocam só a bucha, mas sim as bandejas completas (400 cada)

Pretendo colocar em PU pois troquei as molas para Red Coil e rodas do carro para 17'' tala 7'', pneus 205/45, rodei apenas 1000km com esse conjunto. Creio que as buchas originais não vão aguentar o tranco por muito tempo se eu optar por elas.

Vocês tem algum local em SP ou link para me indicar?

Agradeço antecipadamente!

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira 9ifmt5
hsgrazioli
hsgrazioli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Stratocaster Sex Fev 19, 2016 3:23 pm

hsgrazioli escreveu:

Pretendo colocar em PU pois troquei as molas para Red Coil e rodas do carro para 17'' tala 7'', pneus 205/45, rodei apenas 1000km com esse conjunto. Creio que as buchas originais não vão aguentar o tranco por muito tempo se eu optar por elas.

Fala hsgrazioli!

To pensando em colocar essas molas da Red Coil mas tenho algumas dúvidas
Ficou muito mais duro o carro ou pouca coisa?
Quantos cm rebaixou?
Trocou os amortecedores tb ou só as molas já deram conta do recado?

Vlw!!
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Sex Fev 19, 2016 4:21 pm

Ainda não troquei as buchas, estou com elas desde novembro já devia ter trocado.
Mas agora vai, tô só aguardando chegar os pneus novos e fazer tudo junto; rodando muito pouco esses meses no carro.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por hsgrazioli Seg Fev 22, 2016 9:16 pm

Fala Strato! Tudo beleza!
Cara, as molas baixam bastante, de 5 a 6cm. O pneu fica a 2 dedos do paralama. Eu não troquei os amortecedores pois não estão no meu orçamento e acho que esse é o motivo do que vou dizer a seguir... Sobre o conforto, parece que não tem mais molas na dianteira... A traseira fica legal. Nao notei diferença até agora além da altura. Estabilidade aumenta 1000% muito mais segurança em chuva e curvas. Eu gostei, mas tem um porém. Se você anda em locais que o asfalto é bom (como deveria ser pelo imposto que pagamos), você não irá perceber que o carro está muito mais sensível... Na verdade vira um carro de pista, qualquer buraco ou ondulação te farão desviar pois senão vão dar uma batida seca que vai doer seu coração e bolso. Espero ter ajudado. Abraço!
hsgrazioli
hsgrazioli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por pimenta59 Ter Fev 23, 2016 9:23 am

No antigo Fórum, os melhores resultados foram atingidos com H&R ou Eibach.

Na comparação, o consenso era:

Eibach (Pro-Kit): Baixava um pouco (pouco mesmo) menos, mais confortáveis.
H&R: Baixava um pouco mais, mais duras que as Eibach.

Ambas ficavam mais duras que a original, mas, menos que as molas nacionais.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Stratocaster Ter Fev 23, 2016 9:52 am

hsgrazioli escreveu:Fala Strato! Tudo beleza!
Cara, as molas baixam bastante, de 5 a 6cm. O pneu fica a 2 dedos do paralama. Eu não troquei os amortecedores pois não estão no meu orçamento e acho que esse é o motivo do que vou dizer a seguir... Sobre o conforto, parece que não tem mais molas na dianteira... A traseira fica legal. Nao notei diferença até agora além da altura. Estabilidade aumenta 1000% muito mais segurança em chuva e curvas. Eu gostei, mas tem um porém. Se você anda em locais que o asfalto é bom (como deveria ser pelo imposto que pagamos), você não irá perceber que o carro está muito mais sensível... Na verdade vira um carro de pista, qualquer buraco ou ondulação te farão desviar pois senão vão dar uma batida seca que vai doer seu coração e bolso. Espero ter ajudado. Abraço!

Caramba pra mim não vai rolar então, 5 a 6 cm é muita coisa. Eu pego diariamente uns trechos meio esburacados e cheios de imperfeições(quem conhece a Av. Presidente Wilson aqui em SP, por exemplo). Queria dar uma melhorada na estabilidade, coisa de assim, digamos, uns 20% a 30% a menos de inclinação nas curvas pq o carro original inclina muito, não que vá sair da tangente ou capotar, mas passa uma sensação de insegurança pro motorista.
Deve ter ficado Show de Bola pra dar umas pisadas e pegar uma estradinha mais sinuosa hein?
Valeu a dica man!
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Stratocaster Ter Fev 23, 2016 10:22 am

pimenta59 escreveu:No antigo Fórum, os melhores resultados foram atingidos com H&R ou Eibach.

Na comparação, o consenso era:

Eibach (Pro-Kit): Baixava um pouco (pouco mesmo) menos, mais confortáveis.
H&R: Baixava um pouco mais, mais duras que as Eibach.

Ambas ficavam mais duras que a original, mas, menos que as molas nacionais.

E a Eibach é justo a mais cara Neutral . Parece que tem a normal e a Pró Kit, tem que ser a Pró Kit então né?
Eu lembro de um usuário do fórum antigo que eu esqueci o nome, que trabalhava na Nissan ou algo assim. O cara mexeu no carro todo, colocou H&R, colocou barra estabilizadora, chip para 140cv, espaçador de molas, etc. O carro dele ficou animal e ainda conseguiu tirar as batidas secas do fim de curso da suspensão

Bom, acho que estamos desvirtuando o tópico aqui...kkk - Valeu Pimenta!
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Ter Fev 23, 2016 11:25 am

hsgrazioli escreveu:Fala Strato! Tudo beleza!
Cara, as molas baixam bastante, de 5 a 6cm. O pneu fica a 2 dedos do paralama. Eu não troquei os amortecedores pois não estão no meu orçamento e acho que esse é o motivo do que vou dizer a seguir... Sobre o conforto, parece que não tem mais molas na dianteira... A traseira fica legal. Nao notei diferença até agora além da altura. Estabilidade aumenta 1000% muito mais segurança em chuva e curvas. Eu gostei, mas tem um porém. Se você anda em locais que o asfalto é bom (como deveria ser pelo imposto que pagamos), você não irá perceber que o carro está muito mais sensível... Na verdade vira um carro de pista, qualquer buraco ou ondulação te farão desviar pois senão vão dar uma batida seca que vai doer seu coração e bolso. Espero ter ajudado. Abraço!
Stratocaster escreveu:

Caramba pra mim não vai rolar então, 5 a 6 cm é muita coisa. Eu pego diariamente uns trechos meio esburacados e cheios de imperfeições(quem conhece a Av. Presidente Wilson aqui em SP, por exemplo). Queria dar uma melhorada na estabilidade, coisa de assim, digamos, uns 20% a 30% a menos de inclinação nas curvas pq o carro original inclina muito, não que vá sair da tangente ou capotar, mas passa uma sensação de insegurança pro motorista.
Deve ter ficado Show de Bola pra dar umas pisadas e pegar uma estradinha mais sinuosa hein?
Valeu a dica man!

Já andei no Clio hatch de um amigo, que tinha set original, roda aro 14 e pneu 185 alguma coisa, dai ele trocou por aro 17 pneu perfil 45, depois da troca peguei carona com ele e dava pra sentir até as emendas do asfalto  Smile  E olha que Clio original é um pouco mais confortável comparando com o March; pra quem gosta do visual e de andar assim, tá beleza, mas pra mim não rola rsrs.

Stratocaster escreveu:

Bom, acho que estamos desvirtuando o tópico aqui...kkk  -  Valeu Pimenta!

Já tá meio off topic rsrs; pra essa discussão, acho que seria bom ter um tópico dedicado de suspensão, molas e barra estabilizadora.

Se tu quer melhorar um pouco a estabilidade, acho que uma opção poder ser mudar os pneus, colocar um mais largo, se tua roda for a aro 15, dá pra colocar pneu até 195, mas isso já é assunto pra esse tópico aqui de Pneus https://nissanclube.forumeiros.com/t12-pneus-e-rodas-calibragem-medidas-originais-indicacao-de-marcas-alteracoes-etc.

De resto é partir pra suspensão: molas e barra estabilizadora.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Stratocaster Ter Fev 23, 2016 12:46 pm

Fala Icefly25!

O meu é original aro 16 185 50. Mas mesmo se eu optar por um mais largo tipo 195 ou 205 creio que a rolagem da carroceria irá se manter a mesma né? Ou não?

To pensando seriamente nessas molas da Eibach...
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Ter Fev 23, 2016 2:22 pm

Vou dar a resposta lá no tópico de pneus Wink
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por hsgrazioli Ter Fev 23, 2016 8:58 pm

Stratocaster escreveu:Fala Icefly25!

O meu é original aro 16 185 50. Mas mesmo se eu optar por um mais largo tipo 195 ou 205 creio que a rolagem da carroceria irá se manter a mesma né? Ou não?

To pensando seriamente nessas molas da Eibach...

Foi minha primeira opção também...
Cheguei até a comprar pelo site da Leandrini, mas no dia seguinte me ligaram dizendo que não tinha em estoque.

Estava muito difícil de achar e os preços oscilando muito, então sosseguei na red coil mesmo.

hsgrazioli
hsgrazioli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Stratocaster Qua Fev 24, 2016 1:13 pm

hsgrazioli escreveu:
Stratocaster escreveu:Fala Icefly25!

O meu é original aro 16 185 50. Mas mesmo se eu optar por um mais largo tipo 195 ou 205 creio que a rolagem da carroceria irá se manter a mesma né? Ou não?

To pensando seriamente nessas molas da Eibach...

Foi minha primeira opção também...
Cheguei até a comprar pelo site da Leandrini, mas no dia seguinte me ligaram dizendo que não tinha em estoque.

Estava muito difícil de achar e os preços oscilando muito, então sosseguei na red coil mesmo.


É difícil de achar mesmo... ainda mais que é por modelo de carro

Meu amigo falou de uma marca nacional chamada JJ, estou dando uma pesquisada pra saber o quanto que rebaixa
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Qua Mar 02, 2016 7:52 pm

Finalmente aos 40 mil km e 4 anos, troquei as buchas da bandeja dianteira; as 4 buchas da Mobesani foram R$ 120 + R$ 140 pela mão de obra pra trocá-las.

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Image

Preferi fazer o serviço numa oficina especializada revendedora de pneus, conserto de suspensão, aproveitando que ia fazer a troca do pneus; o mecânico elogiou um esquema que tem no March, tipo um gabarito na própria suspensão pra encaixar de volta a bandeja, realmente vi e tem isso mesmo; disse que ainda não tinha olhado em nenhum carro do nível do March e que facilita o serviço.

Carro durinho de novo Smile já tava dando pra sentir uns raros estalos, pois as originais estavam rasgadas mesmo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por pimenta59 Sáb Mar 05, 2016 8:19 am

Boa brother. As minhas bandejas foram trocadas em garantia, mas quando precisar de novo, já me anima trocar fora da CSS.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Sáb Mar 05, 2016 10:43 pm

Dá pra trocar sim. E a css faz meio que um terror, de que não faz a troca das buchas, mas somente das bandejas inteiras, bla bla bla.

Na época (2014) reclamei na última revisão em garantia que fiz, de 30 mil km pois já sabia desde o inicio dos casos de problemas no antigo clube e que alguns conseguiram garantia pra elas, outros não, o resultado foi que me negaram.

Por isso não fiz mais revisões, liguei o f$@$e para a css daqui Evil or Very Mad e deixei rolar mais um tempo até conseguir achar as buchas num preço legal; enquanto isso levei em oficina, que confirmou que as buchas estavam começando a rasgar por volta dos 34 mil km; só vim trocar agora na casa dos 40 mil km, já rasgadas.

Meu sobrinho que comprou um SR no ano seguinte ao meu, também teve problema de buchas e também foi negado garantia na mesma css.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por marioarjunior Sáb Abr 30, 2016 11:42 pm

icefly25 escreveu:Finalmente aos 40 mil km e 4 anos, troquei as buchas da bandeja dianteira; as 4 buchas da Mobesani foram R$ 120 + R$ 140 pela mão de obra pra trocá-las.

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Image

Preferi fazer o serviço numa oficina especializada revendedora de pneus, conserto de suspensão, aproveitando que ia fazer a troca do pneus; o mecânico elogiou um esquema que tem no March, tipo um gabarito na própria suspensão pra encaixar de volta a bandeja, realmente vi e tem isso mesmo; disse que ainda não tinha olhado em nenhum carro do nível do March e que facilita o serviço.

Carro durinho de novo Smile já tava dando pra sentir uns raros estalos, pois as originais estavam rasgadas mesmo.

Amigo boa noite! Onde comprou essa bucha? Comprei umas paralelas e ficaram folgadas, o carro perdeu a estabilidade, ficou horrível, não durou um mês! O meu march é 11/12. O seu ficou perfeito novamente? Se puder me indicar o site onde comprou agradeço.
Abraços!

marioarjunior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Dom maio 01, 2016 6:04 am

Qual marca que você comprou e deu folga?
Até hoje, só sei dessas 2 marcas disponiveis para Versa/March: Axios-Monroe e Mobensani.

Consegui comprar em loja física, no MercadoCar de SP, tem site mas só aceita fazer cotação via internet; vc manda uma solicitação de orçamento no TelePreço e te devolvem via email; já a compra é somente no balcão das lojas.

Comprei da Mobensani, ficaram boas, 3 meses com elas e zero folgas ou ruídos estranhos; queria comprar Axios - Monroe que dizem ser de melhor qualidade, mas na época não achei dessa marca.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos