Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

3 participantes

Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por Sergio Santos Sex Mar 08, 2019 1:01 am

Boa noite

Precisei trocar o tampão que fica em cima do estepe do meu kicks s, e olhem a peça que a concessionária colocou, alegando que foi o que a fábrica mandou quando fizeram o pedido. Desculpem colocar o link do ML, mas é pra vocês terem uma ideia de como veio a peça na reposição:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086853042-tapete-da-mala-nissan-kicks-original-849045rb0b-_JM

Sergio Santos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Re: Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por Shorts Sex Mar 08, 2019 8:15 am

Não entendi o problema. O meu é um Kicks SL 2018 e já vem com um tampão desses.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Re: Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por Sergio Santos Sex Mar 08, 2019 2:51 pm

Shorts escreveu:Não entendi o problema. O meu é um Kicks SL 2018 e já vem com um tampão desses.

Shorts, boa tarde

Então deve ter acontecido o que eu pensei. Os novos modelos estão vindo com esse tampão.

O tampão anterior, que veio no meu carro 2018/2018, além da madeira ser de uma espessura um pouco mais grossa, ela vinha totalmente coberto pelo feltro na parte de baixo, não ficava madeira aparente. Além disso esses apoios de espuma, ficavam só no centro, em cima do estepe.

Sergio Santos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Re: Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por Shorts Sex Mar 08, 2019 7:25 pm

Ah, agora entendi. Fui até checar o meu por baixo e realmente tem uma forração maior. Mas sempre achei ele já de baixa qualidade por isso nem notei muita diferença. Acabei até colocando um cobertor baratinho por baixo para ver se diminui o barulho de rolagem.

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Img_2013
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Re: Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por Sergio Santos Sex Mar 08, 2019 7:39 pm

Shorts escreveu:Ah, agora entendi. Fui até checar o meu por baixo e realmente tem uma forração maior. Mas sempre achei ele já de baixa qualidade por isso nem notei muita diferença. Acabei até colocando um cobertor baratinho por baixo para ver se diminui o barulho de rolagem.

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Img_2013

Eles estão mudando cada vez mais. O meu antigo tinha esse forro até nas pontas, no seu já não tem, e no novo tá menor ainda... E a espessura da madeira tb é mais fina. Assim que o sac da nissan me responder posto aqui.

Sergio Santos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Re: Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por marcelopanzarini Qui Mar 21, 2019 5:22 pm

O meu veio com uma manta de forração colada nesta madeira na parte de baixo da tampa do porta malas, para reduzir barulhos de rolagem e melhorar a acústica do porta malas por causa do subwoofer revesti o mesmo com manta termo acústica, ficou ótimo
marcelopanzarini
marcelopanzarini

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 43
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Re: Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por Sergio Santos Sáb Mar 23, 2019 10:41 am

marcelopanzarini escreveu:O meu veio com uma manta de forração colada nesta madeira na parte de baixo da tampa do porta malas, para reduzir barulhos de rolagem e melhorar a acústica do porta malas por causa do subwoofer revesti o mesmo com manta termo acústica, ficou ótimo

Então Marcelo o que tinha no meu, tb tinha essa manta, a peça nova que a fábrica mandou, só tem essa manta na parte central, e a madeira utilizada é bem mais fina. Acho que nessa imagem da pra ver a diferença

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  20190311

Sergio Santos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Re: Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por Sergio Santos Qui Abr 25, 2019 6:23 pm

Boa noite, após reclamação no Sac da nissan, o tampão foi trocado por um de qualidade superior. Não é a mesma qualidade do modelo antigo, mas nem se compara com o que colocaram antes. Enfim o Sac da montadora funcionou e bem...
Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  20190410

Sergio Santos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior  Empty Re: Reposição tampão estepe - peça com qualidade inferior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos