Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Ruídos Internos - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Ruídos Internos - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ruídos Internos - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Ruídos Internos - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Ruídos Internos - Página 7 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Ruídos Internos - Página 7 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Ruídos Internos - Página 7 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Ruídos Internos - Página 7 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Ruídos Internos - Página 7 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Ruídos Internos

+78
Jorge Mário
IMPALA1966
futchos
Flávio R E
Juliana Gonçalves
Wesley Santello
Nelson Kicks
fabiano cruz
MCFassini
Brunolee
lord_alf
MatheusO
FVtto
dayami
Sergio Ventura
Ailton
Cssaita
FlavioP.
Shorts
fag.online
AndreMelo
Renato.sandoli
vitorzamp
smilodon
AvanRJ
Sulpack
Odilon
Bruno_Dutra
ArnaldoJr
Menezes
CAIUBI
Gutemberg
Amlima
Rafal Dag
Oss
rvmattos
dbisetto
Maria Virginia
heldermk
Denicruz
pilpo78
El Kapongue
andre fachini
IRG
Cristiano Wagner
Ronaldo Inoue
Juliano
claudiohuguenin
Jmanuguerra
Jonas
Fabio Faria
antonioaquino
Carlos Albeero
yotta
Charlie_Brown
Andre luis Silveira Mano
PRICILA
Cris Kicks
WilsonM
almir andrade
Thiagocareca
larini
zewilton
famsamia
Danielcorreafonseca
Aluísio
dieizon
PangaDayWalker
N28
flsette
Earaujo
icefly
jotagustavo
micheltng
manofurtado
João Paulo Balbino
Gork
matheus.filipe.ss
82 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por FlavioP. Qui maio 31, 2018 3:32 pm

Shorts escreveu:O meu tem um pouco de barulho na traseira que ainda não consegui localizar o problema e um barulho próximo a porta do passageiro (parece algum conector de plástico batendo). Os barulhos aparecem somente nas ruas com muitos buracos e vou reclamar apenas na revisão dos 10000Km.
De resto não tenho queixa. Nenhum outro problema até o momento.

Também começou igual no meu na semana seguinte que o retirei da loja. Achei que era forro da porta traseira que havia ficado mal encaixado pelo instalador de película. Desconfiei também que era uma batida no canto da tampa removível do porta mala. Por fim, pedi para um amigo dirigir o carro em rua de lajota irregular para eu ficar no banco de trás para escutar de perto onde era o barulho. Adivinha, não fez barulho. Daí desconfiei que era algo a ver com o banco, porque quando fiz peso nele o barulho parou. Rebati o banco e coloquei um pedaço de espuma fina no buraco que encaixa ele numa trava perto do porta mala. Sumiu 90% do barulho quando ando em estrada irregular. Vou deixar assim até a primeira revisão porque fiquei com vergonha de ir na concessionária reclamar disso e ser taxado de chato (vê se pode).

FlavioP.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Cssaita Sex Jun 22, 2018 6:43 am

O meu está com quase 20.000km e está com uns barulhos nos vidros....mesmo fechados eles vibram... já levei duas vezes na css e não resolveram.

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Ailton Qua Jun 27, 2018 8:32 pm

Shorts escreveu:Eu já notei que se desligar o ar condicionado no botão on/off a rotação do motor diminui e causa um barulho um pouco diferente no motor, mas não considero que seja um defeito mas sim uma característica do carro. Acho normal o barulho e rotação do motor aumentar quando liga a ventoinha ou o ar condicionado pois meu outro carro (Fiat) fazia a mesma coisa.


O meu apresenta um som baixinho tipo tec tec tec que lembra a batida de tucho. Sempre com o motor quente e com rotação próxima a 700 ou 800 rpm

Ailton

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Dom Jul 01, 2018 9:57 am

Tenho um Kicks SL 17/18 com 7000Km e a algumas semanas tenho percebido uns estalos na parte traseira do carro quando passo em ruas irregulares. Essa semana descobri que o barulho vem do vidro traseiro. Forçando o vidro para fora faz uns estalos. Acabei calçando onde faz barulho até poder reclamar na revisão.

Se alguém tiver um barulho parecido pode ser esse o problema. Eu já havia colocado feltro no fecho dos bancos traseiros e na fechadura do porta malas achando que fosse dali mas na verdade só causou mais barulho e acabei retirando os feltros.

Ruídos Internos - Página 7 Img_2010
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Seg Jul 02, 2018 7:33 am

Rapaz, eu sou o último a falar mal do carro, até porque problemas acontecem.

Mas sinceramente passou da hora da Nissan acertar essa linha de produção. Esse monte de probleminha ta começando a refletir na vendas, nem no top 20 ele entrou esse mês.

Eu sinceramente quando for trocar não estou colocando o Kicks como opção, a não ser que a Nissan melhore em breve esses detalhes. Como muitos dizem, pagar o que pagamos em um carro e ter que ficar passando raiva com esses detalhes e com esse nível de incidência, ja ta passando de graça.

O meu agora começou com um vento na janela. Ja identifiquei que é bem onde o vidro fecha, na curvinha, não há vedação total e faz aquele barulho de janela aberta. Improvisei colocando uma espuma melhorou, mas ja sei que não tem solução na Css então vai ter que ficar no improviso.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Dom Ago 05, 2018 8:48 pm

O meu Kicks SL estava com barulho (TROC, TROC...) na traseira do carro quando passava em ruas irregulares que não conseguia descobrir a origem. Cheguei a tirar tudo do carro (triângulo, ferramentas, tampão, etc) e o barulho persistia. Ajustei as borrachas do fechamento da tampa do porta-malas várias vezes e chegou a melhorar mas não eliminar o barulho.

Li em alguns lugares que a Nissan trocou algumas fechaduras do porta-malas do Kicks por causa de barulhos por estarem com defeito de fabricação. Como o meu ainda não fez 10.000km para reclamar na revisão, essa semana resolvi passar graxa em spray na fechadura para infiltrar por dentro dela e não é que os barulhos praticamente desapareceram! Agora passo pela ruas irregulares e não escuto mais o barulho. Se tiverem um barulho parecido no carro de vocês vale a pena tentar a graxa em spray.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Sergio Ventura Seg Ago 13, 2018 7:36 am

Resolveu o barulho definitivamente????

Sergio Ventura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Seg Ago 13, 2018 8:35 am

Mandei lavar o carro na sexta-feira passada e escutei um pouco do barulho novamente. Apliquei a graxa spray de novo na dúvida. Diria que resolveu 95% do barulho. Agora até começo a perceber outros barulhos que antes não notava como a fivela do cinto batendo. Agora só mesmo numa rua muito ruim ou de paralelepípedo para escutar algum barulho de acabamento no painel ou porta.

De qualquer forma vou reclamar na revisão para ver se eles já tem alguma solução definitiva.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Sergio Ventura Seg Ago 13, 2018 12:21 pm

Estou com barulho no encaixe do encosto do banco traseiro lado direito...
Quando alguém está sentado nele, o barulho para.
Vc já percebeu alguma coisa parecida no seu Kicks????

Sergio Ventura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Seg Ago 13, 2018 1:04 pm

Já vi outras pessoas reclamando desse barulho no encosto do banco e cheguei a colocar feltro no meu pensando que fosse isso mas depois retirei (com o feltro ficou com mais barulho). Experimente colocar feltro ou um pedaço de pano em volta do fecho para ver se para. Pode tentar também a graxa.

No meu carro anterior tive esse problema.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Seg Ago 13, 2018 1:40 pm

Esse barulho do banco é o seguinte. Tem no encosto, nas laterais, ali é só colocar o feltro que resolve, se fizer mais barulho coloque antes uma veda rosca até ficar mais gordinho e depois o feltro bem fino por cima. O barulho que eu tinha e que foi resolvido é no encaixe no meio do banco, naquela peça plastica central. A concessionária desmontou e fez o "ajuste técnico" e pronto, zero barulho. Hoje o único barulho que meu carro tem é o de vento que parece que o vidro está aberto acima de 100km/h, e esse infelizmente não tem solução pois é problema no design da borracha.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Sergio Ventura Seg Ago 13, 2018 6:28 pm

Valeu amigão!
Vou tentar isso aí e depois em posto o resultado.
Mas já agradeço pela dica!

Sergio Ventura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Sergio Ventura Seg Ago 13, 2018 6:32 pm

Em relação a esse barulho após 100 km/h. Já li o seguinte: trocaram a borracha que veda as portas pela borracha do HR-V. Ela por ser mais grossa, evita o barulho. Ainda não tentei isso...

Sergio Ventura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Ter Ago 14, 2018 8:17 am

Sergio Ventura escreveu:Em relação a esse barulho após 100 km/h. Já li o seguinte: trocaram a borracha que veda as portas pela borracha do HR-V. Ela por ser mais grossa, evita o barulho. Ainda não tentei isso...

Sergio, eu não percebo que o barulho seja nas borrachas da porta em si. Eu percebo claramente que o barulho bem da junção ali do vidro, bem na curva mesmo. Tanto que na estada quando dou uma leve pressionada no vidro o barulho aumenta. Repare que la na curva do vidro perto da coluna central como sobra muito espaço pro vento bater e também é nitido que o vidro "não encaixa" na borracha que inclusive é de péssima qualidade. Ela não tem o interior de "veludo" como no sentra por exemplo, é só borracha mesmo.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Como rssolveu?

Mensagem por dayami Seg Out 08, 2018 3:42 pm

O meu Kicks tb está com esse “tec tec”, coloquei feltro em todos os encaixes e espuma adesiva no porta malas.... mas o barulho continua... parece ser do lado esquerdo do banco do traseiro, algo interno... até coloquei a mão por dentro p saber o que poderia ser... mas só tinha a roldana do cinto! Alguém tem sugestão de  como resolver?

To muito brava e me irrita profundamente barulhos.... o carro não tem  2 mil km !



heldermk escreveu:
claudiohuguenin escreveu:
heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA

Bom dia
Estranho... vc apertou proximo a luz de freio correto? Meu kicks ja foi quatro vezes a CSS por conta de barulhos na tampa do porta-malas, a mesma coisa quando passa em terrenos mais acidentados e as vezes até aquelas lombadinhas pequenas. Da ultima vez até conseguiram resolver, disseram que era a fechadura que estava com algo solto, mas agora apos 40 dias o barulho esta voltando, dá a impressão que não vão conseguir resolver nunca é muito chato isso.


Isso, quando aperta por ali faz esse barulho... Não dá para saber se é das dobradiças (pois a porta mexe) ou algo na lataria (mas onde aperto não afunda não)....
Pressionando para cima pelo lado de fora acima do vidro também faz o barulho...
Quando estou com a porta aberta e movimento um pouco ela, faz um barulho igual ou bem parecido. O difícil saber se são as dobradiças ou alguma torção da porta que gera esse "tec tec".

dayami

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Seg Out 08, 2018 4:01 pm

O meu estava com barulho na tampa do porta-malas que resolvi com graxa em spray e na revisão eles ajustaram e colocaram feltro na fechadura.

É melhor você pedir para alguém sentar atrás enquanto você dirige ou vice-versa para tentar descobrir o local exato do barulho. Se for no banco pode ser que alguém sentado nele já pare com o barulho.

Eu preferi esperar até a revisão dos 10000km para reclamar pois não dá para ficar deixando o carro na concessionária toda hora.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por FVtto Qua Out 24, 2018 7:37 pm

Boa noite, venho relatar que meu kicks apresentava um barulho na porta do passageiro dianteiro quando o vidro estava fechado, mas que ao descer o vidro apenas um pouco o barulho acabava, levei na cs e deram apenas um ajuste e o barulho acabou, tambem apresentava um barulho de tec tec que vinha do banco traseiro, se abrir o porta malas e bater no meio do banco traseiro escutava o tec tec, a cs desmontou o banco e corrigiram, era problema de montagem.
agora está totalmente sem barulho, o meu não apresenta o barulho de vento nem a 140km/h. esta com 3300 km, versão S CVT

FVtto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por MatheusO Qui Out 25, 2018 6:14 pm

larini escreveu:Alguém já percebeu um barulhino na direção elétrica ao manobrar? tipo um gemido?

Sim, ja percebi isso também, ao manobrar na garagem por exemplo que esta em silêncio, ouço um barulhinho vindo da direção elétrica...mas ainda não cheguei a questionar na CCS

MatheusO

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por MatheusO Sex Out 26, 2018 2:55 pm

Boa tarde,

Percebo muito barulho vindo da tampa do porta malas e dependendo do piso um barulho que da impressão ser do macaco que sai facilmente da base dele ao lado do estepe...

MatheusO

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Sex Out 26, 2018 3:01 pm

MatheusO, infelizmente é um problema cronico do Kicks brasileiro. A fechadura da tampa tem problema e pelo jeito ainda não resolveram.

Pra solucionar tem um "ajuste Técnico", compre uma fita alto colante onde de um lado seja igual um carpete, que não seja tão grossa ou se não achar compre um velcro alto-colante e use uma lado só.

Cole na parte superior da parte fixa na carroceria, o gancho. O barulho vai parar. Se não parar envolva ela toda.

Se fizer com capricho nem fica perceptível e pelo menos para o barulho.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Sáb Out 27, 2018 9:33 am

MatheusO escreveu:Boa tarde,

Percebo muito barulho vindo da tampa do porta malas e dependendo do piso um barulho que da impressão ser do macaco que sai facilmente da base dele ao lado do estepe...

Experimenta passar graxa em spray na fechadura do porta malas. No meu caso resolveu quase totalmente o barulho. Quando levar para revisão reclame para ver se eles eliminam o barulho de vez.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por lord_alf Seg Nov 05, 2018 10:14 pm

famsamia escreveu:Olá, sim o meu Kicks faz muito barulho quando parado no transito, o motor parece ser diesel. Acho que o motor causa trepidação em alguma parte do carro e incomoda bastante. Levei para a revisão dos 10.000 km e não consegui reproduzir o barulho interno. Externamente, não se percebe.

notei isso no meu e também mais algumas coisas:
ao acelerar normalmente saindo de um semáforo por exemplo, acho o barulho demasiadamente alto, um ronco grosso que não me parece normal, da até impressão que o escapamento esta furado, além disso há também uma trepidação que incomoda bastante no assoalho do carro principalmente para quem vai sentado atras, já percebi que ela só aparece em baixas rotações ou com o carro parado, ao passar dos 40 kmh desaparece, estou pensando em levar na concessionaria, o carro está com 1 mês e meio já venho percebendo isso desde os primeiros dias porem estava sem tempo de ir a fundo

lord_alf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Ruído em piso molhado

Mensagem por Brunolee Qua Nov 07, 2018 3:20 pm

Alguém tem a mesma percepção que a minha quando está andando com a rua molhada "chuva" o nível de ruído dentro do carro é horrível? Parece que os vidros estão abertos, isso é normal nesse carro ou eu que sou "sortudo"?

Brunolee

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Qua Nov 07, 2018 4:27 pm

Barulho de vento na rodovia quando acima de 100km/h e muito barulho de rodar no asfalto, tanto seco quanto em chuva.

Culpa da plataforma do March, bitola menor gera tudo isso aí que vivemos. Barulho do rodar só com um isolamento parrudo pra minimizar, o de vendo sinceramente não vejo muita solução.

Eu sinceramente não devo continuar no Kicks na próxima troca, detesto barro barulhento. O sentra B17 antes do meu kicks era um primor nesse sentido bem como o B16 antes do B17.

Em resumo o Kicks é sim um SUV urbano e só urbano, aptidão para estrada é ZERO.

Provavelmente vou pro Creta ou pro HR-V.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Qua Nov 07, 2018 4:36 pm

Brunolee, não acho que veja tenha sido sorteado não.

O isolamento acústico da cabine do Kicks tem como ser melhorado, não tenho dúvida. Tanto é que em resenhas que ando lendo do Kicks norte-americano geralmente o pessoal reclama do barulho do motor invadindo a cabine, especialmente naqueles momentos em que o motorista soca o pé até o fundo, fazendo o motor urrar.

Leve em conta também que nos SUVs a cabine dos passageiros e o porta-malas praticamente estão no mesmo ambiente. Em comparação, pense num sedan, onde as rodas traseiras ficam praticamente isoladas da cabine. Em um hatch antigo que eu tinha, um Ford Fiesta, a montadora havia até instalado uma espécie de "carpete" revestindo a parede externa do para-lamas traseiro, o que propiciava muito silêncio ao rodar com o carro.


Por fim, pode ser que a marca e o tipo de pneu pode contribuir para aumento do ruído na cabine.


O melhor a fazer é aumentar o som da música e curtir o passeio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 7 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos