Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora.

4 participantes

Ir para baixo

Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. Empty Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora.

Mensagem por rzvieira Qui Jun 11, 2020 9:59 pm

Tenho um Tiida 1.8 2008 S gasolina.

Ele está apresentando um problema quando ando com ele, pois não passa de 2mil RPM e 80 Km por hora conforme a descrição.
Eu já fiz uma limpeza do TBI e o aprendizado.
Quando está em N o giro sobe normalmente, somente andando apresenta o problema.

Alguém já passou por esse tipo de problema?

Obrigado pessoal!

rzvieira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. Empty Re: Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora.

Mensagem por WilsonM Sex Jun 12, 2020 9:47 am

seu carro é automático?
talvez algum erro no sistema do câmbio, sensor de velocidade com problema.

passa o carro no scanner que deve pegar o erro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. Empty Re: Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora.

Mensagem por rzvieira Sex Jun 12, 2020 10:03 am

WilsonM escreveu:seu carro é automático?
talvez algum erro no sistema do câmbio, sensor de velocidade com problema.

passa o carro no scanner que deve pegar o erro.


Olá Wilson, é automático sim. Já passamos o scanner e estava acusando TBI, mas depois que fez o aprendizado parou o erro e apagou a luz da injeção. Sad

Será que consta erro mesmo sem acender a injeção?

Obrigado

rzvieira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. Empty Re: Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora.

Mensagem por WilsonM Sex Jun 12, 2020 2:34 pm

é, deve ter mais erro sim, passando o scanner deve acusar.
mas não deve ser problema na injeção, me parece mais algo ligado ao câmbio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. Empty Re: Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora.

Mensagem por tiagorochanh Seg Jun 15, 2020 11:14 pm

não seria alguma coisa tipo um "modo segurança" como acontece com muitos importados?
se não tem nenhum erro no scanner, poderia ser a tbi ainda... defeituosa mas não queimada, o que justificaria não acender mais a luz da injeção

tiagorochanh

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2018
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. Empty Re: Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora.

Mensagem por SergioBarros Qua Jul 22, 2020 9:21 am

Bom dia Tiago,

Tive um problema parecido e por um motivo bem besta, no meu caso quando passava de 80 ele cortava o acelerador, como se eu simplesmente não estivesse mais pisando, e só voltava se eu pisasse no freio e acelerasse novamente, o que me causou grandes sustos. Depois de pesquisar bastante descobri uma informação simples, sua lampada de ré esta queimada, ou vc trocou por led, ou simplesmente trocou recentemente? Caso esteja queimada troque por uma sem ser led, e caso tenha trocado recentemente veja se não esta mal encaixada. Li em alguns lugares que o Tiida utiliza dentre outras coisas a tensão da lâmpada de ré para verificação do sistema de frenagem, e caso esteja com problema isso é um sistema de segurança que não permite vc passar altas velocidades.
No meu caso eu troquei as lampadas de ré normais por led da Osram e deu o problema, eu nunca teria imaginado que isso afetaria, e que com 10 reais (acho até que paguei caro), eu resolveria o problema colocando lampadas simples.
Após trocar eu passei o scanner ELM 327(barato, para leitura de erros), e mesmo não apresentando erros eu mandei ele apagar os erros da memoria, e funcionou.

SergioBarros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 33
Localização : São Paulo

Paulo S Rezende gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora. Empty Re: Aceleração andando não passa de 2mil RPM e 80Km por hora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos