Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Dúvida - qual comprar agora que deu PT? EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

+3
WilsonM
kiofera
pongitori
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 12:18 am

Galera, como sabem, deu PT no meu e vou receber fipe dele, uns 70 mil (B17 SL 15/16).

Achei 4 opções, digam o que acham:
(A 1 na Paraíba, 2 é em Brasília e a 3 SP, teria que ir buscar). A 4 é aqui em fortaleza.

1) B17 15/16 SL prata
8.500km com central M1
62.000

2) 16/17 S (modelo novo)  preto
2.000km (vendido pela da CSS nissan do DF)
69.000 + 1a revisão gratis (uns 300,00)

3) 16/17 SV (modelo novo) Branco
6.500km (particular em SP)
70.000

4) ASX 4x2 15/15 CVT
28.000km (Ainda 1 ano e meio de garantia)
70.000,00 (pneus meia vida)


Última edição por pongitori em Ter Nov 01, 2016 12:52 am, editado 1 vez(es)

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por kiofera Ter Nov 01, 2016 12:45 am

Dentre esses, o Sentra SV 16/17, sem dúvidas.

O Sentra S 16/17 não possui alguns itens obrigatórios para um carro de 70k, como banco de couro, piloto automático e central, e isso influência muito na revenda.

Só é uma pena saber que um SV retirado a poucos meses possui uma desvalorização tão grande assim. Novo sai na faixa dos 85k.

Eu tava quase fechando um SV 0km qdo um vendedor da Nissan quis me empurrar um Kicks e disse na minha cara que com o Sentra eu perderia metade do valor do carro quando fosse revender. Por*a velho, eu todo interessado no carro e o próprio vendedor me manda uma dessa, é pacabá né?

Desanimei de vdd, to até vendo um Focus Titanium 0km ou um Civic usado.

kiofera

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 12:55 am

kiofera escreveu:Dentre esses, o Sentra SV 16/17, sem dúvidas.

O Sentra S 16/17 não possui alguns itens obrigatórios para um carro de 70k, como banco de couro, piloto automático e central, e isso influência muito na revenda.

Só é uma pena saber que um SV retirado a poucos meses possui uma desvalorização tão grande assim. Novo sai na faixa dos 85k.

Eu tava quase fechando um SV 0km qdo um vendedor da Nissan quis me empurrar um Kicks e disse na minha cara que com o Sentra eu perderia metade do valor do carro quando fosse revender. Por*a velho, eu todo interessado no carro e o próprio vendedor me manda uma dessa, é pacabá né?

Desanimei de vdd, to até vendo um Focus Titanium 0km ou um Civic usado.

Esqueci de mencionar que o S 16/17 foi colocado na CSS nissan o couro bege, muito bonito por sinal, mas de fato vem sem muita coisa bacana.. e deve ser difícil revender depois nEssa versão.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 12:58 am

kiofera escreveu:Dentre esses, o Sentra SV 16/17, sem dúvidas.

Eu tava quase fechando um SV 0km qdo um vendedor da Nissan quis me empurrar um Kicks e disse na minha cara que com o Sentra eu perderia metade do valor do carro quando fosse revender. Por*a velho, eu todo interessado no carro e o próprio vendedor me manda uma dessa, é pacabá né?

Desanimei de vdd, to até vendo um Focus Titanium 0km ou um Civic usado.

Puts,ai lasca mesmo, Ainda q o exagero seja p atingir meta de venda do kicks rs
Agr vc imagina aqui no Ceará que o povo só valoriza corola e Civic..
Focus aqui então tem vários encostados há meses..!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por WilsonM Ter Nov 01, 2016 8:57 am

sentra S preto, eu descartava de imediato, mas é coisa de paulista. Aqui sedan preto é carro da Uber Twisted Evil Twisted Evil

O ASX é categoria diferente, não dá muito para comparar.

Mas se for ficar na linha dos sedan, minha primeira escolha seria o SV, mas eu não descartaria o SL.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por Alexandre Ter Nov 01, 2016 10:24 am

Aqui no sul há um certo preconceito com carros vindos de outro estado e/ou de locadora, na revenda são desvalorizados. Em outros estados é assim também?
Uma vez tive um problema com um carro de SP que comprei e estava numa espécie de ´lista negra´ das seguradoras, havia tido PT (roubado e encontrado sem avarias em outra cidade), mas não constava nada na documentação. Descobri ao encaminhar a apólice do seguro, na época foi um parto.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por raphaelrrc93 Ter Nov 01, 2016 11:27 am

Eu pegava o SV 16/17. agora, porque nego ja ta vendendo com tao pouco tempo assim? Sera unidades que apresentaram pequenos probleminhas? sei lá, eu nao sei porque vendem o carro com meses de uso.

ou entao eu catava um SL 2013 B16 em bom estado, ou um Unique (dificil de achar) e ficava com um otimo carro + uma boa grana no bolso rsrsrssss.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por andre fachini Ter Nov 01, 2016 12:03 pm

Duvidas brabas hein...dai eu não iria pelo meu gosto na asx nem no sentra mais velho e sim no mais novo possivel.. a opção 3..qto a cor nem ligo se é preta prata vermelha..azul...tenho gostar é do carro..qto a ser preto só na Capital Paulista, pois no interior nada a ver, ninguem liga....qto a carro de outros estados, eu não ligaria de buscar de longe, só não gosto muito da carros de cidades litoraneas por causa de maresias....tendem a dar problemas antes em pintura e lataria, se mal cuidado pelo dono....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por andre fachini Ter Nov 01, 2016 12:07 pm

Mas por 70.000 e pela facilidade de revenda, eu iria mesmo, era hj de corolla tendo em vista a falta de posição de mercado que a NIssan esta abordando o Sentra, meio que esquecido e trocado pelo Kicks....opinião minha...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por AndreMelo Ter Nov 01, 2016 12:17 pm

Eu tb sou da opinião do André Fachini. O Corolla apesar de algumas desvantagens tem o melhor mercado de longe. Além de que é um excelente carro.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 12:44 pm

WilsonM escreveu:sentra S preto, eu descartava de imediato, mas é coisa de paulista. Aqui sedan preto é carro da Uber Twisted Evil Twisted Evil

O ASX é categoria diferente, não dá muito para comparar.

Mas se for ficar na linha dos sedan, minha primeira escolha seria o SV, mas eu não descartaria o SL.


Aqui em fortaleza nao tem (ainda) uber Black.. mas apesar de achar bonito carro preto, nao gosto, acho trabalhoso, a pintura fica feia fácil e rapido..


pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 12:56 pm

Alexandre escreveu:Aqui no sul há um certo preconceito com carros vindos de outro estado e/ou de locadora, na revenda são desvalorizados. Em outros estados é assim também?
Uma vez tive um problema com um carro de SP que comprei e estava numa espécie de ´lista negra´ das seguradoras, havia tido PT (roubado e encontrado sem avarias em outra cidade), mas não constava nada na documentação. Descobri ao encaminhar a apólice do seguro, na época foi um parto.

Aqui acho que nao tem, acham é bom por nao ter maresia hehe

Agora a atenção pra saber se tem alguma bronca, isso temos que ter mesmo e é um risco, pq depois que levar pra outro estado fica td mais complicado.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 1:02 pm

raphaelrrc93 escreveu:Eu pegava o SV 16/17. agora, porque nego ja ta vendendo com tao pouco tempo assim? Sera unidades que apresentaram pequenos probleminhas? sei lá, eu nao sei porque vendem o carro com meses de uso.

ou entao eu catava um SL 2013 B16 em bom estado, ou um Unique (dificil de achar) e ficava com um otimo carro + uma boa grana no bolso rsrsrssss.

O cara disse que ta vendendo por dificuldades financeiras.. mas de qq forma tem q ver bem o carro. O meu SL 2016 q comprei tava c 1054km e 6 meses de uso, de uma senhora, e foi pelo mesmo motivo hehe

Eu queria economizar e abater o saldo devedor que fiz qnd comprei a sportage, por isso a vendi em setembro.. agr na mais ou menos na faixa que programei, esses to no lucro ainda de 5 mil, pois paguei no sentra 65 hehe Claro que se sobrar grana melhor, mas queria mesmo comprar um bem bom e novo (inclsuive de ano) pra passar um bom tempo sem trocar (veja na minha assinatura a confusao de troca de carro que fiz de junho pra ca hehe)

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 1:06 pm

andre fachini escreveu:Mas por 70.000 e pela facilidade de revenda, eu iria mesmo, era hj de corolla tendo em vista a falta de posição de mercado que a NIssan esta abordando o Sentra, meio que esquecido e trocado pelo Kicks....opinião minha...

Cara, pensei nisso (e ainda n descarto), ate ja tive um corolla 11/12 ano passado. O foda é que, alem de prezar por boa mecanica, confiabilidade e revenda, eu tbm valorizo muito acabamento, equipamentos, visual interno, e isso me decepcionou nesse novo corolla. Por fora ta bonito, mas o painel parece o da parati 88 que meu pai teve Sad fora q n tem ESP, Starstop, etc etc E o GLI o visor do PC de bordo parece ter vindo do etios ANTIGO, impressionante!

Aqui achei alguns GLi na faixa de 68 a 70, e uns poucos XEI entre 72 e 76, que creio que na hora de comprar pagando a vista devem receber os 70..

Pensei ser bem racional e calculista, e comprar um corolla, pensando mais na liquidez, e daqui 2 anos quando quito meu consignado (so compro carro asim por ser servidor e taxas muito boas etc) ai sim partir pra uma SUV bem nova ou mesmo sedan.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por WilsonM Ter Nov 01, 2016 5:45 pm

se for frio e calculista demais, você não compra carro nenhum Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

pelo menos usado, eu acho, você tem chance de pegar num preço mais camarada, porque é na hora que você pega a chave na css que todo carro toma a maior depreciação.

o resto, é mero gosto pessoal, por isto que eu acho que tanto faz, Corolla, Sentra, Civic, todos os japoneses tem carros duráveis e muito confiáveis.

Sobre a liquidez do carro, bom isto a gente sente bastante se for tentar vender diretamente. Senão, calcula perda 15% abaixo da tabela Fipe como se fosse troca numa css, por um zero. Do meu carro eu já pus esta perda na minha contabilidade, e nem me estresso mais, se a marca X desvaloriza mais ou menos que Y. Se eu levar a sorte de encontrar um comprador por 100% da tabela, bom vira um bonus para equipar meu outro carro.

Carro, no rigor, é feito para nos servir, para passear e para dar um ambiente agradável. Por isto que gosto de carros maiores, motores silenciosos, e equipamentos de segurança como ESP são vitais.

E eu entendo o que você disse do Corolla, o carro é muito bom, tive um Corolla XEi, mas o acabamento era horrível.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 5:49 pm

WilsonM escreveu:se for frio e calculista demais, você não compra carro nenhum Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

pelo menos usado, eu acho, você tem chance de pegar num preço mais camarada, porque é na hora que você pega a chave na css que todo carro toma a maior depreciação.

o resto, é mero gosto pessoal, por isto que eu acho que tanto faz, Corolla, Sentra, Civic, todos os japoneses tem carros duráveis e muito confiáveis.

Sobre a liquidez do carro, bom isto a gente sente bastante se for tentar vender diretamente. Senão, calcula perda 15% abaixo da tabela Fipe como se fosse troca numa css, por um zero. Do meu carro eu já pus esta perda na minha contabilidade, e nem me estresso mais, se a marca X desvaloriza mais ou menos que Y. Se eu levar a sorte de encontrar um comprador por 100% da tabela, bom vira um bonus para equipar meu outro carro.

Carro, no rigor, é feito para nos servir, para passear e para dar um ambiente agradável. Por isto que gosto de carros maiores, motores silenciosos, e equipamentos de segurança como ESP são vitais.

E eu entendo o que você disse do Corolla, o carro é muito bom, tive um Corolla XEi, mas o acabamento era horrível.

Pois é, cara! Penso exatamente como você, carro é bem de consumo, e não investimento. Problema que excedi minha cota de troca de carro num curto periodo de tempo hehe e nao posso mais errar.

Eu gosto muito de SUV (Ou pseudo q seja hehe), mas ao mesmo tempo me agrada demais o nivel de acabamento e equipamento de carros como o Sentra.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por WilsonM Ter Nov 01, 2016 6:21 pm

heheh que seja SUV, ou pseudo, porque não vai num HR-V?
O ASX eu daria um tempo, a gente precisa entender melhor para onde a Nissan pretende conduzir a Mitsubishi
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por pongitori Ter Nov 01, 2016 6:25 pm

WilsonM escreveu:heheh que seja SUV, ou pseudo, porque não vai num HR-V?
O ASX eu daria um tempo, a gente precisa entender melhor para onde a Nissan pretende conduzir a Mitsubishi

HRV é a que eu mais queria, mas o diacho do carro ainda é muito novo e moda, nao cai de preço, usado ta do preço do 0km do ano passado.. e eu realmente tenho como limite essa indenização que vou receber, no max uns 2 mil a mais se fosse algo bem extra.. o melhor que achei foi uma HRV de brasilia pedindo 72, mas é a LX, nem controle de som no volante tem!! absurdo!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por andre fachini Ter Nov 01, 2016 6:45 pm

Se for comprar HRV compra sentra...meu sogor tem uma, cara detestei o carro....nada demais, tem um desenho legal e pronto...não é economica, mentira quem diz que é, ele faz media geral cidade/rodovia de 10.3 km/l faço 9 km/l mesmo trajeto com um V6 bem maior.....não me atraiu em nada e é bem indeciso o cvt dela.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por WilsonM Qua Nov 02, 2016 9:20 am

é, concordo com o André, o HR-V não é a melhor escolha.

Apesar da Nissan ter subido muito o preço do Sentra nos últimos anos, o carro ainda entrega um custo benefício excelente, só o Sentra ainda consegue entregar tantos equipamentos na faixa de preço. Lembrando que de tabela, o Sentra básico está por meros R$80k, já com CVT.

E tendo optado por usado, ainda te dá mais vantagem ainda, teoricamente. Eu não acompanho preço de mercado, mas dizem que o Sentra é muito desvalorizado na revenda, então só nos resta aproveitar.

Vai de Sentra mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - qual comprar agora que deu PT? Empty Re: Dúvida - qual comprar agora que deu PT?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos