Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

+3
Leandro Nascimento
andre fachini
JULIANOCLEMOS
7 participantes

Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por JULIANOCLEMOS Seg Dez 07, 2020 9:10 pm

OLÁ PESSOAL,

Ja tive um Altima 2014 e quero adquirir outro, caso alguem saiba de algum de baixa quilometragem, favor me indiquem por aqui ou no  email: jcantarellilemos@gmail.com que depois acertamos o churrasco. Procuro veiculo abaixo de 40 mil km. irei ate o vendedor para verificar o carro, pois conheço muito bem o produto, pois ja fui pintor automotivo....

Grato

Juliano


Última edição por JULIANOCLEMOS em Dom maio 16, 2021 1:02 am, editado 2 vez(es)

JULIANOCLEMOS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por andre fachini Ter Dez 08, 2020 7:47 am

Tinha um na olx de Brasilia, bem pouco rodado...menos de 20.000 km..cara queria 64.000,00 ..mas acho que já vendeu ou desativou o anuncio...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

JULIANOCLEMOS gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por JULIANOCLEMOS Ter Dez 08, 2020 10:45 pm

obrigado pela informação...

JULIANOCLEMOS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por JULIANOCLEMOS Ter Dez 08, 2020 10:49 pm

pessoal encontrei um Altima com 47 mil km. valeu pela informaçao por email.
Sucesso e felicidade para os Altimeiros.

JULIANOCLEMOS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2020

Claiton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Procuro Nissan altima

Mensagem por Leandro Nascimento Dom Mar 14, 2021 8:22 pm

Olá pessoal.
Estou a procura de um Altima 13/14 de preferência baixa quilometragem.
Qualquer informação me envie por e-mail por favor.
leandroleodim@gmail.com
Desde já agradeço a todos!

Leandro Nascimento

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por andre fachini Seg Mar 15, 2021 1:02 pm

Duas coisas dificil de se achar agora ....um com baixa km...e para quem procura por preço, preço barato...todos agora estão acima e muito da FIPE...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Claiton, JULIANOCLEMOS e Márcio Nascimento gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Altima 2014 67km caso tenha interesse

Mensagem por Hugops Seg Mar 22, 2021 11:14 am

Tenho um 2014 67km excelente estado email lojaodakennedy@hotmail.com.

Hugops

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por WilsonM Seg Mar 22, 2021 4:51 pm

legal.
tomara que saia negócio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por jkorient Ter Mar 30, 2021 6:20 pm

Boa Tarde pessoal, segue o relato nas fotos e comentários de quem ainda deseja um Altima. Em alguns anos a geração L33 terá 2 destinos: 500 unidades ou menos rodando, no qual muitos estarão em perfeito estado (colecionáveis) ou em péssimo/regular estado das 1155 unidades vindas ao BR. Lembrando que, apesar da maioria do lote ter sido fabricado no final de 2013 como modelo 2014; muitos foram faturados bem depois, sendo em 2017 vendido as 2 últimas restantes no pátio da Nissan. Fonte: https://www.carrosnaweb.com.br/analise.asp?codigo=162

Fotos

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Screen14

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Screen13
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Claiton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por Ricardo Negrão Dom Jun 11, 2023 12:09 am

[quote="JULIANOCLEMOS"]OLÁ PESSOAL,

Ja tive um Altima 2014 e quero adquirir outro, caso alguem saiba de algum de baixa quilometragem, favor me indiquem por aqui ou no  email: jcantarellilemos@gmail.com que depois acertamos o churrasco. Procuro veiculo abaixo de 40 mil km. irei ate o vendedor para verificar o carro, pois conheço muito bem o produto, pois ja fui pintor automotivo....

Grato

Bom noite, tendo interesse em vender meu altima 2013/14 - carro diferenciado, a prova de qq perícia. 66k originais.

Ricardo Negrão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por JULIANOCLEMOS Dom Jun 11, 2023 1:01 pm

Ricardo Negrão escreveu:
JULIANOCLEMOS escreveu:OLÁ PESSOAL,

Ja tive um Altima 2014 e quero adquirir outro, caso alguem saiba de algum de baixa quilometragem, favor me indiquem por aqui ou no  email: jcantarellilemos@gmail.com que depois acertamos o churrasco. Procuro veiculo abaixo de 40 mil km. irei ate o vendedor para verificar o carro, pois conheço muito bem o produto, pois ja fui pintor automotivo....

Grato

Bom noite,  tendo interesse em vender meu altima 2013/14 - carro diferenciado, a prova de qq perícia. 66k originais.  


Bom dia Ricardo,

Agradeço a oferta, mas ja comprei o Altima que eu procurava, estou no terceiro e este não vendo, moro num Estado que depois de 10 anos o carro não paga mais IPVA, e por este motivo, por o carro oferecer bastante conforto, estar com 58 mil km rodado, por ser um excelente veiculo, vou continuar com ele como raridade, deixarei para meu filho, tenho outro carro mais novo, mas este é meu xodó.PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO P_202310

JULIANOCLEMOS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO Empty Re: PROCURO ALTIMA COM BAIXA KM E PAGO VALOR DIFERENCIADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos