Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Ligar farol de led quando liga o carro EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Ligar farol de led quando liga o carro

+4
Paulo Sobrinho
rmedeiro4
Fernando Cinelli
gommelo
8 participantes

Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por gommelo Dom Nov 13, 2016 8:00 pm

Por favor alguém já fez este procedimento no Kicks ,de quando ligar o carro ascender as luzes LED , isto porque agora com lei de ter de ascender os faróis em estrada, como moro na confluência de diversas rodovias, quando esqueço tomo multa..

Liguei para a Nissan e concessionária onde comprei o carro, dizem que não fazem...
Se alguém em São Paulo souber de alguma concessionária Nissan que faz, nos avise, talvez outras pessoas se interessam pelo assunto
Obrigado

gommelo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por Fernando Cinelli Dom Nov 13, 2016 11:12 pm

A concessionaria Nissan IREMOC em Santos faz.

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por rmedeiro4 Seg Nov 14, 2016 3:04 am

Pessoal, tenho um Kicks tb, mas atentem que a luz de LED dele é apenas para fins estéticos, não se enquadrando como uma luz diurna (DRL). A Nissan chama de assinatura em LED. Toda DRL acende-se independente do comando do farol. Podemos ser multados se tivermos só com o LED (que equivale ao farolete) aceso. Em estrada o farol baixo deve ser acionado.

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty LIGAR FAROL DE LED QUANDO LIGA O CARRO

Mensagem por gommelo Seg Nov 14, 2016 2:58 pm

rmedeiro4 escreveu:Pessoal, tenho um Kicks tb, mas atentem que a luz de LED dele é apenas para fins estéticos, não se enquadrando como uma luz diurna (DRL). A Nissan chama de assinatura em LED. Toda DRL acende-se independente do comando do farol. Podemos ser multados se tivermos só com o LED (que equivale ao farolete) aceso. Em estrada o farol baixo deve ser acionado.

Muito obrigado pela dica...

gommelo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty LIGAR FAROL DE LED QUANDO LIGA O CARRO

Mensagem por gommelo Seg Nov 14, 2016 3:00 pm

Fernando Cinelli escreveu:A concessionaria Nissan IREMOC em Santos faz.
  Obrigado pela informação, não abusando do colega, pode por favor informar endereço e preço aproximado....

gommelo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por Paulo Sobrinho Seg Nov 14, 2016 4:02 pm

Eu to deixando em um modo ( só o farol ligado) que liga/desliga automaticamente quando o carro é ligado e quando o alarme é acionado para fechar os vidros. Dessa forma, não é necessário ficar ligando. Estou deixando o tempo todo nesse modo.

Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty LIGAR FAROL DE LED QUANDO LIGA O CARRO

Mensagem por gommelo Seg Nov 14, 2016 4:54 pm

Paulo Sobrinho escreveu:Eu to deixando em um modo ( só o farol ligado) que liga/desliga automaticamente quando o carro é ligado e quando o alarme é acionado para fechar os vidros. Dessa forma, não é necessário ficar ligando. Estou deixando o tempo todo nesse modo.
Obrigado, testei a sua ideia e funcinou...... valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

gommelo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por Fernando Cinelli Seg Nov 14, 2016 11:45 pm

gommelo escreveu:
Paulo Sobrinho escreveu:Eu to deixando em um modo ( só o farol ligado) que liga/desliga automaticamente quando o carro é ligado e quando o alarme é acionado para fechar os vidros. Dessa forma, não é necessário ficar ligando. Estou deixando o tempo todo nesse modo.
Obrigado, testei a sua ideia e funcinou...... valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu também to usando bastante esse recurso.

Não acho necessário fazer o esquema pra deixar ligado sempre que ligar o carro, ainda mais porque cobram 200 Temers pa fazer.

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por inkifire Dom Jan 15, 2017 12:28 am

Paulo Sobrinho escreveu:Eu to deixando em um modo ( só o farol ligado) que liga/desliga automaticamente quando o carro é ligado e quando o alarme é acionado para fechar os vidros. Dessa forma, não é necessário ficar ligando. Estou deixando o tempo todo nesse modo.

Não entendi que modo é esse. Se for no automático, só ligará quando estiver escuro, não?

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por Paulo Sobrinho Dom Jan 15, 2017 7:37 am

não é o modo automático.. é na posição do desenho da lanterna/farol.. acho que um ou dois giros após a posição do automático. Testa esse modo ... acho que atende normalmente ditante o dia e noite

Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por inkifire Seg Jan 16, 2017 12:41 am

Tem a posição de desligado, a segunda liga o led, a terceira os faróis e a quarta o automático. Tentei em todas, não deu certo, fora o desligado e o automático, quando desliga o carro, fica o aviso no painel pra desligar o farol.

Eu até concordo com quem diga que o led no Kicks não passa legalmente por DRL, mas na prática passaria.

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por Paulo Sobrinho Seg Jan 16, 2017 8:40 am

Bom dia ...

deixa na posição de Farol... quando desligar o carro realmente vai ter o aviso sonoro de farol ligado, mas quando você acionar o alarme e os vidros subirem... os faróis se apagam em menos de 1 minuto.

É assim que eu a maioria que leu esse tópico está usando... não tem erro... funciona 100% ,é prático e atende à legislação de trânsito.

Se deixar o carro aberto, os faróis também se apagam depois de um tempo... teste com calma que tudo dá certo.

Abraços

Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por Gork Seg Jan 16, 2017 9:32 am

Segundo o manual, utilizar este recurso pode descarregar a bateria...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por silviom Qua Mar 08, 2017 8:42 pm

Eu comprei o meu faz 20 dias. Não estou entendendo tanta confusão sobre o assunto. A alavanca do farol tem 4 posições: na 1ª liga as DRL (estranhamento chamado de assinatura pela Nissan); na 2ª liga o farol baixo/médio; na 3ª liga o farol alto; na 4ª fica no automático já ligando as  DRL e os faróis quando anoitece. As DRL estão legalizadas pelo DENATRAN e por todos os órgãos de fiscalização como substitutas do farol baixo/médio. Não existe risco de descarregar a bateria porque com o motor desligado não existe quaisquer consumos pelos faróis e/ou DRL.

silviom

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por Gork Qui Mar 09, 2017 2:53 pm

silviom escreveu:Eu comprei o meu faz 20 dias. Não estou entendendo tanta confusão sobre o assunto. A alavanca do farol tem 4 posições: na 1ª liga as DRL (estranhamento chamado de assinatura pela Nissan); na 2ª liga o farol baixo/médio; na 3ª liga o farol alto; na 4ª fica no automático já ligando as  DRL e os faróis quando anoitece. As DRL estão legalizadas pelo DENATRAN e por todos os órgãos de fiscalização como substitutas do farol baixo/médio. Não existe risco de descarregar a bateria porque com o motor desligado não existe quaisquer consumos pelos faróis e/ou DRL.

Olha, se não liga automaticamente, não é DLR. a "assinatura" da nissan, tem a mesma função da lanterna. portanto, toma cuidado, porque voce pode ser multado.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por AleLima Dom Mar 12, 2017 11:17 pm

Hoje vi um Kicks durante o dia, apenas com o farol de neblina e a assinatura em led acesos, deu pra ver plenamente como a assinatura em led passa muito longe de ser um DRL, praticamente só dá pra ver que está aceso muito de perto. Andando daquele jeito está pedindo pra levar uma multa.

AleLima

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar farol de led quando liga o carro Empty Re: Ligar farol de led quando liga o carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos