Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

4 participantes

Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por andre fachini Dom Jun 19, 2016 4:38 pm

Olá, farei em agoto ou começo de setembro minha 4° mini ferias do ano..kkk...e meu destino agora será Campos do Jordão, então sei que muitos daqui já foram, e eu nunca fui, então queris dicas de hospedagem, prefiro pousadas, mas pode ser hoteis tbm.....Me disseram de um tal de Leão da Montanha, hotel grande, mas antigo, mas bem localizado, pois quero ficar perto de Capivari....este fica até bem próximo e com preço muito bom, mas estou aceitando dicas...quem quiser ajudar agradeço desde já....obrigado.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por fabianopinheiro Seg Jun 20, 2016 10:46 am

http://pousadacesar.com.br/

Fica em Santo António do Pinhal, mas é muito boa.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por andre fachini Seg Jun 20, 2016 10:50 am

Obrigado Fabiano já estou vendo ela...mas como mencionei estou dando preferencia para o centrinho mesmo...se possivel..kkk$$$$$$
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por andre fachini Qua Jun 22, 2016 12:04 pm

Acabei fechando com o Hotel Leão da Montanha mesmo...preço muito bom...4 diárias de sabado a quarta por 883,00 casal já com taxas inclusas e em 3 x cartão...bem barato por ser Campos do Jordão!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por taguera Qua Jun 22, 2016 12:10 pm

Cara eu indicaria a Matsubara Hotel, fiquei lá na minha lua de mel... muito bom.


É do lado de Capivari (CENTRO).


Ah nao esqueca de comer o Pastelão do Maluf... muito bom.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por andre fachini Qua Jun 22, 2016 12:38 pm

KKK, já ouvi falar deste pastelão.....qto ao hotel este que acabei fechando tbm fica no bairro Capivari....não sei se é tão bom qto o que me indicou mas foi o que fechei..obrigado!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por PauloEduardo Qua Jun 22, 2016 1:50 pm

Dica de hospedagem não posso dar pois das vezes que fui não fiquei tão perto assim do Capivari. Mas posso dar algumas dicas de onde ir. Não deixe de conferir:

- Pastelaria do Maluf (não é a do político, kkk)
- Pico do Itapeva
- Passeio no trenzinho motorizado (aqueles caminhões disfarçados de trem, não a maria fumaça). Vão a locais bem legais da cidade.
- Museu a céu aberto Felícia Leirner.
- Palácio Boa Vista.
- Casa da Xilogravura.
- Cervejaria Baden Baden

Há inúmeras outras atrações mas nestes eu fui e gostei.

Tem também o tradicionalíssimo teleférico do Morro do Elefante. Mas tenho um medo de altura terrível e não vou nem amarrado, kkk. Mas parece que pode ir de carro também.

Meio furada:

Passeio de bonde ou maria fumaça na estrada de ferro. O problema é que os trilhos correm pelo perímetro urbano. Você pode ir mas saiba que não vai a lugar algum que a aquela altura já não tenha ido. Tem um passeio mais longo que parece que sai da cidade, mas neste não fui porque não estava disponível no momento.

Boa viagem e aproveite.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por taguera Qua Jun 22, 2016 4:28 pm

Cara nao sei se é do Maluf, mas que tem a foto dele lá tem... e de varios famosos... muito legal.



Eu sempre que possivel vou para Campos... muito bom e perto daqui de SP.


Morro do Elefante da pra ir de carro sim, eu fui, muito legal , só cuidado pq se for com o sentra a estrada e meio off road... rsrsrs


O melhor lugar pra você bater fotos e recordação é a Pedra do Bau e a Pedra do Bauzinho, é sentido Pindamonhangaba, mas é ponto turístico de Campos do Jordão. Pedra do Bau só escalando... e é o dia inteiro... agora Pedra do Bauzinha da pra "escalar" de boa rsrsrs.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por taguera Qua Jun 22, 2016 4:35 pm

o melhor restaurante na minha opinião lá é você ir no "CROCODILO", tem varios espalhados por Campos, é tipo rodizio de Fundue (salgado e doce), muito bom... sai de lá parecendo um baiacu de tão inchado kkkkkkkkkkkkk

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por fabianopinheiro Qua Jun 22, 2016 5:29 pm

Faz muito tempo que não vou para Campos. Temos ido para Monte Verde. Mesmo clima, mesmo estilo, inclusive, faz parte da mesma serra.
Excelente para passeios à 2 ou com a família.
Se interessar, recomendo a pousada encanto da serra. É muito aconchegante, cama aquecida, e o proprietário da pousada é guia e faz passeios turísticos na região.
Recomendo fazer o passeio da fazenda esperança. Tem uma excelente comida e um delicioso doce de leite.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por andre fachini Qua Jun 22, 2016 6:17 pm

Obrigado Paulo...
Tem também o tradicionalíssimo teleférico do Morro do Elefante. Mas tenho um medo de altura terrível e não vou nem amarrado, kkk. Mas parece que pode ir de carro também......somos dois eu me borro de medo de altura...mas todo ano ando em Poços de Caldas que tem um tbm....em Gramado tbm andei e era bem alto....kkk


Taguera se eu nem ia agora que vou afinal gosto do Maluf politico..kkk e de foudie então...kkkkk vlw pelas dicas !

Fabianopinheiro..qdo eu for para Monte Verde irei nesta pousada que me recomendou...obrigado..mas verifiquei que está mai caro ir pra lá do que para Campos...e antes era relativamente barato.....ou será eu que estou ganhando pouco? KKKK

Qto ao trajeto off-road Taguera, estou vendo uma NIssan Frontier diesel 4x4...ai nem tem problemas de tipo de estrada...kkkk será até bom fazer um teste...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por taguera Qui Jun 23, 2016 10:16 am

Se prepara pq o pastel é de 30 cm... kkkkkkkkkkk

De todos os passeios vale a pena vc subir a pedra do Bauzinho... da pra levar criança e tudo mais... é alto vc ve uma paisagem da hora... agora só nao vai nas quinas... pra nao cair kkkkkkkkkk e ainda mais se tiver molhado.


Cara Campos pra mim é melhor que gramado, canela etc.

Mas prepara o bolso e prepara uma dieta... pq vc vai voltar inchadao hahahahaha la só tem comida.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por taguera Qui Jun 23, 2016 10:17 am

Eu subi a "trilha" com um uno, faz muitos anos... MILLE EP kkkkkkkkkkk, suspensao dele parecia de um jeep de tao alta hauhsauhas

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por taguera Qui Jun 23, 2016 10:21 am

Andre, vai na Minalba - Agua, já ouviu falar? a fonte é la em Campos... tem passeio lá também e da pra tomar a agua direto da fonte.


Algumas coisas bestas é se vc comprar o guia turistico e até nas placas, tem umas biqueiras (parece um tanquinho veio de escola) q tem uma torneirinha e sai agua... eles colocam como ponto turistico... kkkkkkkkkkkkkkk

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por fabianopinheiro Qui Jun 23, 2016 10:29 am

André, não é só você que está ganhando pouco não. Já faz um tempo que não vou pra lá também Crying or Very sad
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por andre fachini Qui Jun 23, 2016 12:26 pm

Legal as dicas de vcs..qto ao pastel eu divido com a esposa já que estou em nutricionista ..kkk...qto a subir com crianças não temos filhos.....e sim conheço a minalba. nem sabia que era de lá....vou sim...afinal terei 4 dias pra passear gastar e nem em sonho engordar...kkkk....

Fabiano ta feia a coisa viu...renda minha familiar de 3 anos pra cá caiu de 6..8.000 mes(2013) , para 4.000 na rapa...desanimo total....kkk..mas como somos eu e minha esposa e 3 gatos....da pra tocar de boa e passear de vez em qdo....

Eu fui a Gramado e Canela...amei...mas gastei muito, mas muito mesmo...espero não gastar nada perto do que gastei lá em Campos...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão ! Empty Re: Preciso dicas para hospedagem em Campos do Jordão !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos