Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

+3
icefly
userdefault
Juliano C
7 participantes

Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por Juliano C Ter Mar 29, 2016 6:41 am

Olá a todos,

Hoje faz exatos dois meses que comprei meu New March 1.6 S. Desde os 1000 km, passei a notar uma trepidação no vidro dianteiro do carona, somente quando o vidro está totalmente fechado. Basta descer o vidro, nem que seja meio centímetro e o barulho para.

Alguém tem experimentado o mesmo problema?

Abraços

Juliano C

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por userdefault Ter Mar 29, 2016 8:32 am

Bom dia.

Eu tenho o mesmo problema, porém com o vidro quase totalmente aberto.

Infelizmente a qualidade do March diminuiu muito quando começou a ser fabricado no Brasil, pode notar pela batida da porta tente encontrar um March 2013 mexicano e faça a prova, parece que eles estão usando a mesma técnica de ajuste da Renault. rs

Veja o vídeo da linha de montagem da Renault para dar uma pequena revolta, se a Nissan Brasil estiver fazendo a mesma coisa, teremos tripidações que não podem ser consertadas.


userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por icefly Ter Mar 29, 2016 9:16 am

Esse tipo de problema de grilo na porta era resolvido na revisão, basta reclamar quando for deixar o carro pra revisar.

Era nas canaletas; tive no old March e foi resolvido ma epoca.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por Juliano C Ter Mar 29, 2016 9:29 am

Eu estive na concessionária e pediram para eu agendar um dia para deixar o carro lá e investigarem o problema. Segundo o mecânico, o "grilo" com as janelas abertas é bastante comum, já com as janelas fechadas ele nunca viu e disse que teria de desmontar tudo, etc.

Mas vou tentar passar lá mais cedo e pedir para olharem na hora, não vou deixar o carro na css um dia inteiro só por causa disso. Mas é um mau sinal um carro com mil km começar a bater.

Lembro de um Corsa Sedan GLS que tive, modelo 2001, fabricado na argentina. Com 100 mil km não tinha um grilo sequer.

Juliano C

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por rhazahrd Ter Mar 29, 2016 5:45 pm

Samueluser escreveu:Bom dia.

Eu tenho o mesmo problema, porém com o vidro quase totalmente aberto.

Infelizmente a qualidade do March diminuiu muito quando começou a ser fabricado no Brasil, pode notar pela batida da porta tente encontrar um March 2013 mexicano e faça a prova, parece que eles estão usando a mesma técnica de ajuste da Renault. rs

Veja o vídeo da linha de montagem da Renault para dar uma pequena revolta, se a Nissan Brasil estiver fazendo a mesma coisa, teremos tripidações que não podem ser consertadas.


concordo...
alguem já viu a discrepância no alinhamento das portas dos march br?
chega a ser um absurdo.
quase dei na cara do tecnico da ccs qd mostrei pra ele a porta desalinhada qd aberta ele me disse que era "normal, inclusive olha esse carro aqui (e me aponta um carro vitrine da ccs), o alinhamento não é perfeito".

rhazahrd

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por leofvidal Ter Mar 29, 2016 5:56 pm

Eu ainda sofro com isso. Mas são com os dois vidros dianteiros. É uma pequena trepidação que certamente vem do contato com as canaletas. Quando o carro está no sol, bem quente, fica tudo belezinha como se as borrachas dilatassem e segurassem melhor o vidro.

Alguém tem uma solução pra isso? Não quero saber de CSS pra essas pequenas coisas, pois o carro pode voltar pior.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por pimenta59 Qua Mar 30, 2016 3:39 am

Era comum relatos de vidro trepidando em altas velocidades e abertos no March importado. Fechado, não.

Mas acho que Icefly tem razão: o Uno do meu pai tava com vidro trepidando e trocou as canaletas numa casa de acessórios pé de escada aqui perto e resolveu.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por pimenta59 Qua Mar 30, 2016 3:43 am

rhazahrd escreveu:
concordo...
alguem já viu a discrepância no alinhamento das portas dos march br?
chega a ser um absurdo.
quase dei na cara do tecnico da ccs qd mostrei pra ele a porta desalinhada qd aberta ele me disse que era "normal, inclusive olha esse carro aqui (e me aponta um carro vitrine da ccs), o alinhamento não é perfeito".

Por isso tenho pré-conceito com carro fabricado no Brasil...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por userdefault Qua Mar 30, 2016 8:20 am

Bom dia.

Existe uma adaptação "TÉCNICA", pode ser colocado um filete de silicone na parte interna da canaleta diminuindo o diâmetro de contato com o vidro.

É fácil de fazer e quando você faz o trabalho o amor é maior.

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por zaquito Qui maio 26, 2016 10:31 am

Samueluser escreveu:Bom dia.

Existe uma adaptação "TÉCNICA", pode ser colocado um filete de silicone na parte interna da canaleta diminuindo o diâmetro de contato com o vidro.

É fácil de fazer e quando você faz o trabalho o amor é maior.


Alguém já utilizou o silicone? Funciona? No meu carro (march 2013) o barulho vem das canaletas verticais dos vidros dianteiros.

zaquito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por userdefault Sex maio 27, 2016 9:33 am

Bom dia.

Eu fiz com silicone e funcionou, fiz a seguinte gambiarra:

- Peguei silicone para alta temperatura, coloquei sobre um plastico e fiz uma pequena camada em formato de fita.
- Após as 24 hrs de vulcanização peguei as fitas cortei e dobrei as mesmas e coloquei abaixo das canaletas e coloquei as mesmas no lugar.

Pronto trepidação resolvida com sucesso, e não existe o problema do material usado estragar ou derreter, pois ele aguenta até 250º graus, não vai derreter com o calor.

No meu caso funcionou, se for fazer aconselho usar silicone para cabeçotes de motores de caminhão.

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por leofvidal Seg maio 30, 2016 10:21 pm

Preciso fazer isso!
Preciso tirar a canaleta ou dá pra empurrar por fora? Aplico pelo lado de dentro do carro?
Como vulcanizou?

Valeu!
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por userdefault Sex Jun 03, 2016 10:44 am

Bom dia, Leo.

Eu coloquei o silicone em um plastico em uma superfície plana e criei as películas de silicone, vulcanizaram na pedra e depois de feito coloquei no carro.

Não coloquei diretamente no carro pois pode gerar chatices na hora de vender.

Boa sorte.

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por leofvidal Sex Jun 03, 2016 1:30 pm

Samuel, não entendi o local certo para colocar essas películas de silicone.
É apenas na canaleta lateral (vertical) ou vai também na canaleta da parte superior da porta (horizontal)?
Em qual dos lados coloco? Por dentro da canaleta entre ela e o vidro ou entre a canaleta e a lataria da porta?
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por userdefault Ter Jun 07, 2016 10:45 am

Bom dia, Leo.

Eu retirei as canaletas e coloquei entre elas e a lataria, segue uma imagem com os pontos onde coloquei:

[img]Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Of7r4w[/img]

Não coloquei no total, para evitar esgarçar a canaleta.

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por leofvidal Ter Jun 07, 2016 11:04 am

Bom dia Samuel! Show de bola a figura. Agradeço a ajuda.
Só mais uma coisinha Very Happy
A fixação nestes locais se dá com o encaixe da canaleta?
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado Empty Re: Nissan New March - trepidação do vidro dianteiro quando está fechado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos