Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Carro não liga - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Carro não liga - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Carro não liga - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Carro não liga - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Carro não liga - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Carro não liga - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Carro não liga - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Carro não liga - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Carro não liga - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Carro não liga

+7
Hasten
pimenta59
cassia_andrade
icefly
PauloEduardo
WilsonM
caneppa81
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Carro não liga - Página 2 Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Marcos Horimi Seg Jul 20, 2020 9:46 am

Varginha-MG., 20/07/2020.
Bom dia Paulo.
Troquei o automatico do motor de partida, motor de arranque e bomba de combustivel.
Favor localizar um bom mecanico e mande ele medir a injeção combustivel da bomba, fiz este procedimento e foi constatado que o problema era o intermitente da chave de partida, ou seja, a chave nao conseguia ler muito certo. Fiz uma limpeza em minha chave de presença tambem (muito po de tecido), este procedimento foi localizado com aparelho Espero que tenha ajudado, abraços

Marcos Horimi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2019
Idade : 61
Localização : Varginha

Mauricio Bezerra de Abreu gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga - Página 2 Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Marcos Horimi Seg Ago 17, 2020 6:48 pm

Boa noite aos amigos.
Resolvi os problemas, passarei os reparos e cada um reveja seus problemas.
Troquei bomba combustivel e filtro. (Problema nao resolvido).
Em leitura de aparelho, constatou-se problema com chave de ignição (sinal intermitente). Levei ao chaveiro e o mesmo deletou/limpou registros (como cokkies em seu computador) e desmontei a chave de presença (havia muito pó de tecido, pois sempre usei a chave de presença em meu bolso). Espero que ajude alguem, desde já um grande abraço a todos

Marcos Horimi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2019
Idade : 61
Localização : Varginha

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga - Página 2 Empty Re: Carro não liga

Mensagem por fabio2021 Seg Jun 14, 2021 1:34 pm

Pessoal boa tarde! Sou novo aqui no clube Nissan e pude perceber que o meu problema é o problema de muitos que possuem o Nissan Livina,eu tenho a versão 1.6 16v 2010 SL e já estou cansado também de passar por situações como esta, o carro quando frio funciona de forma perfeita ,mas ao rodar com ele em uma quilometragem mais alta(viagens e transito pesado) se desliga-lo,esqueça ele não vai pegar nem com "reza brava",somente depois de uns 20 minutos isso porque ele vai dar uma esfriada e consequentemente irá funcionar. Já fui em vários mecânicos que conhecem de elétrica,troquei uma peça cujo nome é "automático",já passei mapa de scanner,bateria etc... e até hoje sem sucesso. e o pior que podia acontecer : minha esposa pegou o carro para fazer umas entregas e foi com meu filho ,nesse dia deu uma chuva e o engarrafamento gigante fez com que o carro esquentasse bastante por conta do transito pesado e ela sem querer deixou o carro apagar o resultado foi um stress sem tamanho ,carro não pegava,esposa chorando e enfim ,isso deixa um pouco desmotivado em possuir uma marca tão boa e reconhecida no no mercado por conta de um problema que ninguém consegue solucionar.

fabio2021

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga - Página 2 Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos