Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

Inscreva-se!


Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido

3 participantes

Ir para baixo

Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido Empty Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido

Mensagem por WilsonM Sex maio 19, 2017 3:48 pm

Já que o atual presidente afirmou que não renunciará, ficam em aberto as possibilidades de impeachment ou processo no STF.
Em ambos os casos, processos bem demorados, após o que provavelmente ocorreriam eleições, mais demora. Já que estamos no meio do ano praticamente, não tem tempo para acontecer mais nada este ano, nem o presidente deve governar, nem os processos se desenrolar.

Sempre tem quem diga que este processo é bom para a democracia. Eu não sei se é tão bom assim, afinal seria o terceiro impeachment no Brasil, e não percebi tanta melhora na democracia desde o primeiro impeachment na história do Brasil.

Problema é que além do ano perdido, não tem como medir o impacto nos próximos anos, será que teremos outra década perdida?

Dá um vontade enorme de ir embora do país.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido Empty Re: Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido

Mensagem por leonardo lucas Sex maio 19, 2017 10:34 pm

kkkkk...confesso que achei engraçado esse seu texto,pois,a nossa situação é tão dramática,que chega a ser hilária...se correr o bicho pega,se ficar o bicho come!! enfim,não tem jeito,qualquer que seja o resultado final;por isso,em 2018,para mostrar de uma vez por todas,que essa República de bananias,de fato ,não é um país sério,vou sacramentar o meu voto,no tiririca,ou conforme for, se vier como candidato,o seu filho tirullipa...e vamo que vamuuu,nessa grande palhaçada que é o BRASIL.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido Empty Re: Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido

Mensagem por andre fachini Sáb maio 20, 2017 8:30 am

Olha como já lhe falei Wilson, até pro Paraguai da vontade de ir embora, aqui virou palhaçada....ano perdido e mais uns 2 pelo menos seguintes, seja Municipio, Estado ou Pais.....vc teria alguem sério pra votar hj, algum candidato em questão? Eu não, ou melhor talvez até o prefeito de SP capital....mas talvez.....do mais ...se eu for votar já aposentar não vou, não vou participar concurso publico etc..to nem ai para meu titulo mesmo....Só lembram da gente hr cobrar impostos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido Empty Re: Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido

Mensagem por WilsonM Sáb maio 20, 2017 9:48 am

acho que um caminho seria mudar o sistema de governo, talvez partir para um modelo parlamentarista. Não que seja tão melhor, mas porque faria uma ruptura no atual modelo político, e porque em caso de uma situação como essa, o governo deveria dissolver o gabinete o presidente poderia renunciar, e fazer novas eleições.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido Empty Re: Pelo andar da carruagem, este ano de 2017 é perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos