Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Seta não funciona para o lado direito EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Seta não funciona para o lado direito EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Seta não funciona para o lado direito EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Seta não funciona para o lado direito EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Seta não funciona para o lado direito EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Seta não funciona para o lado direito EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Seta não funciona para o lado direito EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Seta não funciona para o lado direito EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Seta não funciona para o lado direito EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Seta não funciona para o lado direito

5 participantes

Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por Paulo Alexandre candido c Dom Jan 02, 2022 8:02 pm

Boa noite , tenho um Nissan tiida 2008 e logo após pegar o carro na oficina após trocar o rolamento de peso dianteira , parou de funcionar a seta para o lado direito só funciona para o lado esquerdo e o alerta tbm não funciona , quando dou seta para o lado direito , a seta pisca no painel uma vez e apaga , alguém sabe me dizer o que pode está acontecendo ?

Paulo Alexandre candido c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por WilsonM Seg Jan 03, 2022 11:19 am

tem de testar toda a fiação da seta, geralmente algum mau contato, oxidação ou fio rompido.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por Paulo Alexandre candido c Seg Jan 03, 2022 11:23 am

Obrigado , vou verificar o chicote.

Paulo Alexandre candido c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por Paulo Alexandre candido c Seg Jan 03, 2022 12:34 pm

WilsonM escreveu:tem de testar toda a fiação da seta, geralmente algum mau contato, oxidação ou fio rompido.
Sabe me dizer por onde passa esse chicote ,e aonde fica o relé do comando de seta para eu poder testar e vê se tá com oscilação ?

Paulo Alexandre candido c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por Paulo Alexandre candido c Seg Jan 03, 2022 12:35 pm

" oxidação "

Paulo Alexandre candido c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por tiagorochanh Seg Jan 03, 2022 10:09 pm

Paulo Alexandre candido c escreveu:
WilsonM escreveu:tem de testar toda a fiação da seta, geralmente algum mau contato, oxidação ou fio rompido.
Sabe me dizer por onde passa esse chicote ,e aonde fica o relé do comando de seta para eu poder testar e vê se tá com oscilação ?
até onde sei, não tem relé, é tudo pelo módulo.
da uma olhada nos fusíveis e se tem algum conector solto ou mal conectado lá pelo lado direito.

tiagorochanh

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2018
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por Renato_Diniz Sex maio 05, 2023 7:59 am

Aproveitando o Tópico sobre Seta... dá pra mudar a cor da Seta Traseira do Sentra, que pisca vermelho? Gostaria de trocar !

Renato_Diniz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/05/2021
Idade : 45
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por WilsonM Sex maio 05, 2023 8:49 am

@Renato_Diniz, não dá para mudar a cor da luz de seta traseira, o Sentra é carro importado com especificação que atende o mercado norte-americano, e lá a seta é na cor vermelha.

Apesar de ter a seta vermelha, não é irregular perante as autoridades de trânsito, é apenas questão estética.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por Felipe*#31# Sex Nov 10, 2023 9:56 pm

Tenho um grande livina parou de funcionar a seta para o lado direito e o alerta tbm parou mas para o lado esquerdo tá tudo normal, já troquei o comando de seta e tbm verifiquei os fusíveis mas nada de resolver levei em um eletricista e ele tbm não identificou o problema alguém pode me ajudar

Felipe*#31#

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 11, 2023 7:40 am

bom dia!
Problemas no funcionamento da seta e do pisca-alerta podem estar relacionados ao relé de acionamento do sistema. Em geral, existe um relé para o pisca-alerta e outro relé de acionamento da seta de direção, pelo que você descreveu pode ser problema no relé do pisca-alerta.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seta não funciona para o lado direito Empty Re: Seta não funciona para o lado direito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos