Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

+157
BrunoCCarMS
Leandro A C Sales
Allan_maceio
João Batista xavier
Balbino
tabar
Vinik
Eduardo Thadeu
wagvv
ERJ_DF
Emerson68
ronabuco
Tonarque
Ademir Arruda
carlosalgarte
binhoaqs
Eurides Vieira Júnior
Phab Mac
PedroSCR
Bruno K. Salvador
Paulo Cezar de Moraes
Henrique Bilobran
vrebolho
gapfonseca
andreklein
Jone
Edward
Lara Ferreira
Juliana Gonçalves
Mangabas07
darkfirev
hades
Nelson Kicks
Gil pereira de Souza
marcelopanzarini
GersonPB
mtakeshi
raelinf
Cristina Marta
jeremiasbflores
Andrei Barros
Regis
Miguelrc
ronaldocd
alacid
FVtto
Fernando Passold
Marcos BF
linchm
rrpiva
nakay
jcmlima
Eraldo
Alexandre Oliveira
du.messias
Elias Tavares
maurocesar198
Fabio Geraldo Meirelles
smilodon
Renato.sandoli
clenor
Ronaldo Maruchi
gerdsousa
AvanRJ
Marcos Roberto SáNogueira
Gonsalves
gersonoliv
andre.gondin
eng_sistemas
Adriano P
futchos
Eliano
Arthur D.
Thiago Malta
quistus
ENGMARINHO
AndreMelo
Shorts
El Kapongue
caioferrari
Edu
mapoli
ArnaldoJr
JessicaSantiago
rvmattos
kaliusk
Rodrigo Rezende
CLTOSTES
vinicio corrias
Delmar Arnau
Sergio Melo
dudu
Samila Silva Saiki
Faelz
Ronaldo Inoue
VANDERLEICOELHO
Jmanuguerra
BOBYWILLI
claudiohuguenin
Marcocps
Julianans
Rayne9
edgiudice
famsamia
Poliana
larini
fernetmm
Marcos Silva
Aluísio
uiane
Deusmar Costa
CAIUBI
N28
Flemming
Earaujo
raphaelsalgado
jotagustavo
EdsonLeite
mimed
PangaDayWalker
damaraujo
Paulo Maia
dfranzin
ArthurATH
micheltng
pimenta59
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Marcelo de Souza
silviom
pongitori
Marcos Poltronieri
Gork
Gladston
mtasca
itayqg
WilsonM
flsette
Ademar Doy
SmithC
Paulo Sobrinho
Fernando Cinelli
rmedeiro4
Roni
Rodrigo Rosário
sgl
zewilton
André Lopes de mello
andre fachini
Ranieri
icefly
MarcosBR
RAMONSAN1951
brunobt
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
161 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Sáb Abr 20, 2019 11:18 am

darkfirev escreveu:abasteço quase que somente com etanol, trajeto de cidade (zona leste para centro) sempre em transito intenso media de 5.5 km/l, achei ela bem elevada pq é próxima do meu antigo carro um polo 1.6. mas enfim ainda vou rodar na estrada para ver como ele consome. atualmente o carro esta com 700km

No trânsito pesado e trajetos curtos o consumo é quase o mesmo do meu antigo carro com motor 1.8. Agora com pouco trânsito e na estrada ele é bem mais econômico.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Seg Abr 22, 2019 8:16 pm

darkfirev escreveu:abasteço quase que somente com etanol, trajeto de cidade (zona leste para centro) sempre em transito intenso media de 5.5 km/l, achei ela bem elevada pq é próxima do meu antigo carro um polo 1.6. mas enfim ainda vou rodar na estrada para ver como ele consome. atualmente o carro esta com 700km


Rodei com etanol e gasolina, estrada e cidade, no meu caso não compensa o etanol, no máximo empata, se é para empatar, GASOLINA.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Seg Abr 22, 2019 9:33 pm

Também estou usando gasolina e fazendo 10km/l medido na bomba, com trânsito pesado. Média de 19km/h. Com etanol estava conseguindo chegar a 6,5km/l com dificuldade.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por mtakeshi Seg Abr 29, 2019 4:14 pm

Fiz minha primeira viagem longa (870km), com media no computador de bordo de 15km/l na gasolina (85km/h de velocidade media), contando uma marginal muito lotada e quase parando

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty km

Mensagem por CAIUBI Ter Abr 30, 2019 1:11 pm

mtakeshi escreveu:Fiz minha primeira viagem longa (870km), com media no computador de bordo de 15km/l na gasolina (85km/h de velocidade media), contando uma marginal muito lotada e quase parando

Concordo, é isso ai mesmo, é possível melhorar, o que já fiz a uma média entre 100 a 120 km/h, porém querer melhorar muito mais , ganha-se em consumo e perde-se no tempo. A meu ver o melhor custo benefício em relação ao consumo na estrada é de 80 a 120 km/h.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Mangabas07 Qua maio 08, 2019 11:00 am

Comprei o carro há pouco mais de 20 dias. Está apenas com 271 km rodados sempre na cidade com muito transito.

No computador esta marcado 8.5 KM/L.

Abasteço sempre a Gasolina

Mangabas07

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Juliana Gonçalves Seg maio 20, 2019 12:04 pm

Olá, boa tarde.

No Kicks SV não estou satisfeita com o consumo na cidade 10.5.
Na estrada está ótimo, bem acima do esperado.

Juliana Gonçalves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Seg maio 20, 2019 10:28 pm

ABASTECI MEU CARRO NUM POSTO DE BANDEIRA S, RODOU 11 KM NA CIDADE COM FOLGA. ABASTECI NA BANDEIRA I, ESTÁ FAZENDO 8,5 COM FOLGA. VOU AGUARDAR, O TANQUE ESTA PRATICAMENTE CHEIO, UMA VEZ QUE DA BANDEIRA S, RODEI 410 KM ANTES DE REABASTECER.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Lara Ferreira Dom Jul 07, 2019 6:39 pm

Boa noite!
Meu kicks tem 1 mês, está com 1.200km. até hoje só abasteci com gasolina comum e a aditivada.
Comum faz 10km/l. Aditivada faz 11km/l os dois na cidade, pego marginal Pinheiros todo dia, tráfego intenso.
Ainda não peguei estrada com ele.

Lara Ferreira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Edward Ter Jul 09, 2019 8:52 pm

é com muito pesar que vou vender o meu Versa 2012 e comprar um kicks.
No Versa, sempre com gasolina e ar condicionado ligado, cheguei a fazer 13 km/l na cidade e 16.2 km/l na estrada (sendo com 3 adultos e mala cheia). Medição do CB.
Dentre outros fatores, escolhi o Kicks por causa do consumo. Pra vcs que adquiriram o carro "zero km", com quantos quilômetros observaram a melhoria no consumo?

Edward

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Qua Jul 10, 2019 8:12 am

No meu Kicks SL já notei uma melhora depois de 1000 Km, mas hoje com trânsito pesado de São Paulo faço entre 6,5 e 7,5 no etanol e de 9 a 10 na gasolina (medidos na bomba). A medição do CB costuma marcar até 15% a mais do que medindo na bomba, principalmente com gasolina.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Edward Qua Jul 10, 2019 4:22 pm

Shorts escreveu:No meu Kicks SL já notei uma melhora depois de 1000 Km, mas hoje com trânsito pesado de São Paulo faço entre 6,5 e 7,5 no etanol e de 9 a 10 na gasolina (medidos na bomba). A medição do CB costuma marcar até 15% a mais do que medindo na bomba, principalmente com gasolina.

Valeu pela informação.

Edward

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Lara Ferreira Seg Jul 15, 2019 10:02 pm

Peguei estrada pela primeira vez, estou com 1600km.

Fui pra baixada, na ida embalado o computador chegou a marcar 50km/l, mas era por que estava embalado. Eu me senti bem segura no freio motor, está a preocupada dele disparar ladeira abaixo.
Já na subida passamos de 19km/l até 17km/l. Isso no computador de bordo, agora na bomba foram 16km/l na gasolina entre subida e descida. Achei bem bom. Liguei em alguns momentos a função sport pra testar, mas não senti tanta diferença apenas na rotação que ficava mais alta e menor perda de potência.

Lara Ferreira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Dom Ago 04, 2019 2:12 pm

INTERESSANTE:- DE MINHA CIDADE A SÃO PAULO COM O ECOSPORTE, REABASTEÇO APERTADO A CADA 250KM, COM O KICKS REABASTEÇO COM FOLGA A CADA 500KM, COM ONIX SEM FOLGA A CADA 600KM. FUI PESQUISAR E QUAL MINHA SURPRESA, O ECOSPORTE É BEBERÃO, ONIX TEM UM TANQUE DE 54 LITROS, O KICDKS PORTANTO É O MAIS ECONÔMICO E MANTÉM O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO. IMAGINA O KICKS COM 54 LITROS NO TANQUE!!!!
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Gork Qua Ago 21, 2019 1:40 pm

De São Paulo ao Curitiba: 28,78 L - 455 Km = 15,81 km/L
De Curitiba pra São Paulo: 31,33L - 453 Km = 14,45 km/L

Ambos com gasolina aditivada BR. Medido na bomba.Acredito que a diferença se de porque a volta tem mais subidas, foi na chuva...

Tambem percebi que na volta, o marcador ficou muito mais próximo do real, marcando 15,2 de média. Na ida foi 17?!?, o que indica que existe talvez uma auto calibração, mas tem que andar bastante.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Jone Qua Ago 21, 2019 3:11 pm

Gork escreveu:De São Paulo ao Curitiba: 28,78 L - 455 Km = 15,81 km/L
De Curitiba pra São Paulo: 31,33L - 453 Km = 14,45 km/L

Ambos com gasolina aditivada BR. Medido na bomba.Acredito que a diferença se de porque a volta tem mais subidas, foi na chuva...

Tambem percebi que na volta, o marcador ficou muito mais próximo do real, marcando 15,2 de média. Na ida foi 17?!?, o que indica que existe talvez uma auto calibração, mas tem que andar bastante.

Vi em uma reportagem que o Computador de bordo faz a média baseada em vários cálculos. Ele não mede a quantidade de gasolina que vai para o motor. Por isso essa diferença. Tenho March e Sentra e acontece o mesmo.

Jone

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andreklein Sex Out 04, 2019 7:06 pm

o meu mexicano era mais econômico, ainda estou amaciando o novo, mas mesmo assim não chega a 10km/l na gasolina e 6 no álcool.
o mexicano fazia 12 na media cidade estrada na gasolina.

ps- prefiro gasolina pois 40L é muito pouco pra álcool.
andreklein
andreklein

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2019
Idade : 48
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Sáb Out 05, 2019 7:21 am

Vdd , já reclamaram comigo sobre isso..achei que era coisa do tipo por ser zero etc..meu amigo tinha um dos primeiros e me relatou isso sobre o consumo do 2019 que ele pegou agora estar pior que o do seu antigo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Sáb Out 05, 2019 8:13 am

andreklein escreveu:o meu mexicano era mais econômico, ainda estou amaciando o novo, mas mesmo assim não chega a 10km/l na gasolina e 6 no álcool.
o mexicano fazia 12 na media cidade estrada na gasolina.

ps- prefiro gasolina pois 40L é muito pouco pra álcool.

Você diz isso baseado na medição do computador de bordo ou calculado na bomba? Estou perguntando porque o meu SL 2017/2018 era sempre otimista no computador de bordo (até uns 15% a mais) e na última revisão reclamei para saber se havia alguma atualização e agora parece que está marcando mais dentro da realidade. Em São Paulo com etanol estou fazendo entre 6,5 e 7,0 dependendo do trânsito. Se pegar trânsito pesado a semana inteira chega a marcar menos.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Ter Out 08, 2019 2:11 pm

Shorts escreveu:
andreklein escreveu:o meu mexicano era mais econômico, ainda estou amaciando o novo, mas mesmo assim não chega a 10km/l na gasolina e 6 no álcool.
o mexicano fazia 12 na media cidade estrada na gasolina.

ps- prefiro gasolina pois 40L é muito pouco pra álcool.

Você diz isso baseado na medição do computador de bordo ou calculado na bomba? Estou perguntando porque o meu SL 2017/2018 era sempre otimista no computador de bordo (até uns 15% a mais) e na última revisão reclamei para saber se havia alguma atualização e agora parece que está marcando mais dentro da realidade. Em São Paulo com etanol estou fazendo entre 6,5 e 7,0 dependendo do trânsito. Se pegar trânsito pesado a semana inteira chega a marcar menos.

o meu faz 7 com etanol na cidade, se forçar faz 5.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por gapfonseca Qui Out 17, 2019 8:51 am

Eu estou bem decepcionado. Ainda é muito novo, tem cerca de 400km, mas está fazendo 7.5km/l com muito custo na cidade com gasolina. Achei altíssimo o consumo pela propaganda de economia. Até levei na concessionária, porque além do alto consumo estava com um cheiro forte de queimado de borracha, mas falaram que é normal do carro zero. Entendo nada de mecânica de carro. Vou aguardar mais uns quilômetros e posto novamente.

gapfonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por vrebolho Qui Out 17, 2019 1:03 pm

gapfonseca escreveu:Eu estou bem decepcionado. Ainda é muito novo, tem cerca de 400km, mas está fazendo 7.5km/l com muito custo na cidade com gasolina. Achei altíssimo o consumo pela propaganda de economia. Até levei na concessionária, porque além do alto consumo estava com um cheiro forte de queimado de borracha, mas falaram que é normal do carro zero. Entendo nada de mecânica de carro. Vou aguardar mais uns quilômetros e posto novamente.

Qual era o seu carro anterior a título de comparação?

Acho esse consumo normal dentro da categoria. Se você pegar trânsito pesado é normal essa média.

SUVs são carros gastões mesmo.
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Qui Out 17, 2019 1:27 pm

concordo, vrebolho, dependendo da condição de trânsito, a marca talvez não seja tão ruim.

Tem também mais dois fatores, motor precisa de um tempo para amaciar, e o jeito de dirigir faz muita diferença. Pra efeito de comparação, no meu Sentra, com motor 2.0, tenho feito acima de 8,5 km/l em cidade na gasolina, mas conheço muita gente que fica na marca abaixo de 7.0 km/l.

Uma coisa fundamental, a qualidade do combustível faz toda a diferença. A gente nunca sabe se o combustível foi adulterado, o sistema de injeção eletrônica dos carros é bastante sensível, e reflete de imediato no consumo.

Então, eu tentaria colocar um gasolina aditivada e acompanharia até atingir 1.000 km, que é quando o motor deve ter amaciado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por AndreMelo Qui Out 17, 2019 3:23 pm

Aproveitando o comentário do Wilson. Se for seu primeiro CVT o jeito de dirigir influencia demais.

Digo isso que no começo quando tinha um sentra igual do Wilson minhas médias eram sofriveis, depois de 7 anos com CVT posso te dizer que consigo médias excelentes.

O meu Kicks faz hoje em torno de 9,5 a 10,5 na cidade. Tirando o roubo do CB acredito que a média real esteja em 9. Considero boa pra um motor aspirado.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por gapfonseca Sex Out 18, 2019 10:06 am

vrebolho escreveu:
gapfonseca escreveu:Eu estou bem decepcionado. Ainda é muito novo, tem cerca de 400km, mas está fazendo 7.5km/l com muito custo na cidade com gasolina. Achei altíssimo o consumo pela propaganda de economia. Até levei na concessionária, porque além do alto consumo estava com um cheiro forte de queimado de borracha, mas falaram que é normal do carro zero. Entendo nada de mecânica de carro. Vou aguardar mais uns quilômetros e posto novamente.

Qual era o seu carro anterior a título de comparação?

Acho esse consumo normal dentro da categoria. Se você pegar trânsito pesado é normal essa média.

SUVs são carros gastões mesmo.

Tinha um Versa... em tese, mesmo motor e mesmo peso. Talvez o peso é até maior no Versa que é maior. Não sei... Mas vou dar um tempo para ver se amacia e se a minha esposa pisa e freia menos um pouco... às vezes melhora um pouco. Mas pelo que vi, excelente mesmo só na estrada em velocidades mais constantes. Aqui em Belo Horizonte, que tem muito morro, autonomia não tá chegando sequer a 300km. No Versa chegava a ultrapassar os 400km...

gapfonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos