Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
direção roncando ao virar para direita EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
direção roncando ao virar para direita EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
direção roncando ao virar para direita EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
direção roncando ao virar para direita EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
direção roncando ao virar para direita EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
direção roncando ao virar para direita EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
direção roncando ao virar para direita EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
direção roncando ao virar para direita EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
direção roncando ao virar para direita EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


direção roncando ao virar para direita

2 participantes

Ir para baixo

direção roncando ao virar para direita Empty direção roncando ao virar para direita

Mensagem por Manoel Gomes Dom Fev 28, 2016 10:41 pm

Boa noite, pessoal

Tenho um sentra 2009 cvt à 2 anos e 35mil km, meu primeiro post no novo forum

O rolamento dianteiro direito do meu carro estava zuando muito e troque ele a uns 8 mil km, porem o meu carro está fazendo um roncado irritante semelhante ao de rolamento apenas quando passo dos 70km/hr e  fazendo curva para direita ou com o volante levemente virado para a direita, curvando para esquerda o barulho desaparece. Alguem poderia me ajudar, ainda não fiz a troca da coluna de direção, será que pode ter alguma relação? encontrei na net um problema igual o meu porem sem resposta.

http://www.doutorcarro.com.br/topico/problema-na-direcao-do-sentra/
"quando eu vou fazer curva para direita com o meu sentra ele faz tipo um roncado ja levei no mecânico ja foi trocado bandeja ja foi trocado rolamento trocado freios e disco e nada resolve ja gastei horrores"

Manoel Gomes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

direção roncando ao virar para direita Empty Re: direção roncando ao virar para direita

Mensagem por Manoel Gomes Dom Fev 28, 2016 10:45 pm

Outra dúvida relacionada, acho a direção do sentra pesada demais (em qualquer situação), é isto mesmo?, na estrada dói o braço, e a minha direção está mais pesada ao virar para a direita tambem.

Manoel Gomes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

direção roncando ao virar para direita Empty Re: direção roncando ao virar para direita

Mensagem por Alexandre Seg Fev 29, 2016 9:55 am

Não é um comportamento normal, a do meu carro é leve e precisa. Vale a pena verificar o motor auxiliar elétrico, pode estar com defeito, ou mesmo algum fusível queimado. Estou com o mesmo barulho de rolamento, mas fiz uma revisão no mecânico e ele disse que está tudo ok, culpou os pneus traseiros que ainda são originais. Semana passada comprei um jogo de pneus para colocar na traseira, pois os que estão rodando ainda estão com meia vida. Depois posto aqui o resultado.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

direção roncando ao virar para direita Empty Re: direção roncando ao virar para direita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos