Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Automatização subida de vidros Sentra 2009 EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Automatização subida de vidros Sentra 2009

+3
PauloEduardo
Jordan Kanduxo
roberto leite vilela
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por roberto leite vilela Seg Jan 23, 2017 4:07 pm

Pessoal, boa tarde.

Possuo um sentra 2009 e fiquei com muitas duvidas com relação a compra de um módulo para automatização de subida de vidros do carro, pois por muitas vezes deixei abertos sem me lembrar de fecha-los. Vi pesquisando na internet um modulo que seria compativel: Módulo Subida De Vidro Original Tury Pro 4.40 Sentra. Mas fico em duvida quanto à instalação, se é feita "plug and play" sem que se corte fios e se existem outro modelos de modulos. Alguem pode me iluminar? A instalação destes módulos é facil? Podem me indicar marca, modelo e se houver alguem de BH, um bom lugar que faça o serviço?
obrigado,

Roberto

roberto leite vilela

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Qua Fev 01, 2017 11:13 am

Olá Roberto, bom dia!
Há algumas semanas atrás eu respondi uma dúvida parecida em um outro tópico de nome "Vidros não sobem com o alarme". O meu Sentra veio com um alarme e um módulo de vidros bem simples instalado, acredito que esse serviço tenha sido até na concessionária.
Com relação à marcas e modelos de módulo, vou colar aqui a mensagem que escrevi lá para o amigo que tinha a dúvida parecida:

Jordan Kanduxo escreveu:Existem os da Positron e da Soft (da Soft eu já usei em outro carro e são excelentes, além da garantia bem longa) também. Procure pelos módulos com conector dedicado, ou seja, que não precise cortar os fios do comando do vidro elétrico.
Antes de comprar o meu Sentra (que tem módulo de vidros e um alarme que, acredito eu, tenha sido instalado na concessionária) eu conversei com o suporte da Soft para saber o modelo correto para o Sentra B16, e a referência do módulo é AA 28 00 20. Mas tanto a Quantum, como Positron, Tury ou a própria Soft são boas marcas.
Boa sorte!
Grande abraço!

Eu usei um módulo da Soft por alguns anos em um outro carro que tive, e nunca tive problemas. No entanto, como eu disse na citação, existem outras marcas de qualidade, como a Quantum, Positron, Tury e por aí vai... Se o módulo tiver conector dedicado para o Sentra, ou seja, não é necessário cortar os fios do comando do vidro, a instalação é simples e existem poucos fios para se ligar (Como alimentação, pulso positivo ou negativo da trava/alarme, etc).
Com relação ao local de instalação, infelizmente não consigo te ajudar, mas logo logo um amigo de BH pode te dar essa informação.

Grande abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por roberto leite vilela Sáb Fev 04, 2017 9:36 pm

Jordan Kanduxo escreveu:Olá Roberto, bom dia!
Há algumas semanas atrás eu respondi uma dúvida parecida em um outro tópico de nome "Vidros não sobem com o alarme". O meu Sentra veio com um alarme e um módulo de vidros bem simples instalado, acredito que esse serviço tenha sido até na concessionária.
Com relação à marcas e modelos de módulo, vou colar aqui a mensagem que escrevi lá para o amigo que tinha a dúvida parecida:

Jordan Kanduxo escreveu:Existem os da Positron e da Soft (da Soft eu já usei em outro carro e são excelentes, além da garantia bem longa) também. Procure pelos módulos com conector dedicado, ou seja, que não precise cortar os fios do comando do vidro elétrico.
Antes de comprar o meu Sentra (que tem módulo de vidros e um alarme que, acredito eu, tenha sido instalado na concessionária) eu conversei com o suporte da Soft para saber o modelo correto para o Sentra B16, e a referência do módulo é AA 28 00 20. Mas tanto a Quantum, como Positron, Tury ou a própria Soft são boas marcas.
Boa sorte!
Grande abraço!

Eu usei um módulo da Soft por alguns anos em um outro carro que tive, e nunca tive problemas. No entanto, como eu disse na citação, existem outras marcas de qualidade, como a Quantum, Positron, Tury e por aí vai... Se o módulo tiver conector dedicado para o Sentra, ou seja, não é necessário cortar os fios do comando do vidro, a instalação é simples e existem poucos fios para se ligar (Como alimentação, pulso positivo ou negativo da trava/alarme, etc).
Com relação ao local de instalação, infelizmente não consigo te ajudar, mas logo logo um amigo de BH pode te dar essa informação.

Grande abraço!


Muito obrigado pelas dicas. Eu ainda tenho duvidas se existem modulos dedicados para o sentra B16. Voce tem certeza que sim? Este modelo que voce passou mesmo da soft não necessita que sejam cortados fios?

roberto leite vilela

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Seg Fev 06, 2017 10:40 am

roberto leite vilela escreveu:
Jordan Kanduxo escreveu:Olá Roberto, bom dia!
Há algumas semanas atrás eu respondi uma dúvida parecida em um outro tópico de nome "Vidros não sobem com o alarme". O meu Sentra veio com um alarme e um módulo de vidros bem simples instalado, acredito que esse serviço tenha sido até na concessionária.
Com relação à marcas e modelos de módulo, vou colar aqui a mensagem que escrevi lá para o amigo que tinha a dúvida parecida:

Jordan Kanduxo escreveu:Existem os da Positron e da Soft (da Soft eu já usei em outro carro e são excelentes, além da garantia bem longa) também. Procure pelos módulos com conector dedicado, ou seja, que não precise cortar os fios do comando do vidro elétrico.
Antes de comprar o meu Sentra (que tem módulo de vidros e um alarme que, acredito eu, tenha sido instalado na concessionária) eu conversei com o suporte da Soft para saber o modelo correto para o Sentra B16, e a referência do módulo é AA 28 00 20. Mas tanto a Quantum, como Positron, Tury ou a própria Soft são boas marcas.
Boa sorte!
Grande abraço!

Eu usei um módulo da Soft por alguns anos em um outro carro que tive, e nunca tive problemas. No entanto, como eu disse na citação, existem outras marcas de qualidade, como a Quantum, Positron, Tury e por aí vai... Se o módulo tiver conector dedicado para o Sentra, ou seja, não é necessário cortar os fios do comando do vidro, a instalação é simples e existem poucos fios para se ligar (Como alimentação, pulso positivo ou negativo da trava/alarme, etc).
Com relação ao local de instalação, infelizmente não consigo te ajudar, mas logo logo um amigo de BH pode te dar essa informação.

Grande abraço!


Muito obrigado pelas dicas. Eu ainda tenho duvidas se existem modulos dedicados para o sentra B16. Voce tem certeza que sim? Este modelo que voce passou mesmo da soft não necessita que sejam cortados fios?

Olá Roberto, bom dia!
Existem sim módulos dedicados para o Sentra B16 sim. Além desse modelo da Tury que você citou, se não me engano também há um modelo da Quantum que é dedicado. Quando eu estava em vias de comprar um outro Sentra (antes de encontrar esse que tenho atualmente), pesquisei bastante para encontrar um módulo dedicado. Quanto ao módulo da Soft, sim, ele é dedicado. Eu contatei a fábrica e eles me informaram que o módulo na referência que lhe passei antes é compatível sim, mesmo que alguns vendedores (do ML, por exemplo) não saibam informar direito.
A conexão dedicada faz com que você não corte os fios referentes ao comando dos vidros, mas de qualquer maneira você terá de fazer umas duas ou três ligações elétricas fora aquilo que o conector isenta de cortar ou emendar, como o fio positivo permanente (o positivo da bateria protegido por um fusível), eventualmente um negativo e também o fio de pulso para que o módulo "entenda" que o carro foi travado e ele precisa subir os vidros. Mas eu lhe garanto, esses dois ou três fios que precisam ser ligados não trazem problema algum ao chicote do carro desde que tudo seja instalado no capricho.
Não sei se eu falei antes, mas a garantia da Soft é bem generosa também.

Um grande abraço e, qualquer dúvida que eu consiga lhe responder, estamos aí!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por PauloEduardo Ter Fev 07, 2017 11:04 am

Uso o Tury a muito tempo. Instalação fácil e rápida e até agora nada a reclamar.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por andre fachini Ter Fev 07, 2017 11:07 am

Do meu na nota constava Tury tbm...foi colocado na CCS pelo antigo dono...mesmo sendo o SL não subia sozinho..uma falha..mas foi resolvida...vendi carro com 8 anos de uso sem nunca ter dado problemas....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Alex Alves Ter Fev 07, 2017 11:16 am

Paulo,

O seu módulo da tury automatizou os comandos das outras portas ou está como o meu, que automatizou apenas os botões do lado do motorista?

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por andre fachini Ter Fev 07, 2017 11:17 am

No caso do meu todas as portas tinham o comando...não sei o do Paulo....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Alex Alves Ter Fev 07, 2017 11:22 am

André,

No meu o funcionamento está assim: descida e subida expressa pelos comandos só funcionam no motorista. Nos demais, a pessoa precisa ficar segurando o botão.
Vi que a tury está com um módulo novo o PRO 443CP que é para o modelo do sentra até 2012 e ai estava pensando em trocar, ainda mais por ter antiesmagamento (com criança um item primordial).

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Qua Fev 08, 2017 11:16 am

O meu Sentra veio com um alarme e um módulo que, aparentemente, foram instalados na CSS. Apenas o botão da porta do motorista é inteligente, os demais você precisa ficar segurando. Eu nunca tirei o comando dos vidros, mas acredito que seja Tury.
Na conversa com o pessoal da Soft, eles me garantiram que todos os botões tornam-se inteligentes, assim como há a possibilidade de ter o alívio de pressão.
Pelo menos no módulo que eu usava no carro que tinha antes, todos os botões tornaram-se inteligentes. O módulo é o mesmo aplicado ao Sentra, porém ao Nissan existe a conexão dedicada.
Mas, independente de ser Soft, Tury, Quantum ou Positron, geralmente não existem muitas reclamações em relação aos módulos.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por roberto leite vilela Qua Fev 08, 2017 12:29 pm

agradeço a todos. comprei pela internet o SOFT que o Jordan recomendou. Agora é aguardar chegar e instalar. Um abraço.

roberto leite vilela

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Alex Alves Qui Fev 09, 2017 9:35 am

Jordan,

O meu tem o mesmo comportamento que acredito ser uma versão antiga (já que veio no carro).
A Tury lançou um novo modelo que promete automatizar todas os comandos (motorista e passageiros) e ainda subir e descer os vidros no trava e destrava (coisa que meu corsa tinha de fábrica rs)
Agora estou no dilema, mantenho ou troco! rs

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Sex Fev 10, 2017 10:03 pm

roberto leite vilela escreveu:agradeço a todos. comprei pela internet o SOFT que o Jordan recomendou. Agora é aguardar chegar e instalar. Um abraço.

Não se esqueça de dar o feedback da instalação e impressões com o produto. A Soft tem um suporte via Whatsapp muito eficiente. Não sei se posso colocar o telefone aqui, mas se quiser lhe mando por MP.
Grande abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Sex Fev 10, 2017 10:05 pm

alexastos escreveu:Jordan,

O meu tem o mesmo comportamento que acredito ser uma versão antiga (já que veio no carro).
A Tury lançou um novo modelo que promete automatizar todas os comandos (motorista e passageiros) e ainda subir e descer os vidros no trava e destrava (coisa que meu corsa tinha de fábrica rs)
Agora estou no dilema, mantenho ou troco! rs

Alex, eu também já pensei em trocar o meu por um módulo mais completo, mas estou até me acostumando com as "limitações" desde que está no meu Sentra...hehehe
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por roberto leite vilela Dom Fev 12, 2017 8:07 pm

Jordan Kanduxo escreveu:
roberto leite vilela escreveu:agradeço a todos. comprei pela internet o SOFT que o Jordan recomendou. Agora é aguardar chegar e instalar. Um abraço.

Não se esqueça de dar o feedback da instalação e impressões com o produto. A Soft tem um suporte via Whatsapp muito eficiente. Não sei se posso colocar o telefone aqui, mas se quiser lhe mando por MP.
Grande abraço!


comprei o módulo da SOft (AA 28 00 20) que o Jordan me indicou. Deu tudo certinho. Instalação plug and play no meu sentra 2009.

Um abraço

roberto leite vilela

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Seg Fev 13, 2017 9:55 pm

Roberto, fico feliz por ter dado certo.
Mas, me tira uma dúvida: Esse módulo realmente permite a habilitação do alívio de pressão como o PW42L convencional? Ou seja, existe um fio no chicote que pode ser ligado ao sensor de porta de modo que o vidro baixe um pouco quando se abre a porta?
Grande abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Alex Alves Seg Fev 27, 2017 8:24 am

Bom pessoal.

Resolvi arriscar e trocar o módulo de vidro do meu carro. Comprei o Tury CP 4.43 PRO.
A antiga proprietária levou em algum lugar ou na concessionária onde comprou e instalaram dois módulos para carro 2 portas. O problema disto? É que o instalador cortou o chicote do carro.
Tive que corrigir o chicote!!! Rolling Eyes Rolling Eyes
Após correção feita e módulo correto. A instalação é plug and play, e os dois únicos fios que deve-se instalar são os pulsos de trava e destrava.
Configuração do módulo super tranquila e agora meu carro ficou com todos os comandos automatizados e abre (frescura) e fecha o vidro pelo controle e/ou botão da porta.
O que ainda não testei foi o antiesmagamento que ele promete.

Quem tiver um sentra como o meu (2010-2013) e não tiver módulo, pode comprar que este é bom!!!

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por roberto leite vilela Sáb Mar 04, 2017 8:56 pm

Jordan Kanduxo escreveu:Roberto, fico feliz por ter dado certo.
Mas, me tira uma dúvida: Esse módulo realmente permite a habilitação do alívio de pressão como o PW42L convencional? Ou seja, existe um fio no chicote que pode ser ligado ao sensor de porta de modo que o vidro baixe um pouco quando se abre a porta?
Grande abraço!


Jordan, não sei lhe informar. Sou leigo, mandei instalar em uma loja. Para o que eu precisava que era só subir os vidros com o comando na chave me serviu muito bem.

abraço

roberto leite vilela

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Dom Mar 05, 2017 11:59 am

Sem problemas, amigo Roberto. A realidade é que no suporte da Soft eles disseram que é possível, mas não vi nenhum caso desses módulos dedicados deles com o alívio de pressão funcionando na prática. Estou pensando na possibilidade de trocar meu módulo futuramente.
Sigo pesquisando!
Um grande abraço!!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Roberto Sá Scandolo Ter Jan 23, 2018 1:13 am

Pessoal, li as recomendações e estava pronto pra instalar um soft, porém moro em SP e precisaria atravessar a cidade, em uma loja perto de casa achei um da positron (pronnect 240/440) que segundo o vendedor cumpriria a msm função. Por fim os vidros sobem no alarme e só os comandos do motorista ficaram inteligente apenas pra subir. O da Tury achei por R$ 470, da Soft por R$ 250 e da Positron por R$ 280.

Roberto Sá Scandolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Ter Jan 23, 2018 4:06 pm

A linha Pronnect é muito boa, mas tem de comprar o modelo certinho para todas as funções funcionarem.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Roberto Sá Scandolo Ter Jan 23, 2018 4:17 pm

O que o vendedor me explicou é que pra realizar todas as funções, mais o alívio de pressão, seria necessário um outro módulo, mas isso me explicou só depois de instalado. Mas qto a qualidade eu fiquei tranquilo.


Última edição por Roberto Sá Scandolo em Ter Jan 23, 2018 4:22 pm, editado 1 vez(es)

Roberto Sá Scandolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Ter Jan 23, 2018 4:21 pm

Roberto, em tese se o módulo não tem um fio no chicote para ser ligado no sensor da porta, ele dificilmente terá alívio de pressão. Depois vou até dar uma conferida no chicote do Pronnect.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Roberto Sá Scandolo Ter Jan 23, 2018 4:24 pm

Valeu Jordan!

Roberto Sá Scandolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por WilsonM Ter Jan 23, 2018 4:34 pm

mesmo sem o sistema de alívio de pressão está funcionando bem?

no meu Sentra também não tem, e é original de fábrica. Pra mim o alivio de pressão nunca fez falta.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos