Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Carro Novo EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Carro Novo EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Carro Novo EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Carro Novo EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Carro Novo EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Carro Novo EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Carro Novo EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Carro Novo EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Carro Novo EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Carro Novo

2 participantes

Ir para baixo

Carro Novo Empty Carro Novo

Mensagem por Paulo Vitral Qua Fev 02, 2022 6:45 pm

Bom dia!
Comprei um Nissan Versa Exclusive zero em janeiro de 2022, um excelente carro! Possante, confortável e bom de dirigir. No entanto, alguns detalhes eu gostaria de ver a opinião de quem tem um desses. Na primeira viagem ele fez 14,5 km/l. Um bom consumo. o Problema é que na cidade onde moro (Uberlândia) ele fez 5,8km/l. e com o preço da gasolina, fiquei apreensivo. Será que isso melhora com o tempo? Outro ponto é a central de Multimidia. Uma central moderna que parece uma mini TV. Só que veio sem recurso de video. Não existe aplicativo na central pra rodar video. Estranho pois em plena era do celular cheio de aplicativos de imagem, a nissan instalou uma central de 7" que não reconhece videos. Pesquisei solução para o problema da central mas nem a nissan sabe como resolver. Alguem pode me dar alguma dica sobre esse problema? Fico muito grato, pois ja tenho 70 anos e pela primeira vez comprei um carro zero tão bonito!!!
Obrigado!

Paulo Vitral

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Carro Novo Empty Re: Carro Novo

Mensagem por absilva Qua Fev 02, 2022 9:52 pm

@Paulo Vitral,
Os carros que saem de fábrica com Central Multimídia só podem mostrar vídeo com ele parado e com o freio de mão acionado.
Isso é uma exigência de ordem legal e vale para todas as montadoras instaladas no Brasil.
Como seu Versa Exclusive já vem com central de fábrica, creio que esse é o seu caso. Mas há quem faça modificações que permitem o desbloqueio dela (embora isso possa invalidar a garantia em caso de problemas na parte elétrica).
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos