Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra

+2
andre fachini
PauloEduardo
6 participantes

Ir para baixo

Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra Empty Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra

Mensagem por PauloEduardo Qua Nov 18, 2015 6:50 pm

Ativar ou desativar a função ONE TOUCH:

- Ligue a ignição
- Baixe o vidro completamente e mantenha o botão apertado durante 10 segundos após o vidro já ter baixado.
- Faça o mesmo com o vidro para subir. Segure por 10 segundos com o vidro levantado mesmo com ele fechado.

OBS: O Sentra só oferece ONE TOUCH para o vidro do motorista e a partir dos modelos 2010 em diante.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra Empty Re: Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra

Mensagem por andre fachini Qua Nov 18, 2015 8:20 pm

O meu 07/08 já tem one touch não sei como...pelo comando do motorista comanda todos com unico toque tanto descer qto subir...já nos outros tarseiros sim, no passageiro as vezes da certo ...kkkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra Empty Re: Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Nov 19, 2015 9:44 am

bem legal, a dica, vou experimentar.

pesquisa de comportamento do consumidor: minha família nunca aciona os vidros do carro, estamos sempre com todos fechados, e ar condicionado ligado no máximo.

Como é com vocês?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra Empty Re: Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra

Mensagem por andre fachini Qui Nov 19, 2015 11:32 am

Aqui em dias frios abro meu vidro só isso...dificilmente abre todos, na vdd acho que os traseiros nunca abrimos com carro em movimento...somente para testar...sou só eu e minha esposa...não podemos ter filhos Sad Sad Sad Sad Sad Sad
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra Empty Re: Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra

Mensagem por cristianoal Qui Nov 19, 2015 11:52 am

Quando tinha o March ano 12/13 a função ONE TOUCH funcionava pra subir e descer, infelizmente o new perdeu a função na subida.
cristianoal
cristianoal

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra Empty Funcionou muito bem!

Mensagem por Acmroe Seg Jul 10, 2017 4:14 pm

Troquei a bateria do meu March 2012, daí o vidro do motorista tinha parado de subir automaticamente, só descia.
Com essa dica, ele voltou a subir!! ❤
Obrigada!!

Acmroe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra Empty Não consegui. Pesquisei, fiz o procedimento e não foi possível.

Mensagem por Leonardovnf Sáb Jun 02, 2018 9:55 pm

Boa noite, fiz o procedimento para acionar via controle a subida dos Vidros elétricos, mas não funcionou... só manualmente mesmo.
Meu Nissan é um Sentra SL 16/16. Poderiam me ajudar?

Obrigado.

LF

Leonardovnf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra Empty Re: Configuração para subida e descida dos vidros com um único toque - Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos