Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Cadeirinha de criança para o March EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Cadeirinha de criança para o March EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Cadeirinha de criança para o March EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Cadeirinha de criança para o March EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Cadeirinha de criança para o March EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Cadeirinha de criança para o March EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Cadeirinha de criança para o March EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Cadeirinha de criança para o March EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Cadeirinha de criança para o March EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Cadeirinha de criança para o March

3 participantes

Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por ralfetas Qui Fev 17, 2022 2:40 pm

Galera,

Estou de olho em um march para minha esposa, mas fiquei com uma dúvida lendo o manual e fazendo umas consultas na internet.

Ao fazer uma busca no google vi algumas pessoas reclamando que cadeirinha padrão não cabe no march devido ao cinto de segurança ser curto, alguém confirma isso?

Sei que o march não tem isofix, quando fui comprar um que em teoria tinha, veio a pandemia e pararam de fabricar o carro, então acho que nunca existiu um com isofix rs... Consegui achar 2 pouco rodado que me interessou bastante, mas se a cadeirinha for um problema tenho que buscar um plano b.

Obrigado por qualquer info!

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por WilsonM Sex Fev 18, 2022 10:55 am

Também ouvi falar de casos como esse, com carros de várias marcas. Mas acho que tem muito a ver com o tipo de cadeirinha que você comprar, tem umas cadeirinhas que usam um sistema bem complexo de amarração.

Eu, pessoalmente, recomendo utilizar da marca Galzerano, indústria nacional, que chega a ser melhor que a italiana Pég-Perego, comercializada aqui no Brasil sob a marca Burigotto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

ralfetas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por ralfetas Sex Fev 18, 2022 12:33 pm

Obrigado pelas infos Wilson!

Vou seguir seu conselho, arranjar uma Galzerano mas de uma loja física, assim posso testar na hora.

Primeiro filho, então estou na loucura vendo tudo que precisa, estava esperando o tal do Magnite para a patroa, mas li semana passada que parece que vem só em 23... de qualquer forma ela só anda no bairro, se passar de 40km/h é pq está sendo imprudente rs...

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por absilva Sex Fev 18, 2022 2:19 pm

ralfetas escreveu:
... Primeiro filho, então estou na loucura vendo tudo que precisa, ...

Parabéns, (futuro) papai!
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

ralfetas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por ralfetas Sex Fev 18, 2022 5:44 pm

absilva escreveu:
ralfetas escreveu:
... Primeiro filho, então estou na loucura vendo tudo que precisa, ...

Parabéns, (futuro) papai!

Opa! Muito obrigado!!!! Smile

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 19, 2022 10:02 am

@ralfetas, parabéns, não sabia desse seu primeiro filho.

olha, um dos melhores custo-benefício no mercado (para bebes de 0 a 25kg):

https://www.magazineluiza.com.br/cadeira-auto-drc-maximus-8012ptc-galzerano/p/bh7692ea1b/bb/cada/

se for o caso, existem no mercado alongadores do cinto de segurança
Alongador Cinto De Segurança Aumenta Até 80 Cm Fiat Siena | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br)

lembrando que até 1 ano de idade, a cadeira deve ser usada invertida, virada para trás, e sempre utilizando cinto de 3 pontos somente nos bancos traseiros, em geral não se utiliza na posição central.

recomendo também a aquisição do espelho retrovisor para banco traseiro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

ralfetas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por ralfetas Sáb Fev 19, 2022 11:23 am

WilsonM escreveu:@ralfetas, parabéns, não sabia desse seu primeiro filho.

Muito obrigado!

Dicas boas! Já salvei aqui essa Smile

Vi essa regra de ser invertida, não entendi muito a lógica disso... mas com certeza tem.

O que achei brabo é o preço das cadeiras e bases isofix, são em média 1,5k a mais do que uma convencional, na maioria dos casos o valor fica 3x mais caro...

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 19, 2022 2:28 pm

sim, até 1 ano ou cerca de 13kg, a cadeirinha sempre é usada invertida.

a explicação para isto é simples, basta você ver um video que utilize um dummy numa colisão frontal: o corpo todo é jogado para frente, tronco, pernas braços e cabeça, nesta situação há risco para o pescoço do bebê, colocando a cadeirinha invertida você minimiza muito esta situação.

Eu nem sabia, o March tem isofix? achei que o carro não contasse com o sistema, já que o March é de um tempo em que o padrão era a fixação por cinto de segurança, às vezes alguns carros contavam com sistema Latch, que era mais comum nos USA.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por ralfetas Sáb Fev 19, 2022 7:20 pm

WilsonM escreveu:a explicação para isto é simples, basta você ver um video que utilize um dummy numa colisão frontal: o corpo todo é jogado para frente, tronco, pernas braços e cabeça, nesta situação há risco para o pescoço do bebê, colocando a cadeirinha invertida você minimiza muito esta situação.
Eu nem sabia, o March tem isofix? achei que o carro não contasse com o sistema, já que o March é de um tempo em que o padrão era a fixação por cinto de segurança, às vezes alguns carros contavam com sistema Latch, que era mais comum nos USA.

Faz sentido mesmo...

Sobre o ISOFIX, é estranho pacas isso... em 2017 o versa e o march ganharam alguns upgrades, o versa ganhou isofix, mas o march não... mas em 2020 ficou obrigatório para todos os carros ISOFIX, e ai a nissan fabricou um march com isofix durante uns 5 meses... eu ia comprar esse, mas com a pandemia resolvi esperar, e ai fiquei sem... pior que o carro já não vendia muito, então as chances de achar um desses são bem difíceis... eu até achei um em uma cidade próxima, mas era de uma versão e cor diferente da que eu estava buscando.

A cadeirinha com o isofix eu procurei para o sentra, o meu tem o isofix e o latch, pelo que eu vi no manual são sistemas bem parecidos.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de criança para o March Empty Re: Cadeirinha de criança para o March

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos