Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

+9
rafaelfischer
Evandro Cartaxo
eduardo.moreno
Mkdam
andre fachini
PauloEduardo
lenhador2001
WilsonM
alanjmf
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por PauloEduardo Ter Dez 08, 2015 6:33 pm

Ahhhh, tá. No meu é diferente. Ele simplesmente não responde ao comando nem pelo botão da maçaneta nem pelo do chaveiro.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por andre fachini Ter Dez 08, 2015 6:36 pm

O meu pelo chaveiro responde normal, é pelo botão que enrosca as vezes...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por alanjmf Qui Dez 10, 2015 7:34 pm

PauloEduardo escreveu:
alanjmf escreveu:Na verdade eu aperto o botão do "cadeado aberto" para desativar o alarme. OK, escuto as travas destravando as portas, mas quando eu puxo a maçaneta para entrar no veículo, o alarme dispara.

Tá, mas como você faz para destravar o carro ANTES de puxar a maçaneta?

Antes de puxar a maçaneta eu aperto o "cadeado aberto" e destrava.

alanjmf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por PauloEduardo Qui Dez 10, 2015 9:43 pm

Assim sendo, não era para disparar alarme nenhum. Chegou a instalar algum outro dispositivo de segurança fora o alarme original?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por alanjmf Qui Dez 10, 2015 11:25 pm

PauloEduardo escreveu:Assim sendo, não era para disparar alarme nenhum. Chegou a instalar algum outro dispositivo de segurança fora o alarme original?

Acredito que não. Comprei não faz muito tempo. Como faço para ver se há um outro sistema de alarme nele?

alanjmf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por Mkdam Ter Jan 26, 2016 9:28 pm

Alanjmf, Instalei o alarme volumétrico no meu B17 hoje na concessionária e ele fez esse mesmo comportamento. O técnico disse que a buzina tem que estar configurada para tocar, pois se desprogramar ela, o alarme volumétrico não recebe sinal de desativação, fica ativado e ao abrir a porta ele dispara...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por eduardo.moreno Sáb Out 22, 2016 12:21 am

Mkdam escreveu:Alanjmf, Instalei o alarme volumétrico no meu B17 hoje na concessionária e ele fez esse mesmo comportamento. O técnico disse que a buzina tem que estar configurada para tocar, pois se desprogramar ela, o alarme volumétrico não recebe sinal de desativação, fica ativado e ao abrir a porta ele dispara...

Agora entendo pq no meu B16 acontece o mesmo. Nunca consegui deixar o modo buzina desativado que acontecia o mesmo problema...

Ainda falando sobre o alarme, no b16 se eu apertar apenas 1 vez para abrir, seja no ikey ou macaneta, a porta destranca, porem assim que eu abro a porta o alarme soa. So nao dispara o alarme quando aperto 2 vezes para destravar. É assim mesmo? Nada prático toda hora ter que apertar 2x pra nao soar o alarme.
eduardo.moreno
eduardo.moreno

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/10/2016
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por Evandro Cartaxo Sáb Out 22, 2016 12:02 pm

Mkdam escreveu:Alanjmf, Instalei o alarme volumétrico no meu B17 hoje na concessionária e ele fez esse mesmo comportamento. O técnico disse que a buzina tem que estar configurada para tocar, pois se desprogramar ela, o alarme volumétrico não recebe sinal de desativação, fica ativado e ao abrir a porta ele dispara...

Mkdam, além deste inconveniente, se após instalar o alarme volumétrico no meu B17, se você abrir o porta malas do carro pela ikey (ou pelo botão do porta malas) sem antes desarmar o alarme, o alarme volumétrico vai disparar.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por rafaelfischer Qui Dez 01, 2016 1:04 pm

Olá pessoal!

Acabei de chegar no clube e já cheio de dúvidas :-)

Meu Sentra SL 2015 tem alarme volumétrico e módulo de automação dos vidros e estou esbarrando no mesmo problema do alarme disparando, vou narrar meu experimento.

Eu desço do carro, fecho a porta e pelo botão de presença na porta, travo o carro, ele emite dois sinais distintos, um pela buzina e outro pela sirene do alarme. Depois, volto ao carro, aciono o botão de presença na maçaneta, escuto as travas abrindo, porém não os sinais sonoros não são emitidos e se eu abrir a porta o alarme (sirene dispara), a buzina não emite nenhum sinal com o alarme disparado.

O alarme não dispara apenas se, antes de abrir a porta, eu clico o botão da chave i-key para destavar o carro, daí ele emite os sinais sonoros normais, porém, no meu entender, isso inviabiliza a função de chave no bolso da i-key, já que eu preciso pegá-la para destravar o carro antes de abrí-lo.

Se uso o ajuste de alarme silencioso (segurar os botões de armar e desarmar ao mesmo tempo), ele dispara o alarme sempre que abro, mesmo tendo desarmado antes, dessa forma, não consigo usar o alarme silencioso já que ele sempre causa o disparo.

Em tempo, quando o alarme dispara, ele demora a parar de toca, fico apertando todos os botões do controle, posso entrar no carro, ligar o motor, travar portar e tudo mais, o alarme só pára depois de uns 30s tocando, como se ele ao disparar, ignorasse o controle da i-key, meu versa por exemplo, sem alarme volumétrico, se abro a porta sem desarmar o alarme, ele dispara porém pára no mesmo instante que eu aciono qualquer um dos botões da chave...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por rafaelfischer Sex Dez 02, 2016 9:13 am

rafaelfischer escreveu:Olá pessoal!

Acabei de chegar no clube e já cheio de dúvidas :-)

Meu Sentra SL 2015 tem alarme volumétrico e módulo de automação dos vidros e estou esbarrando no mesmo problema do alarme disparando, vou narrar meu experimento.

Eu desço do carro, fecho a porta e pelo botão de presença na porta, travo o carro, ele emite dois sinais distintos, um pela buzina e outro pela sirene do alarme. Depois, volto ao carro, aciono o botão de presença na maçaneta, escuto as travas abrindo, porém não os sinais sonoros não são emitidos e se eu abrir a porta o alarme (sirene dispara), a buzina não emite nenhum sinal com o alarme disparado.

O alarme não dispara apenas se, antes de abrir a porta, eu clico o botão da chave i-key para destavar o carro, daí ele emite os sinais sonoros normais, porém, no meu entender, isso inviabiliza a função de chave no bolso da i-key, já que eu preciso pegá-la para destravar o carro antes de abrí-lo.

Se uso o ajuste de alarme silencioso (segurar os botões de armar e desarmar ao mesmo tempo), ele dispara o alarme sempre que abro, mesmo tendo desarmado antes, dessa forma, não consigo usar o alarme silencioso já que ele sempre causa o disparo.

Em tempo, quando o alarme dispara, ele demora a parar de toca, fico apertando todos os botões do controle, posso entrar no carro, ligar o motor, travar portar e tudo mais, o alarme só pára depois de uns 30s tocando, como se ele ao disparar, ignorasse o controle da i-key, meu versa por exemplo, sem alarme volumétrico, se abro a porta sem desarmar o alarme, ele dispara porém pára no mesmo instante que eu aciono qualquer um dos botões da chave...

Fazendo uma auto-citação :-)

Ontem tive mais tempo com o carro e percebi que se o alarme dispara, ele não responde ao controle, toca por algo que parece 1 minuto, não adianta clicar todos os botões do controle, ele só pára depois desse tempinho...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por Kelner Gomes Qua Mar 08, 2017 8:28 am

Bom dia amigos. Estou buscando ajuda para configurar no alarme original do sentra o sinal sonoro ao ativar o alarme pelo I-Key. Vi um vídeo na internet com a pessoa fazendo num Nissan Tiida. Fiz o mesmo procedimento e não funcionou. Alguém poderia me ajudar a realizar esse procedimento? Adquiri recentemente um Sentra 2.0S CVT 2009/2010 com 75.000Km e ainda tou conhecendo o carro.

Kelner Gomes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por Pedro Zzi Qua Mar 08, 2017 9:24 pm

No manual do carro cita como ativar o modo buzina. Porém o carro só da o aviso ao trancar. Pra destrancar tem apenas o aviso das setas, ao trancar as setas piscam e a buzina soa uma vez

Caso alguma porta fique aberta, a buzina não soa, porém a porta tranca normalmente.

Pedro Zzi

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por Kelner Gomes Qui Mar 09, 2017 12:12 pm

Pedro, eu já fiz diversas vezes como fala o manual, mas a ativação da buzina não ocorre. Com o carro trancado e o alarme acionado, eu pressiono as teclas de bloqueio e desbloqueio do controle I-Key juntas por mais de 2 segundos mas não acontece nada. Como já peguei o carro com a configuração sem buzina, não consigo acionar a buzina com o travamento do alarme. Outra coisa que também percebi é que o botão de pânico que também existe no key, quando acionado ele não dispara o alarme como manda o manual. Gostaria de saber se alguém saberia me informar como faço para resetar o alarme para colocar ele com a configuração de fábrica. Isso eu não consegui ver no manual.

Kelner Gomes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por Pedro Zzi Qui Mar 09, 2017 3:33 pm

Estranho a buzina não estar soando. Agora em relação ao botão de pânico, você tem que segurar e manter pressionado por uns 2 segundos +/-. Se só apertar, o alarme não dispara

Pedro Zzi

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Grand Livina SL

Mensagem por Ivanete Silva Neves de Ag Ter Jan 14, 2020 3:29 pm

Boa tarde! Como faço para ativar o som do alarme quando bloqueio e desbloqueio o meu grand Livina ano 10?


Ivanete Silva Neves de Ag

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Desativar aviso sonoro de porta aberta

Mensagem por Ricardo Bello Maia Sáb Ago 01, 2020 11:02 am

Sou novo no clube. Recém adquirir um Versa para trabalho no táxi e fico muito tempo dentro do carro e estou ficando agoniado com o apito que o carro faz quando fico com a porta aberta e deixo a chave na ignição para ouvir o rádio. *Não para de apitar*. COLO FAÇO PARA DESABILITAR, DESATIVAR, DESLIGAR ESTE AVISO, ESTE APITO de chave na ignição e também conseguir ouvir o rádio com o carro estacionado com a porta aberta???

Ricardo Bello Maia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 01, 2020 11:05 am

que eu saiba não dá para fazer, a não ser mexendo na instalação elétrica.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ricardo Bello Maia gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP - Página 2 Empty Re: Desativar alarme sonoro de bloqueio/desbloqueio!!!HELP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos