Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S

3 participantes

Ir para baixo

Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S Empty Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S

Mensagem por AndyPanda Sáb Fev 29, 2020 9:39 am

Olá pessoal!

Me tirem uma dúvida por gentileza, seria possível instalar o comando de som no volante do March sem comando de fábrica?
Pelo que analisei o volante é o mesmo em todas as versões, o que muda é só a interface mesmo.
Minha dúvidas seriam se vai funcionar e se precisa instalar algum acessório a mais.
A peça seria essa do link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1380221152-boto-comando-som-viva-voz-volante-nissan-sentra-march-versa-_JM?quantity=1#position=14&type=item&tracking_id=4081dcd7-33e4-4b21-a16b-fdb9e12ad9fe

Desde já agradeço!

AndyPanda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S Empty Re: Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 29, 2020 10:26 am

em teoria é possível, sim, cheque também se a central multimídia tem predisposição aos comandos de volante, e talvez seja necessário algum tipo de interface de adaptação.

Acho que um antigo colega aqui do fórum chegou até a importar as peças do aliexpress, tendo conseguido fazer a adaptação, mas acho que ele não chegou a postar fotos da instalação para a gente ver.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S Empty Re: Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S

Mensagem por AndyPanda Sáb Fev 29, 2020 10:50 am

Bacana caro Wilson, sim a minha central tem predisposição aos comandos do volante.
Eu cheguei a ver do post do colega, porém ele adquiriu aquele comando que vai externo ao volante com dupla face, e eu não quero esse pois acho que fica com aspecto de gambiarra e eu prezo por manter as características originais do veículo, por isso quero saber se tem como adaptar com o próprio comando original do veículo.
Muito obrigado pela sua resposta e atenção! Forte abraço!

AndyPanda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S Empty Re: Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S

Mensagem por leofvidal Seg Mar 02, 2020 1:21 am

Olá, fiz no meu Old 2014. Adiantando, você terá que comprar uma cinta do airbag de um volante com os comandos. Recomendo uma original usada.

http://www.nissanclube.net.br/t6016-instalacao-do-comando-de-volante-nissan-old-march-2014#59571
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S Empty Re: Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S

Mensagem por AndyPanda Sex Mar 20, 2020 9:31 pm

leofvidal escreveu:Olá, fiz no meu Old 2014. Adiantando, você terá que comprar uma cinta do airbag de um volante com os comandos. Recomendo uma original usada.

http://www.nissanclube.net.br/t6016-instalacao-do-comando-de-volante-nissan-old-march-2014#59571


Obrigado amigo! Fiz no meu March. Tive que trocar a cinta do airbag. Outro detalhe que quase ninguém sabe, também é necessário puxar um chicote dos conectores da cinta do airbag até o som do carro.
Segui esse procedimento do video e deu certo:

https://www.youtube.com/watch?v=QSmlTs0lqTA&t=322s

AndyPanda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S Empty Re: Instalar Comando Som Viva Voz Volante Nissan March 2017 Versão S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos