Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013.

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. Empty Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013.

Mensagem por João Monteiro Recife Sáb Fev 13, 2016 3:29 pm

Prezados amigos,

Troquei a embreagem completa do meu sentra 2012 manual, por uma Sachs, há 3 meses.
Ocorre que no ultimo domingo a primeira marcha, a terceira marcha e a re não estavam entrando.
Levei na mesma oficina e o mecânico me falou que o CABO SELETOR DE MARCHA estava com folga.
Fez um remendo colocando 2 tiras de plástico, daquelas que vedam e estou com receio de ficar na rua.
Fui ao mercado livre e nada de encontrar a peça, fui no site google. México e nada de encontrar a referida peça.
Peço ajuda aqui, para saber se o cabo seletor da marcha tem conserto, se tem que ser um cabo de 2012 e onde eu posso comprar um nem que seja no ferro velho...Obrigado e aguardo. João Monteiro

João Monteiro Recife

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. Empty Re: Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013.

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 13, 2016 3:55 pm

não sei se é isto que seu mecânico se refere, mas vai a dica:

Shift Control Cable
E se tem nesta loja, certamente tem no ebay também.

ferro-velho eu não conheço, mas sei que tem bastante loja em SP, em particular na Avenida Ricardo Jafet, mas usando o google:

Desmanches

E não tem jeito, é ligar para cada uma e ver se tem algum vivente com boa vontade de ajudar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. Empty Re: Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013.

Mensagem por João Monteiro Recife Sáb Fev 13, 2016 5:03 pm

Obrigado, meu amigo, vou ver se alguém aqui no fórum pode ajudar ou se sabe onde encontrar este cabo seletor em território nacional, um abraço, JM.

João Monteiro Recife

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013. Empty Re: Preciso de ajuda com um cabo seletor de marchas para o nissan sentra manual 2012/2013.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos