Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyOntem à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  EmptyQua maio 08, 2024 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

+4
WilsonM
PauloEduardo
limafranco1
Guigoxd
8 participantes

Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por Guigoxd Sex Jan 15, 2016 7:27 am

Olá pessoal, meu sentra esta com um barulho de grilo na frente e ta batendo muito, lendo este forum vi alguem dizer que pode ser borrachas do capo, mas pergunto, como se chamam e onde posso encontrar? Posso usar de outros carros? Pois pesquisei no ml e nao achei nada, me perdoem, eh meu primeiro carro e nao sei praticamente nada. As lampadas internas do meu sentra tambem nao estao funcionando, aparentemente o cara que vendeu foi canalha e tirou um monte de coisas do carro, dos quais comprei todas, menos as lâmpadas, elas sao genericas ou tem
Que ser do carro mesmo? Qual
Modelo devo comprar ???? Estou perdido por favor me ajudem..... O som do meu SL Tambem esta horrivel, o som nao tem grave nenhum, eh baixo, mesmo sendo fosgate.... O que pode ser?? Desde ja muito grato pelas respostas vindouras.

Guigoxd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por limafranco1 Sex Jan 15, 2016 9:07 am

Amigo, eu estava com um barulho de grilo e achava que era alguma peça relacionada a rolamentos, acabou que era uma tal de junta elastica, relacionada ao sistema de escapamento do carro.

Tente descobrir exatamente de onde vem o barulho para nao trocar peças desnecessárias.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por PauloEduardo Sex Jan 15, 2016 9:39 am

Rapaz, recomendo ir colocando os problemas por vez para que possamos is ajudando item por item.
Quanto as borrachas do capô. Troquei as minhas dias atrás e digo. Não vai achar para este carro.
Aquelas que regulam com rosca coloquei de Vectra. Não ficam tão firmes mas dão regulagem. Tem outras duas pequenas que ficam naqueles suportes internos paralelos aos faróis. Elas também são encontradas nas portas. Também não achei. Fui a uma loja especializada em borrachas acabei comprando uma semelhante que adaptei. Teve um rapaz que me disse que esta borracha era muito parecida com as dos batentes do porta malas do antigo Ecosport. Não sei se é verdade porque também não achei para o carro da Ford.

Quanto ao som, será que o cara tirou o módulo de potência? Fica embaixo do banco do passageiro, salvo engano.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por WilsonM Sex Jan 15, 2016 9:52 am

hoje eu notei um pequeno assobio no meu Sentra também.
Só notei porque abri os vidros e parei numa vaga apertada. O assobio só aparece quando eu dou toque no pedal do acelerador.

Correia ou vazamento de ar?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por limafranco1 Sex Jan 15, 2016 10:07 am

O modulo fica no banco do passageiro sim, e os subwoofers no porta malas, embutidos.

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  L32H_2007_Sentra_SystemDesign
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por andre fachini Sex Jan 15, 2016 11:48 am

O meu é o mesmo carro que o seu é nunca ouço acima volume 10 por ser alto demais dentro ...ou queimou modulo, ou tiraram ele, ou tenta regular, tem umas regulagens que muda muito o som..quanto aos grave...só se torcar os falantes traseiros, não dão grave como o esperado, tem uns de 6" no ML que ficariam show...mas da um trabalho pra trocar...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por zefelino Sex Jan 15, 2016 1:11 pm

O meu tinha um barulho assim, lubriffiquei a trava do capô com oleo e acabou.

zefelino

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por zefelino Sex Jan 15, 2016 1:16 pm

Ah, sobre o som, o meu é o mesmo modelo que o seu e percebo que os graves bacanas mesmo só ouço quando toco cds, sendo normais ou com mp3. Vale verificar se o modulo está la embaixo do banco também.

zefelino

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por Guigoxd Dom Jan 17, 2016 1:25 am

Sim o módulo está embaixo do banco mas nao sei mexer... E quanto as lampadas alguem
Poderia me Dizer, nao funciona nenhuma lampada de dentro do carro, e elas estão lá! O que pode ser ?!

Guigoxd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por PauloEduardo Dom Jan 17, 2016 8:35 am

Não sei como são as lâmpadas do 2008 mas no meu a central do teto tem a clássica chave de três posições: Luz desligada, acesa pelas portas e acesa direto.
A frontal do teto acende apertando o botão mesmo. Depois de um tempo com a chave desligada ela apaga.
Acende o painel, console central e as luzes indicadoras das posições da alavanca de câmbio?

Quanto ao sistema de som, tem que regular graves, agudos, etc.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por Ederson Sex Fev 26, 2016 3:58 pm

Cara, o meu também tinha esse problema, era andar com o carro e começar a ouvir um monte de "cri-cri", achei que era suspensão, claro. Levei o carro para trocar as pastilhas de freio que já estavam bem gastas e o meu mecânico, ao sair com o carro também notou o barulho e ao voltar pra oficina, começou a procurar e nada de achar, foi aí que um dos funcionários dele deus alguns soquinhos no capo, achando os malditos grilos.

Solução:

Uma boa dedada de graxa na trava do capo e pequenos ajustes nas borrachas do mesmo, o meu carro é 2008 e as borrachas estão em excelentes condições, elas ficam localizadas logo após as molduras do farol, no próprio capo.

Ederson

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2016
Idade : 41
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por Marcelo Rodrigues Ter Nov 29, 2016 10:26 am

Blz pessoal, somente para compartilhar com voces, achei alguns "nhec nhec" do meu 2009 S, além dos já comentados aqui como trava do capô, tbem tem os parafusos com molas que conectam o cano do escape ao catalisador, e por fim a proteção do carter (esse ainda tenho que arrumar).
Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008  Empty Re: Barulho de grilos na carroceria , sentra sl 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos