Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Nissan Kicks x Jeep Renegade EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Nissan Kicks x Jeep Renegade

+4
pimenta59
andre fachini
Carlos R A Silva
WilsonM
8 participantes

Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por WilsonM Ter maio 02, 2017 10:30 am

Nissan Kicks SV Limited 1.6__________________________________Jeep Renegade Sport 1.8
R$84.900____________________________________________________R$79.490
Motor 1.6 com 114 cv________________________________________Motor 1.8 com 139 cv no etanol e 134 cv na gasina
0 a 100 km/em em 12 s _____________________________________0 a 100 km/h em 10,2 s
máxima de 175m/h _________________________________________ máxima de 182 km/h
porta-malas de 432 litros_____________________________________ porta-malas de 260 litros
peso de 1.133 kg____________________________________________peso de de 1.393 kg
Consumo 8,1 km/l cidade, 9,6 km/l estrada______________________7,3 km/l cidade, 7,6 km/l estrada


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por WilsonM Ter maio 02, 2017 12:42 pm

Na relação potência/peso os dois carros parecem se equivaler.

o Kicks ganha no espaço. Não conheço muito do Renegade, mas é possível que eletronicamente o Kicks tenha mais funções.

E tem muito Renegade nas ruas do Brasil provavelmente por causa do preço.

e sobre a central multimidia do renegade, alguém tem comentários?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por Carlos R A Silva Ter maio 02, 2017 12:54 pm

No Renegade Sport a central multimídia é opcional (+3.500) e o preço da versão Sport automática é 87.990 (cor sólida) e sem opcionais.

Carlos R A Silva

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/04/2017
Idade : 67
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por andre fachini Ter maio 02, 2017 4:17 pm

Falando em Kicks sei que está em transição sua fabricação etc..mas foi bem mal este mes...bom pelo que vi toda a nissan...o Sentra vendeu menos da metade mes de março tbm....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por WilsonM Ter maio 02, 2017 4:49 pm

o Kicks, aparentemente, foi nova besteira da Nissan. Como o carro desde março/17 deveria estar sendo produzido no Brasil, a Nissan atrasou o lote de importados do mexico, aí ficou faltando estoque.

Eu não vi os números, mas parece que as vendas gerais caíram bem pra todo mundo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por pimenta59 Ter maio 02, 2017 4:51 pm

Por esse preço aí? Mistubishi Lancer. Ou sua versão metida a SUV: ASX. Motor muito melhor que os dois, e é AWD.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por WilsonM Ter maio 02, 2017 5:48 pm

uma das maiores queixas de quem tem um ASX é o consumo, muito alto, por isto eu deixo o crossover da Mit em outro patamar, é pra quem quer um off-road com todas as letras, e não se importa em pagar e gastar mais por isso.

O Kicks é um mini-SUV plantado em um chassis que poderia ser de compacto a sedan, podia ser qualquer coisa.

O Lancer é bom sim, mas nem tem o que falar já foi a Mit quem abandonou o carro. Mas se puder por sedan na discussão, Sentra, Corolla e Civic são opções muito melhores, apesar do preço mais alto. E os três sedans japoneses automáticos são muito econômicos.

meu foco na verdade era entender porque tem tanto Renegade sendo vendido, já que o carro nem é tão melhor que nenhum dos concorrentes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por WilsonM Ter maio 02, 2017 6:36 pm

aproveitando que a gente deu uma "derivada" do assunto inicial, que vocês acham da Tucson? Quem tem reclama muito do excesso de consumo do carro.

Aí eu mostro o meu Sentra, que não tem injeção direta, não é turbo, é automático e ainda consigo fazer melhor que eles :-)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por Jorgivan Ter maio 02, 2017 6:46 pm

WilsonM escreveu:uma das maiores queixas de quem tem um ASX é o consumo, muito alto, por isto eu deixo o crossover da Mit em outro patamar, é pra quem quer um off-road com todas as letras, e não se importa em pagar e gastar mais por isso.

O Kicks é um mini-SUV plantado em um chassis que poderia ser de compacto a sedan, podia ser qualquer coisa.

O Lancer é bom sim, mas nem tem o que falar já foi a Mit quem abandonou o carro. Mas se puder por sedan na discussão, Sentra, Corolla e Civic são opções muito melhores, apesar do preço mais alto. E os três sedans japoneses automáticos são muito econômicos.

meu foco na verdade era entender porque tem tanto Renegade sendo vendido, já que o carro nem é tão melhor que nenhum dos concorrentes.

Renegade vende por causa da moda SUV, preço baixo e consumidores pouco esclarecidos.

Jorgivan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 43
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por darkprinder Ter maio 02, 2017 9:35 pm

WilsonM escreveu:uma das maiores queixas de quem tem um ASX é o consumo, muito alto, por isto eu deixo o crossover da Mit em outro patamar, é pra quem quer um off-road com todas as letras, e não se importa em pagar e gastar mais por isso.

O Kicks é um mini-SUV plantado em um chassis que poderia ser de compacto a sedan, podia ser qualquer coisa.

O Lancer é bom sim, mas nem tem o que falar já foi a Mit quem abandonou o carro. Mas se puder por sedan na discussão, Sentra, Corolla e Civic são opções muito melhores, apesar do preço mais alto. E os três sedans japoneses automáticos são muito econômicos.

meu foco na verdade era entender porque tem tanto Renegade sendo vendido, já que o carro nem é tão melhor que nenhum dos concorrentes.

simples fato de ter um carro da marca jeep ja q o renegade e o mais barato da marca !
darkprinder
darkprinder

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por PauloEduardo Qua maio 03, 2017 8:17 am

WilsonM escreveu:
...
meu foco na verdade era entender porque tem tanto Renegade sendo vendido, já que o carro nem é tão melhor que nenhum dos concorrentes.

Acredito que seja devido ao ar jovial, descolado e aventureiro que o carro passa.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por PauloEduardo Qua maio 03, 2017 8:27 am

Em tempo: Neste mês de abril/2017 o SUV mais vendido foi seu irmão maior Compass, mais sofisticado e caro. Superou até o campeoníssimo HR-V.

É de se admirar o sucesso da Jeep no Brasil. Uma marca sem tradição recente alguma no país (Jeep Willys??? Rural???) já chega (volta) causando. Parece ter entendido perfeitamente o que o brasileiro quer e vem trabalhando nisto com inteligência.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por WilsonM Qua maio 03, 2017 11:11 am

o Renegade tem uma aparência bem robusta, transmite imagem de força.
O Compass ter vendido tanto, pra mim, é bastante surpeeendente.

O Kicks pra mim tem uma aparência mais leve, jovial. E talvez, com o tempo, encontre apelo maior junto ao público feminino.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por Alex Alves Qua maio 03, 2017 1:33 pm

Acho que um pouco do sucesso da Jeep é a união da longa experiência da FIAT no BR com o expertise da JEEP em construir carros bons.
Fora isto, o fato da FCA ter investido na ampliação da rede de concessionários (muitos casos dividindo o showroom da FIAT com a Jeep).
Ao contrário infelizmente da Nissan, que parece patinar no assunto marketing e pós-venda (Algumas redes desistiram de representar a marca).

Quanto ao sucesso do Compass além do fator "novidade", é um bom produto na visão construtiva e bem equipado desde a versão sport.

Tenho conhecidos que foram ver o renegade e na hora optou por levar o compass por ter relação CxB melhor.

Contra o compass está o seguro (por volta de 8k em SP) e o motor 2.0 tigershark flex ser bem beberrão!!!

Wilson, quanto a Tucson, tenho um amigo que tinha uma. Ele falava que o carro apesar de defasado é muito bom e bem completo, porém, por causa do cambio AT de 4 marchas, ele era um verdadeiro consumista.
Ele gastava em torno de 2 tanques de combustível por semana rodando em Jundiaí. Hoje ele tem um FIT e roda a mesma coisa com quase um tanque.

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por andre fachini Qua maio 03, 2017 5:39 pm

WilsonM escreveu:aproveitando que a gente deu uma "derivada" do assunto inicial, que vocês acham da Tucson? Quem tem reclama muito do excesso de consumo do carro.

Aí eu mostro o meu Sentra, que não tem injeção direta, não é turbo, é automático e ainda consigo fazer melhor que eles :-)

Já que vc mesmo falou vamos lá meu primo de SP tinha um 4 cc 2014 10..11 rodovia com gasolina(tucson).....até 110 km/h acima disso 10 km/l....meu amigo Poços de Caldas tem o V6..ele corre muito, mas diz que o dele faz 8.5...9 km/l isso acima dos 130..140 km/h.....ambos gastam bem mais que meu outlander como vc sabe e relatei até já....fora que o cambio de 4 marchas ferra o carro.....(dele deu pau ainda gastou 7.000 e ta parado a 3 meses falta peças....)

Qto ao Renegade...eu se não fosse o consumo preferia ele do que o Hrv...dirigi os dois....pena motor manco na gasolina..mas o diesel é muito bom de se dirigir....

Qto ao ASX , como sabe bebe muito mesmo mais que minha V6......só na cidade que gasta menos....mas nem tanto... já o compass...é outro nivel.... JEEP através da Fiat querendo ou não ta se estabelecendo bem em vendas aqui.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks x Jeep Renegade Empty Re: Nissan Kicks x Jeep Renegade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos