Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

» Luz de injeção
CM Android Auto Kicks 2018 SL EmptyOntem à(s) 3:08 pm por WilsonM

Inscreva-se!


CM Android Auto Kicks 2018 SL

4 participantes

Ir para baixo

CM Android Auto Kicks 2018 SL Empty CM Android Auto Kicks 2018 SL

Mensagem por Caroline Kassabian Sáb Mar 06, 2021 5:25 pm

Pessoal me ajudem, por favor, comprei um kicks 2018 SL com CM e não consigo por nada usar o Android Auto, eu conecto o USB, começa a carregar o celular mas não espelha! Meu celular é o S20 FE e está com a versão mais atualizada do Android Auto. Não funciona nessa versão do kicks? Tem alguma forma de funcionar? Outra coisa, ele está com o Waze instalado mas tbm não consigo usar, fala que está sem internet, eu roteio o wi-fi do meu celular mas mesmo assim não funciona!!! Socorro kkkk queria pelo menos usar o Waze seja pelo app seja pelo Android Auto!! Fiz um procedimento que vi aqui de liberar a licença mas não adiantou eu acho rs não entendo muito

Caroline Kassabian

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

CM Android Auto Kicks 2018 SL Empty Re: CM Android Auto Kicks 2018 SL

Mensagem por WilsonM Seg Mar 08, 2021 9:29 am

Oi, Caroline Kassabian, como vai?
Olha, a compatibilidade com Android Auto está com problema para muita gente, parece que tem a ver com a licença de uso da CM que expirou e a Nissan não renovou.

Quanto ao problema do wi-fi, talvez vá precisar de atualização do software da central.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Caroline Kassabian gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

CM Android Auto Kicks 2018 SL Empty Re: CM Android Auto Kicks 2018 SL

Mensagem por Caroline Kassabian Seg Mar 08, 2021 12:24 pm

Poxa, que droga! A maioria dos sites fala que é só instalar o Android Auto no smartphone e conectar o USB que vc já consegue usar na CM, aí pensei que talvez se eu instalasse o Android auto na CM pela apk conseguiria usar de repente, mas se é questão de licença então não tem jeito né?
Sobre o wi-fi acho que estava fraca minha internet na hora, depois tentei de novo e consegui, mas o ruim é ter que ficar roteando o celular toda vez pra usar o Waze né, não tem outro jeito pra isso né?

Caroline Kassabian

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

CM Android Auto Kicks 2018 SL Empty Re: CM Android Auto Kicks 2018 SL

Mensagem por WilsonM Ter Mar 09, 2021 9:20 am

eu, na verdade, não uso mais o Waze, e não sei como é a configuração em Android, já que só tenho um velho iPhone 6.

E na verdade, eu deixei de usar o Waze faz muito tempo, ele é totalmente desnecessário, exceto para quem trabalha na rua com o carro. Eu sempre recomendo que ninguém fique quebrando a cabeça tentando usar aplicativos nas centrais multimidia.

Deixei de usar inclusive os aplicativos de música, é muita trabalho para pouco resultado.

Mas acho que coisas como o Waze, Spotify ou TV podem ser muito úteis para quem trabalha como motorista de aplicativo, ou qualquer outra profissão que implique em passar muito tempo dentro do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Caroline Kassabian gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

CM Android Auto Kicks 2018 SL Empty Re: CM Android Auto Kicks 2018 SL

Mensagem por xthomasm Dom Abr 11, 2021 8:12 pm

Caroline Kassabian escreveu:Poxa, que droga! A maioria dos sites fala que é só instalar o Android Auto no smartphone e conectar o USB que vc já consegue usar na CM, aí pensei que talvez se eu instalasse o Android auto na CM pela apk conseguiria usar de repente, mas se é questão de licença então não tem jeito né?
Sobre o wi-fi acho que estava fraca minha internet na hora, depois tentei de novo e consegui, mas o ruim é ter que ficar roteando o celular toda vez pra usar o Waze né, não tem outro jeito pra isso né?

Caroline, estou na mesma situação. Comprei um SL 2018 e a CM tem Android na versão 4.2 sem Android Auto. Você conseguiu instalar/fazer funcionar?

Não consegui nem instalar o Android Auto na CM, qual APK você instalou?

xthomasm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

CM Android Auto Kicks 2018 SL Empty Re: CM Android Auto Kicks 2018 SL

Mensagem por Fagguedes Dom Jun 20, 2021 9:51 pm

O espelhamento via Android Auto ou Apple só veio a partir do modelo 2019, nao foi? Digo isso porque eu tenho um SL 2018 e um 2019. Somente o 2019 veio com espelhamento e lembro do vendedor falar que esse era um diferencial do 2019.

Fagguedes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

CM Android Auto Kicks 2018 SL Empty Re: CM Android Auto Kicks 2018 SL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos