Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Ocilação na temperatura do Ar Condicionado EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Ocilação na temperatura do Ar Condicionado

4 participantes

Ir para baixo

Ocilação na temperatura do Ar Condicionado Empty Ocilação na temperatura do Ar Condicionado

Mensagem por Alexan Costa Ter Nov 26, 2019 9:39 pm

Olá Caros Amigos
Sou proprietário de um Sentra Unique 2016 que ultimamente vem apresentando oscilação na temperatura do ar
Fui fazer a revisão de rotina na oficina de um amigo e lá ao passar o rastreador, o mesmo apresentou que havia um problema no Sensor de Radiação Solar. É um Sensor que fica dentro da cabine sobre o painel, parece um botão ao lado da saída de ar ao pé do para-brisas.
Fui a uma loja especializada em Ar Condicionado aqui em Maceió e lá os caras de cara já condenaram a Válvula Torre do Compressor. falei sobre a tal peça detectada pelo rastreador e ele dizem não tem ligação.
Confesso estar muito desconfiado, pois pesquisando descobri q essa válvula torre é um recurso dos compressores mais modernos que auxilia no uso da potencia de carga regulando para mais ou para menos, aliviando assim o peso do compressor ao motor.
Pois bem sendo assim o que determina o acionamento dessa válvula?
Acho q esse tal sensor de radiação tem sim seu papel nisso, mais quando falo sobre os cidadãos não aceitam, dizem q de nada serve.
Gostaria de obter ajuda através dos amigos mais experientes .

Grato!

Alexan Costa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ocilação na temperatura do Ar Condicionado Empty Re: Ocilação na temperatura do Ar Condicionado

Mensagem por Taneka Qui Mar 05, 2020 1:05 pm

Amigo, encontrou onde afinal estava o problema?

Taneka

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ocilação na temperatura do Ar Condicionado Empty Re: Ocilação na temperatura do Ar Condicionado

Mensagem por ralfetas Dom Mar 08, 2020 9:35 pm

Já tive problema semelhante em um volkswagen, o AC ficava bem doido, e era o sensor interno da cabine sim.

Opinião pessoal sobre o caso, se eles falaram que é essa tal válvula, veja o preço e põe em discussão que se não for ela vc não paga, se eles confiarem no que dizem eles topam, esse pessoal especializado em AC conhece bem os paus que o sistema dá, pq não são muitos, no meu caso mesmo, o cara nem olhou o carro, já falou o que era e me deu o preço, 30min ficou pronto.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ocilação na temperatura do Ar Condicionado Empty Re: Ocilação na temperatura do Ar Condicionado

Mensagem por Emanuel T Seg Abr 27, 2020 6:36 pm

Caro Alexan,
Tenho um sentra 2014/15 SL, está apresentando o mesmo defeito, já troquei a válvula do compressor e torre, mas o defeito persiste.
Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado!

Emanuel T

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ocilação na temperatura do Ar Condicionado Empty Re: Ocilação na temperatura do Ar Condicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos