Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Correia do alternador + corrente do comando EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Correia do alternador + corrente do comando EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Correia do alternador + corrente do comando EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Correia do alternador + corrente do comando EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Correia do alternador + corrente do comando EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Correia do alternador + corrente do comando EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Correia do alternador + corrente do comando EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Correia do alternador + corrente do comando EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Correia do alternador + corrente do comando EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Correia do alternador + corrente do comando

4 participantes

Ir para baixo

Correia do alternador + corrente do comando Empty Correia do alternador + corrente do comando

Mensagem por Reynaldoota Seg Dez 27, 2021 12:33 am

Boa noite!
Alguém sabe dizer as dimensões ou o código da correia do alternador do modelo 2009/2010?
O mecânico que levei aqui em Itu pediu 2 vezes e errou as dimensões da correia e acabou voltando a antiga. Tem vários vendendo na Internet e agora fiquei em dúvida, vai que compro e não é a correta...
Outra coisa, a corrente de transmissão, qual a média de troca dela? E o valor? Meu senra acabou de fazer 200mil km, mas nesses 4 anos que tenho ele só precisei das revisões periódicas mesmo.
Obrigado

Reynaldoota

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Correia do alternador + corrente do comando Empty Re: Correia do alternador + corrente do comando

Mensagem por gpsouza.bra@gmail.com Seg Dez 27, 2021 10:06 am

Bom dia.
O meu tem 230.000 tbm sem muitos gastos.
Ainda não troquei esta correia.
Uma duvida, vc já trocou óleo do cvt?

gpsouza.bra@gmail.com

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Correia do alternador + corrente do comando Empty Re: Correia do alternador + corrente do comando

Mensagem por WilsonM Seg Dez 27, 2021 3:09 pm

eu não tenho certeza, mas acho que a correia é 6pk1212.

Já quanto a corrente de comando, esta nunca se troca, ela é lifetime.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Almada2021 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Correia do alternador + corrente do comando Empty Re: Correia do alternador + corrente do comando

Mensagem por absilva Seg Dez 27, 2021 6:43 pm

Reynaldoota escreveu:
Alguém sabe dizer as dimensões ou o código da correia do alternador do modelo 2009/2010?

A medida original da correia de acessórios do Sentra/2010 é 6PK1212, código Nissan 11720-ET00A.
A 6PK1210 e a 6PK1205 também servem, embora essa última fique um pouco "apertada".
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Correia do alternador + corrente do comando Empty Re: Correia do alternador + corrente do comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos