Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
A postagem mais lida do blog Nissan Clube EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


A postagem mais lida do blog Nissan Clube

2 participantes

Ir para baixo

A postagem mais lida do blog Nissan Clube Empty A postagem mais lida do blog Nissan Clube

Mensagem por WilsonM Seg Nov 05, 2018 11:17 am

https://www.nissanclube.com.br/2016/10/trocando-bateria-da-ikey.html

Eu nunca entendi o motivo, mas a postagem mais lida no blog do Nissan Clube é sobre a troca da bateria da i-Key, nesta postagem eu usei a própria i-key do meu Sentra.

É curioso porque a troca é procedimento relativamente trivial, e a bateria costuma durar muito, em 6 anos que estou com o Sentra apenas uma vez eu tive de trocar a bateria.

No meu caso específico, a bateria costuma durar muito porque eu evito acionar os botões da i-key. Quando quero travar/destravar as portas, simplesmente uso o botão que existe na maçaneta da porta, que libera a porta simplesmente pela proximidade com a i-key. Porta-malas mesma coisa, só abro usando o botão de abertura.

Anos atrás, ouvi falar muito sobre a possibilidade de hackers terem um scanner, que possibilitaria interceptar o sinal da i-key caso eu a acionasse. Na verdade, acho que tal possiblidade é muito remota e não li nenhum caso em que tivesse ocorrido um furto de Nissan utilizando este método, principalmente porque requer hardware/software específico, e bastante conhecimento técnico do hacker.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A postagem mais lida do blog Nissan Clube Empty Re: A postagem mais lida do blog Nissan Clube

Mensagem por andre fachini Seg Nov 05, 2018 6:50 pm

Nem sempre os assuntos mais complexos são os mais interessantes , por isso esta maior visualização sobre um topico tido como banal, simples etc...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos