Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Ajuda - Polia do alternador Nissan  March EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Ajuda - Polia do alternador Nissan March

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda - Polia do alternador Nissan  March Empty Ajuda - Polia do alternador Nissan March

Mensagem por rtsabbag Seg Ago 17, 2020 9:05 pm

Pessoal, levei meu veículo para substituição da correia poly-v. Algumas horas depois de deixar meu veículo no meu mecânico, recebi uma ligação afirmando que a polia do alternador do meu carro precisava ser trocada e que ele não estava encontrando e, caso não achasse a polia para vender separadamente, teria que trocar o alternador inteiro. Ele me explicou algo sobre a Correia ter 7 “estrias” e que não estava encontrando nenhuma polia que comportasse as 7 estrias. Alguém sabe onde consigo encontrar essa polia do alternador do Nissan March (ano 13/14, motor 1.6). Desde já agradeço pela ajuda.

rtsabbag

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Polia do alternador Nissan  March Empty Re: Ajuda - Polia do alternador Nissan March

Mensagem por icefly Qua Ago 19, 2020 6:17 pm

Tem um tópico fixo nessa seção do March, com códigos de peças paralelas. veja lá.

https://www.nissanclube.net.br/t16-nissan-march-tabela-de-filtros-e-pecas-compativeis
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos