Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Indignação! EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Indignação! EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Indignação! EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Indignação! EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Indignação! EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Indignação! EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Indignação! EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Indignação! EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Indignação! EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Indignação!

+5
José Carlos
keydril
icefly
WilsonM
Mkdam
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Indignação! Empty Indignação!

Mensagem por Mkdam Ter Mar 08, 2016 6:32 pm

Gente desculpe o desabafo, mas as vezes precisamos por pra fora.
Hoje pela manhã fui abastecer meu B17 no posto BR ao lado do cartódromo da Aldeia da Serra, como sempre faço.
Nota. Meu carro limpinho, encerado com pretinho no pneu e tudo.
Desci do carro e fiquei ao lado do frentista. Ele deixou abastecendo no automático e saiu pra atender outro cliente.
Não deu outra. A bomba não desligou a tempo e lavou toda traseira de gasolina.
Beleza, chamei o fulano e mostrei. Ele simplesmente fechou a portinhola e guardou a mangueira como e nada tivesse acontecido.
Falei pra ele que tinha que lavar o estrago. Ele de muita má vontade, sem falar nada, pegou um sabão lá com um esfregão, jogou na lataria esfregou, guardou as coisas e veio me cobrar. O carro escorrendo sabão.
Eu falei que não ia pagar enquanto ele não jogasse agua pra tirar a espuma do sabão.
Ele já com cara de raiva do cacete foi até o box que troca óleo pegar uma bombona de água pra lavar o carro.
Vou te falar uma coisa, a gente trabalha a rodo pra conseguir comprar um carro melhor, cuida com o maior carinho. Fica na folga lavando, encerando pra vir um infeliz desse, com má vontade, estragar seu dia.
Cheguei em casa puto. Tive que lavar a carroceria, roda, pneu tudo de novo. Haja saco... Sem contar a gasolina cara que a gente paga e ainda cai no chão!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por WilsonM Ter Mar 08, 2016 7:01 pm

e agora vai ter de passar a abastecer em outro posto Very Happy Very Happy Very Happy

por isto que eu detesto que mexam no carro, prefiro fazer tudo sozinho. Vi um dia o valet do Shopping Morumbi a bordo de um Vitara encher a traseira de um Audi, dentro do estacionamento. Quando eu trabalhava em Alphaville, vi o caso de um manobrista que simplesmente pegou o carro de uma colega e saiu para dar um rolê.

Outro dia deixei as chaves com o lava-rápido, quando voltei eles tinham simplesmente bloqueado meu carro, tudo travado, direção, câmbio e nem dava partida. Certamente foram brincar com a i-Key. Ficamos meia hora tentando descobrir como re-ligar o carro.

temos de ser fortes, não vale a pena estragar o dia por estas coisas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Ter Mar 08, 2016 8:18 pm

Valeu pelo conforto Wilson... Mas que dá raiva dá!! Evil or Very Mad
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por icefly Ter Mar 08, 2016 9:23 pm

Pra quem cuida de carro, é de ficar fulo mesmo.

Mas estranho a bomba do posto não ter disparado no automático, geralmente quando enche o tanque, a bomba tá aquele tlec e para de encher.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Ter Mar 08, 2016 10:44 pm

Pois é Ice. Ela fez o tlec quando a gasosa já começou a cair pra fora. Demorou para desligar, coisas do destino kkkk.
Aliás até hoje tenho essa curiosidade. Alguém sabe como funciona esses bicos? Não deve ser sensores elétricos pois poderia faiscar...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por keydril Ter Mar 08, 2016 10:52 pm

Mkdam,   o que sei que tem um sensor de vapor que acusa esta cheio o tanque, mas vou dar uma pesquisa
vou postar a informação corretamente ..

https://www.youtube.com/watch?v=KBo9AORaXgI

No caso do posto eu teria chamado o gerente do posto e feito um baraco dos bons..
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por José Carlos Qua Mar 09, 2016 9:00 am

POxa cara.

entendo perfeitamente o que vc passou.

Eu passei algo que me marcou também.

Vim de um carrinho simples e depois de muita luta consegui comprar um sentra que eu considero um super carro.

2009/2010 impecável.

Ex dono extremamente chato com o carro , ou seja, peguei um praticamente zero.

Fui fazer a vistoria e segui para o CIRETRAN de Guarulhos para trocar as placas (mudança de cidade).

Ali eu já tinha tido uma experiência ruim com o carrinho velho anterior, sabia que seria uma luta passar por ali pois os caras que trabalham lá não vale a pena comentar.

Eis que o carro limpinho, encerado, brilhando parecendo zero km , vem o cara com as placas novas e vai fazer a troca da placa de tras.

Solta um parafuso, sem segurar a placa solta o outro, obviamente o que aconteceu?

a placa desceu com tudo e lascou um pouco o parachoque.

Ai eu te pergunto, o que eu fiz para o Filho da puta? NADA!

ainda paguei e muito bem pago por isso.

Por isso eu digo, brasileiro é raça ruim infelizmente.


José Carlos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 43
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Qua Mar 09, 2016 9:20 am

keydril escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=KBo9AORaXgI
Cara isso que é engenharia. Nunca imaginei que haveria algo tão complexo num simples bico de bomba...
Valeu pela informação!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Qua Mar 09, 2016 9:31 am

José Carlos escreveu:POxa cara.

entendo perfeitamente o que vc passou...

Infelizmente existem maus funcionários em todos os lugares. Pessoas que trabalham sem vontade, sem zelo, sem amor pelo que faz.
Por isso são destinados a nunca terem sucesso! Ficam só reclamando da vida, do emprego ruim. Mas não conseguem evoluir simplesmente porquê não fazem por merecer.
Dai chega a gente que batalhou, que mereceu e conseguiu ter um carro melhorzinho e vira alvo da inveja desses palhaços.... No
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por José Carlos Qua Mar 09, 2016 10:07 am

Mkdam escreveu:
José Carlos escreveu:POxa cara.

entendo perfeitamente o que vc passou...

Infelizmente existem maus funcionários em todos os lugares. Pessoas que trabalham sem vontade, sem zelo, sem amor pelo que faz. ....

Exatamente.

A má vontade da pessoa, em te atender.

Como se ela tivesse fazendo aquilo por obrigação, mas na verdade é o trabalho dela e deveria ser feito da melhor maneira possível.

Enfim.

A gente contorna, evolui e cresce.

e pessoas assim..........


José Carlos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 43
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Alexandre Qua Mar 09, 2016 10:15 am

Salário baixo + falta de treinamento dá nisso... Para ser empreendedor e trabalhar com serviços tem que saber cativar o cliente, assim evita este tipo de problema.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por PauloEduardo Qua Mar 09, 2016 12:38 pm

Mkdam escreveu:Gente desculpe o desabafo, mas as vezes precisamos por pra fora.
Hoje pela manhã fui abastecer meu B17 no posto BR ao lado do cartódromo da Aldeia da Serra, como sempre faço.
Nota. Meu carro limpinho, encerado com pretinho no pneu e tudo.
Desci do carro e fiquei ao lado do frentista. Ele deixou abastecendo no automático e saiu pra atender outro cliente.
Não deu outra. A bomba não desligou a tempo e lavou toda traseira de gasolina...

Lembrando que quando isso ocorre a gasolina pode inundar e danificar o cânister (filtro de gases do tanque de combustível).
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Qua Mar 09, 2016 4:26 pm

Êhhhhhhhh não tinha pensado nisso. Outra coisa pra me preocupar...
Pra vc ter uma idéia, cheguei em casa e abri a portinhola, ainda estava bem molhado lá dentro!! Sem contar que a tampa é de plástico, não sei se resseca também. Eu limpei tudo e passei toque final na tampa, portinhola e dentro do compartimento. Agora o cânister nem sei como ver....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por andre fachini Qua Mar 09, 2016 5:46 pm

Gente trabalhei como frentista 2 anos...é uma merda estas bombams digitais que vc coloca valor e deixa encher ou pelo sensor trav sozinha...as vezes , bem raramente acontecia, comigo aconteceu em um omega vinho, zero, e pior ainda com alcool, que queima o verniz da pintura se não lavar imediatamente e secar....eu alem deste procedimento na hr, ainda paguei pra encerar o carro do cliente, o carro todo...não deu nada...mas ouvi zoeiras até o dia que pedi demissão...e não é por ser mal treinado ou coisa do tipo...é pq é ordem do patrão qdo era pra encher e tinha dois carros em bomba ao mesmo tempo, deixar no automatico sozinho....uma merda...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Qua Mar 09, 2016 5:49 pm

Ah André esses acidentes acontecem. Não fiquei chateado pq caiu a gasolina. O problema foi a má vontade do frentista.
Mas vem cá, então se eu tivesse a sorte de ter sido você eu ganhava uma encerada??? kkkkkk
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por WilsonM Qua Mar 09, 2016 5:59 pm

e vamos combinar que um pouco é problema do empresário dono do posto também. Pra economizar, deixam posto operando com pouca gente.

Todo posto que eu vou, geralmente tem um frentista atendendo 3 ou 4 carros ao mesmo tempo, aí não tem jeito de falar em excelência de atendimento, todo mundo põe no automático e deixa rolar. Eu nem encho mais o tanque, calculo mais ou menos quantos litros vai caber e indico para o frentista. Quando vou encher, saio do carro e fico olhando. Abasteço geralmente no mesmo lugar, os frentistas até me conhecem, outra coisa eu procuro sempre abastecer quando tem pouco movimento nos postos, geralmente pela manhã entre 9 e 10 horas.

Tinha um colega meu que, num carrinho velho que ele tinha, ele até revestiu a área abaixo da tampa de combustível com uma espécie de filme transparente auto-adesivo.

Sem chauvinismo, mas o que ainda estranho é mulher frentista. Nesses postos eu nem vou.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Qua Mar 09, 2016 6:03 pm

Bom Wilson, eu já abasteci com mulheres frentistas e acho elas bem cuidadosas. Pelo menos as que me atenderam. Além de serem muito mais cordiais.
Mas qual posto você costuma abastecer? Osasco, Alphaville?
Quem sabe a gente se bica por aí....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por WilsonM Qua Mar 09, 2016 6:07 pm

Eu costumo abastecer no Shell da av. Autonomistas, perto do prédio da antiga Telesp. Ou no Shell ali quase na entrada do Cebolão, perto da Metrofile.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por andre fachini Qua Mar 09, 2016 6:07 pm

Mkdam escreveu:Ah André esses acidentes acontecem. Não fiquei chateado pq caiu a gasolina. O problema foi a má vontade do frentista.
Mas vem cá, então se eu tivesse a sorte de ter sido você eu ganhava uma encerada??? kkkkkk

ERa aquelas enceradas em lavagem com maquina já viu? era 10,00 na época, 1996, mas era muito caro pelo que se ganhava(150,00 mes)...kkkk


Eu sempre trabalhei com uma toalhinha proximo ao bocal para evitar isso mesmo, de escorrer, mas qdo não trova joga longe ai nem toalha de praia resolve...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Qua Mar 09, 2016 6:12 pm

Pode crer kkkk
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Qua Mar 09, 2016 6:13 pm

WilsonM escreveu:Eu costumo abastecer no Shell da av. Autonomistas, perto do prédio da antiga Telesp. Ou no Shell ali quase na entrada do Cebolão, perto da Metrofile.
Eu costumo abastecer mais na região de Alphaville ou Aldeia da Serra. Mas beleza. Legal saber que somos quase vizinhos Very Happy
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por WilsonM Qua Mar 09, 2016 6:33 pm

kkkk
Alphaville não dá pé pra mim, toda vez pego um trânsito maluco.
Uma vez, faz tempo, fiquei parado no congestionamento dentro do estacionamento na Al. Araguaia, consegui chegar na rodovia Castello Branco depois de 45 minutos.

Aliás, A região me traz más recordações. Já fui pego por alagamento na frente do Shopping Tamboré, tive de meter o pé na água e empurrar meu carro sozinho, pois molhou tudo e o motor apagou.

Aldeia da Serra faz tempo que não vou. Tinha um restaurante mais ou menos legal lá que eu ia, era de um chef mais ou menos famoso (Sergio Arno?)

E o trânsito na região, melhorou?

Você é de Cotia, não? A rodovia Raposo "Trava-res" é outro lugar que me recuso a dirigir.

A região de alphaville sempre concentrou oficinas caras e postos de combustíveis caros, sempre evitei a região para manutenção.
Aliás, de maneira geral Alphaville tem serviços muito caros.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Mkdam Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

Kkkk, só posso dizer que não mudou absolutamente nada. Alphaville dependendo do horário é muito trânsito sim. Tudo é caro, serviços não faço lá. Porém passo muito na região então fica mais fácil para abastecer, além do que a gasolina é mais barata que na Granja Viana, um absurdo!!!
Já peguei alagamento em frente do Walmart, próximo ao Shopping, mas tive sorte de conseguir me desvencilhar. Conheço muito bem a região ali.
Moro em Cotia sim, e a Raposo cada vez pior. Além do trânsito tá uma buraqueira danada por causa das chuvaradas, fora radares um atrás do outro...
Aldeia é meu point. Passo sempre lá pois é caminho para meu trabalho. Não conheço muito os restaurantes mas tem uma pizzaria ali que é uma delícia. Se chama Montte Viso. Não é muito barata mas a massa é uma delícia, com lugar aconchegante para comer com a família. Estou sempre indo lá...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por icefly Qua Mar 09, 2016 8:04 pm

Tem uns postos que o atendimento é ruim mesmo: vai ver o frentista acordou de manhã de mau humor, foi mordido porque pisou no rabo do cachorro,  brigou com a mulher e dormiu no sofá, etc Laughing ou é falta de atenção ou experiência mesmo.

Uma amiga da minha mulher tinha um Ford KA e parou num posto pra botar gasolina e a frentista desavisada meteu diesel, claro que ia dar BO; eu disse pra ela ir lá reclamar e o gerente teve de pagar uma limpeza do sistema inteiro.

Teve uma vez que sofri com isso: depois de ter comprado um Logan pra mulher, fomos abastecer num posto Ipiranga que costumo ir, fica numa avenida a 1,5 km da minha casa que tem uns 5 postos.
O ex-dono já tinha avisado pra não confiar na trava da bomba, pois se insistisse muito, ia derramar.

Chegando lá disse pra completar e parar no primeiro disparo da bomba; o frentista foi enchendo ai escuto a 1ª trava e ele continuou a encher.
Eu sentado dentro do carro vim que a bomba tava correndo ainda no visor, falei pro frentista do outro lado "tá bom chefe" (o bocal do tanque fica no lado do passageiro).
Conversando com minha mulher não vi que ele continuou a encher e deu o 2º tlec, falei de novo "já tá bom cara" e o infeliz continuou a encher até que veio o 3º tlec, ai não aguentei desci do carro e falei mais grosso "já disse que tá bom!!"  Evil or Very Mad

E adivinhem, quando sai de dentro, tem uma poça de gasolina debaixo do carro... ai ele me fala "mas o senhor devia ter me avisado"... pqp, deu vontade de botar o frentista em cima da poça e tacar um fosforo  Laughing

Hoje em dia não vejo mais esse frentista por lá; os caras lá já me conhecem por ser meio chato, mas já fiz amizade com a maioria, puxo assunto, dou "caixinha" e assim vai.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por andre fachini Qua Mar 09, 2016 8:15 pm

Qdo fazem isso de encher demais é para arredondar valor para facilitar troco....abastece pampa que vc ve a hr q dá o primeiro tlec..já vaza meio litro....kkkk..imagina no terceiro...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação! Empty Re: Indignação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos