Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Consumo dos Versa 1.0 e 1.6
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 7:05 pm por WRS

» Som original March 2017/2018
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por WilsonM

» Nissan Leaf
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 5:56 pm por WilsonM

» Amortecedor original com fim de curso!
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:23 pm por WilsonM

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» Som, falantes, central, dvd
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyOntem à(s) 11:15 pm por giugallana

» Medidor de Autonomia de Quilometragem
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:09 pm por Cssaita

» Dúvida direção eletrica Nissan Kicks 2019
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyOntem à(s) 9:06 pm por CAIUBI

» Tipos de óleo para transmissão CVT
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Marcelo10

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir em baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts em Sab Abr 20, 2019 11:18 am

darkfirev escreveu:abasteço quase que somente com etanol, trajeto de cidade (zona leste para centro) sempre em transito intenso media de 5.5 km/l, achei ela bem elevada pq é próxima do meu antigo carro um polo 1.6. mas enfim ainda vou rodar na estrada para ver como ele consome. atualmente o carro esta com 700km

No trânsito pesado e trajetos curtos o consumo é quase o mesmo do meu antigo carro com motor 1.8. Agora com pouco trânsito e na estrada ele é bem mais econômico.
Shorts
Shorts

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI em Seg Abr 22, 2019 8:16 pm

darkfirev escreveu:abasteço quase que somente com etanol, trajeto de cidade (zona leste para centro) sempre em transito intenso media de 5.5 km/l, achei ela bem elevada pq é próxima do meu antigo carro um polo 1.6. mas enfim ainda vou rodar na estrada para ver como ele consome. atualmente o carro esta com 700km

Rodei com etanol e gasolina, estrada e cidade, no meu caso não compensa o etanol, no máximo empata, se é para empatar, GASOLINA.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por Shorts em Seg Abr 22, 2019 9:33 pm

Também estou usando gasolina e fazendo 10km/l medido na bomba, com trânsito pesado. Média de 19km/h. Com etanol estava conseguindo chegar a 6,5km/l com dificuldade.
Shorts
Shorts

Mensagem por mtakeshi em Seg Abr 29, 2019 4:14 pm

Fiz minha primeira viagem longa (870km), com media no computador de bordo de 15km/l na gasolina (85km/h de velocidade media), contando uma marginal muito lotada e quase parando

mtakeshi

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 14 Empty km

Mensagem por CAIUBI em Ter Abr 30, 2019 1:11 pm

mtakeshi escreveu:Fiz minha primeira viagem longa (870km), com media no computador de bordo de 15km/l na gasolina (85km/h de velocidade media), contando uma marginal muito lotada e quase parando

Concordo, é isso ai mesmo, é possível melhorar, o que já fiz a uma média entre 100 a 120 km/h, porém querer melhorar muito mais , ganha-se em consumo e perde-se no tempo. A meu ver o melhor custo benefício em relação ao consumo na estrada é de 80 a 120 km/h.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por Mangabas07 em Qua Maio 08, 2019 11:00 am

Comprei o carro há pouco mais de 20 dias. Está apenas com 271 km rodados sempre na cidade com muito transito.

No computador esta marcado 8.5 KM/L.

Abasteço sempre a Gasolina

Mangabas07

Mensagem por Juliana Gonçalves em Seg Maio 20, 2019 12:04 pm

Olá, boa tarde.

No Kicks SV não estou satisfeita com o consumo na cidade 10.5.
Na estrada está ótimo, bem acima do esperado.

Juliana Gonçalves

Mensagem por CAIUBI em Seg Maio 20, 2019 10:28 pm

ABASTECI MEU CARRO NUM POSTO DE BANDEIRA S, RODOU 11 KM NA CIDADE COM FOLGA. ABASTECI NA BANDEIRA I, ESTÁ FAZENDO 8,5 COM FOLGA. VOU AGUARDAR, O TANQUE ESTA PRATICAMENTE CHEIO, UMA VEZ QUE DA BANDEIRA S, RODEI 410 KM ANTES DE REABASTECER.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por Lara Ferreira em Dom Jul 07, 2019 6:39 pm

Boa noite!
Meu kicks tem 1 mês, está com 1.200km. até hoje só abasteci com gasolina comum e a aditivada.
Comum faz 10km/l. Aditivada faz 11km/l os dois na cidade, pego marginal Pinheiros todo dia, tráfego intenso.
Ainda não peguei estrada com ele.

Lara Ferreira

Mensagem por Edward em Ter Jul 09, 2019 8:52 pm

é com muito pesar que vou vender o meu Versa 2012 e comprar um kicks.
No Versa, sempre com gasolina e ar condicionado ligado, cheguei a fazer 13 km/l na cidade e 16.2 km/l na estrada (sendo com 3 adultos e mala cheia). Medição do CB.
Dentre outros fatores, escolhi o Kicks por causa do consumo. Pra vcs que adquiriram o carro "zero km", com quantos quilômetros observaram a melhoria no consumo?

Edward

Mensagem por Shorts em Qua Jul 10, 2019 8:12 am

No meu Kicks SL já notei uma melhora depois de 1000 Km, mas hoje com trânsito pesado de São Paulo faço entre 6,5 e 7,5 no etanol e de 9 a 10 na gasolina (medidos na bomba). A medição do CB costuma marcar até 15% a mais do que medindo na bomba, principalmente com gasolina.
Shorts
Shorts

Mensagem por Edward em Qua Jul 10, 2019 4:22 pm

Shorts escreveu:No meu Kicks SL já notei uma melhora depois de 1000 Km, mas hoje com trânsito pesado de São Paulo faço entre 6,5 e 7,5 no etanol e de 9 a 10 na gasolina (medidos na bomba). A medição do CB costuma marcar até 15% a mais do que medindo na bomba, principalmente com gasolina.

Valeu pela informação.

Edward

Mensagem por Lara Ferreira em Seg Jul 15, 2019 10:02 pm

Peguei estrada pela primeira vez, estou com 1600km.

Fui pra baixada, na ida embalado o computador chegou a marcar 50km/l, mas era por que estava embalado. Eu me senti bem segura no freio motor, está a preocupada dele disparar ladeira abaixo.
Já na subida passamos de 19km/l até 17km/l. Isso no computador de bordo, agora na bomba foram 16km/l na gasolina entre subida e descida. Achei bem bom. Liguei em alguns momentos a função sport pra testar, mas não senti tanta diferença apenas na rotação que ficava mais alta e menor perda de potência.

Lara Ferreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum: