Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

+34
killall
freud
claudiomendes
bdsr
taguera
Sulpack
WilsonM
caiogentil
fabianopinheiro
jcp80
Berg
barao
parron
Marcelo2016
J Silva
Felipe_marti
Fabio85
henrique_bm9
leofvidal
DanielMzz
Salomaoo
Kê-TB
José Viegas
nakay
angelojg
andersons83
marioarjunior
Stratocaster
pimenta59
hsgrazioli
Apocalipse
andre fachini
PauloEduardo
icefly
38 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por PauloEduardo Seg Ago 01, 2016 12:23 pm

Dou mais uma dica: Nakata. Os mecânicos têm elogiado bastante a qualidade.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por nakay Ter Ago 02, 2016 12:20 am

angelojg escreveu:No dia 27 de maio eu tbm postei as fotos dos meu pivôs. Estão em estado deplorável. Ainda não troquei as minhas pois não encontro alguém que afirme "olha use esta marca".. Pelas minhas pesquisas a marca de pivô Viemar, possui certificações ISO e NBR. aparentemente são de qualidade, mas ainda não tive $$ p trocar...

Só agora vi suas fotos...andei pesquisando e vi que a Nakata tem a bandeja "montada" só com as buchas e vende os pivôs separadamente (como sugeriu o PauloEduardo acima).
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Pivo%20nakata_zpsm6djbzk9
quando for trocar, dá uma olhada como é feito o "encaixe" do pivô e como/onde é colocada a trava...
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por henrique_bm9 Ter Ago 02, 2016 11:17 am

Acho q as minhas estouraram outra vez.
Foram trocadas pela garantia na revisão de 20k e agora com 34k ja estou ouvindo barulho outra vez.
Gosto muito desse carro, mas essa parte da suspensão dele é muito frágil.

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Fabio85 Ter Ago 09, 2016 1:03 pm

Esses dias montei meus pneus novos na Livina e a loja identificou duas buchas da badeja ruins e amortecedores traseiros estourados (PQP que raiva)

Já me decidi em trocar somente as buchas por Axios ou Mobensani.

Alguém recomenda um lugar bacana em SP para fazer essa troca?

Fabio85

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Felipe_marti Sex Set 02, 2016 4:49 pm

Boa tarde, essa semana troquei as duas buchas anteriores da bandeja do Nissan Versa da minha mãe. A troca foi feita na Dpaschoal de São José/SC. Serviço de primeira, honesto e confiável. Recomendo. O carro ficou como novo. Troquem somente as buchas da balança e o carro fica ótimo.

Felipe_marti

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por nakay Sex Set 02, 2016 7:27 pm

Felipe_marti,  
sabe qual a marca? E o valor da MO e das buchas?
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Onde trocar buchas das bandejas do Versa SL 2012/2013 em Sao Paulo

Mensagem por J Silva Qua Set 07, 2016 12:31 pm

Bom dia,

Sou novo no forum e nao conheço nada de carro...
tenho um Versa SL 2012/2013, nesta semana passei no Centro Automotivo Porto Seguro e me informaram que preciso trocar as duas bandejas, pois estao com as buchas estouradas....que custa 1200,00 + 290,00 = 1500,00

Neste topico vi que alguns usuarios estao trocando somente as buchas... alguem pode me indicar um Centro Automotivo que realize este servico aki em sao paulo... por favor?

J Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Marcelo2016 Ter Set 20, 2016 9:54 pm

Troquei as buchas das bandejas, mas quando esterço tudo para manobrar, as rodas parecem ficar meio tronchas, será que é problema com o pivô ou o mecânico fez gacada? Não está fazendo barulho, exceto quando ando em segunda, aí faz um tlac-tlac meio estranho....
Marcelo2016
Marcelo2016

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por henrique_bm9 Seg Nov 28, 2016 1:44 pm

Pessoal o que vcs acham das bandejas cofap?
Uma outra dúvida é o March usa bieleta estabilizadora igual ao Versa, se não usa é possível colocar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752087818-bieleta-cofap-estabilizadora-dianteira-nissan-versa-march-td-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0]

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por pimenta59 Seg Nov 28, 2016 5:44 pm

Não, o March não usa porque ele não tem barra estabilizadora.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por henrique_bm9 Ter Nov 29, 2016 1:39 pm

pimenta59 escreveu:Não, o March não usa porque ele não tem barra estabilizadora.

Obrigado Pimenta!
Quanto a bandeja cofap, conhece?
recomenda?

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por parron Qui Dez 08, 2016 4:18 pm

Trocar somente as buchas (axios/monroe) 120 pelo mercado livre mais 180 m.o. Css 510 (cada!) mais 150 a hora de trabalho (!?!?!?)

parron

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por pimenta59 Qui Dez 08, 2016 4:22 pm

henrique_bm9 escreveu:
Obrigado Pimenta!
Quanto a bandeja cofap, conhece?
recomenda?

Não conheço, mas nas internet da vida, a que dizem ser boa é Nakata.

As minhas foram trocadas em garantia na CSS.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por barao Seg Dez 19, 2016 7:50 pm

Olá pessoal, uma dúvida:

o conjunto de bandejas (pivô, bucha e braço) da versão 2015 é o mesmo da versão 2011/2012?

barao

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2016

Max Novaes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Berg Ter Dez 20, 2016 1:12 am

Segundo Nakata e Perfect sim.
Detalhe: Nakata é sem pivô. Shocked

Referências
http://www.nakata.com.br/Content/nakata/files/catalogos/catalogo_nakata_bandejas_2016(1).pdf
http://perfectbrasil.com.br/novo/adm/arquivos/Perfect_Catalogo_2016.pdf

Very Happy

Berg

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por barao Ter Jan 17, 2017 11:26 am

Berg escreveu:Segundo Nakata e Perfect sim.
Detalhe: Nakata é sem pivô. Shocked

Referências
http://www.nakata.com.br/Content/nakata/files/catalogos/catalogo_nakata_bandejas_2016(1).pdf
http://perfectbrasil.com.br/novo/adm/arquivos/Perfect_Catalogo_2016.pdf

Very Happy

Berg, realizei a troca com as peças originais do New March (o meu é old). São perfeitamente compatíveis (idênticas).

Embora não seja aconselhado, fiz a aquisição em uma loja de peças usadas. As bandejas estavam praticamente (zeradas).

Preço das bandejas: R$ 350,00 (na CCS iria ficar 1.200).
Preço da mão de obra: R$ 80,00 [oficina de bairro] (na CCS o custo seria de 400).

Abc.

barao

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Berg Ter Jan 17, 2017 8:12 pm

Que bom que conseguiu resolver o problema, mesmo com peças usadas. Very Happy

Fiz o mesmo, quando fui trocar as bandejas, terminais e barras axiais descobri que a caixa de direção estava danificada. Consultei o valor da peça na CCS: mais de R$ 4.000,00!! Shocked Tentei no mercado paralelo e não encontrei. Cheguei inclusive a ligar na empresa que fabrica a original (JTEKT) mas não tinham disponível.  Coloquei então uma usada (JTEKT). Valor: R$ 550,00.
A CCS não facilita mesmo, infelizmente!

Àlias, por causa da caixa, troquei somente terminais e bandejas. Todos PERFECT. Vamos ver se dão certo. Smile Mandei inclusive um email para a empresa informando que o produto deles (terminais) são estéticamente diferente dos originais. Disseram que vão analisar. Bem como dizia minha mãe: só acredito vendo. Very Happy

Abraços.

Berg

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty troquei com 13k km

Mensagem por jcp80 Qui Fev 09, 2017 11:14 pm

Troquei as bandejas do meu march SV 1.6 com 13,5 mil km, o que era para ser com 40k. O carro está com menos de 2 anos, e garantia não cobriu alegando que tinham mexido nas bandejas (detalhe, só a ccs que mexe no carro), levei uma facada no bolso. Ate pensei num upgrade para o kicks no final do ano, mas depois dessa ... Nissan nunca mais.

jcp80

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por pimenta59 Qui Fev 09, 2017 11:18 pm

Seu carro foi comprado zero, é de único dono (no caso, você) e estava em garantia? Se sim, a CSS te enrolou.
Como é costume delas em toda e qualquer marca...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Sex Fev 10, 2017 9:21 am

Isso é culpa da css; alguns tiveram garantia negada (eu incluso) e outros conseguiram troca da bandejas em garantia.

Eu brigaria por essa, essa desculpa não colo, já que vc afirma que não mexeram no carro fora da css, além de que não se mexe em buchas, elas simplesmente rasgam... quem tiraria as 4 buchas pra checar e depois colocar no lugar se da prá olha no visual?? Só botar o carro num elevador e pronto.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por fabianopinheiro Ter Fev 21, 2017 10:08 am

Olá pessoal, estou precisando trocar as buchas da minha Grand, e gostaria de saber qual marca é melhor: TRW, Mombensani ou Tenacity? Os valores estão bem próximos no ML.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por andre fachini Ter Fev 21, 2017 10:42 am

eu acho que vc já respondeu pela ordem que pediu...talvez tenacity e mobensani se invertam em posição..mas a TRW imagino ser a melhor mesmo.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por caiogentil Sex Fev 24, 2017 11:40 am

henrique_bm9 escreveu:
pimenta59 escreveu:Não, o March não usa porque ele não tem barra estabilizadora.

Obrigado Pimenta!
Quanto a bandeja cofap, conhece?
recomenda?

Cara, eu NUNCA MAIS na minha vida uso peças COFAP. Comprei 4 amortecedores pro meu March da Cofap e tive a maior dor de cabeça. 1 ano brigando com eles para resolver. Levei meu carro em garantia 4 vezes para a Cofap em Santo André, testes e mais testes, troca de peça e nada... Um puta barulho e os amortecedores travavam na metade, perdendo a eficiência.

Resultado disso... Muito dinheiro gasto, muito tempo gasto, a própria COFAP instalando amortecedores NAKATA e pedindo desculpas, e agora eu fiquei com o preju de buchas de bandeja estouradas + coxim do câmbio + 2 pneus "ovalados" pq os amortecedores travados ferraram todo o resto.

Detalhe: Paguei mais caro que os originais, porém nenhuma concessionária tinha os 4 a pronta entrega. Precisava fazer uma viagem de 3mil km, e na pressa peguei Cofap mesmo...

Então, minha opinião é: Não use NADA Cofap.

Abçs

caiogentil

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por fabianopinheiro Sex Fev 24, 2017 3:50 pm

andre fachini escreveu:eu acho que vc já respondeu pela ordem que pediu...talvez tenacity e mobensani se invertam em posição..mas a TRW imagino ser a melhor mesmo.
obrigado, vou comprar essa, e pastilha de cerâmica da bosch.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por pimenta59 Sáb Fev 25, 2017 3:06 am

Bom saber. Já não gostava da COFAP, agora, odeio.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 3 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos