Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quebra do pedal de embreagem da Livina
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyHoje à(s) 9:32 pm por DouglasG

» Ajuda mecânica do March 2012
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyHoje à(s) 9:31 pm por DouglasG

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyHoje à(s) 3:05 pm por rubensborges

» Display computador de bordo fica somente amarela
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» Carro falhando luz PS
Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

Inscreva-se!


Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

4 participantes

Ir para baixo

Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? Empty Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

Mensagem por WilsonM Ter Jul 31, 2018 11:46 am



Quem tem filhos ou já passou pelo problema talvez goste da iniciativa da Nissan de implementar o alerta nos carros da marca.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? Empty Re: Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

Mensagem por dtyonline Qui Ago 02, 2018 4:00 am

Esquecer pessoa, pet ou até objeto é absurdo.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? Empty Re: Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

Mensagem por andre fachini Qui Ago 02, 2018 2:11 pm

Não tenho filhos ....mas nunca esqueci pet tbm , nem mercadoria....primeira regra minha aio descer do veiculo é sempre abrir a porta traseira do carro, qdo na garagem, pra evitar esquecimentos...mas para quem esta com a vida conturbada ou corrida é valido sim...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? Empty Re: Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

Mensagem por WilsonM Qui Ago 02, 2018 4:57 pm

estou com o Dani, nesta, é meio absurdo esquecer o filho ou pet no carro.

Mas vocês vejam como é nosso mundo de hoje, tem sistema pra não esquecer o filho no carro, mas não tem sistema pra não esquece o celular dentro do carro (acho que só eu que faço isso! kkk).
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? Empty Re: Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

Mensagem por dtyonline Sex Ago 03, 2018 3:40 am

Pois é Andre e Wilson, a importância do sistema é para salvar vidas, Wilson do celular é engraçado mas até tem uma boa consideração, pois se os carros estão cada vez mais eletrônicos / digital e cuja central multimídia ou até porta USB mesmo se integra ao celular ou quando emparelhado via Bluetooth dá para ter alerta. Oportunidade de negócio a ser explorada e se existe é popularizar.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? Empty Re: Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

Mensagem por WilsonM Sex Ago 03, 2018 2:13 pm

pois é , Daniel, tive outra idéia.
Quem quiser uma idéia simples, depois de acomodar a criança na cadeirinha de retenção, deixe o celular no banco do carro perto da criança. Depois de sair do carro e dar pela falta do smartphone, fatalmente a pessoa volta para o carro.

Opa, vou reconhecer, esta não é uma idéia original, apenas uma adaptação de outras idéias que o pessoal inventa e coloca na internet. A mais criativa que eu vi sugere tirar um pé do sapato e colocar no banco de trás. A idéia aqui é que, em geral, se for sair do carro e notar que está calçando apenas um pé, certamente a gente vai se lembrar. Só que acho que aí vai precisar de um sistema no carro para alertar o motorista de tirar um pé do sapato Laughing Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? Empty Re: Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

Mensagem por webhead17 Qua Ago 08, 2018 8:24 am

Nunca esqueci meu filho no carro, mas já passei na escola dele em dia que ele ficou em casa ahahahah.
Uma coisa eu eu faço é sempre deixar ele do lado do carona, acredito que já ajuda a não esquecer já que só de virar a cabeça ela já entra no campo de visão.
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro? Empty Re: Você já esqueceu seu filho no banco de trás do carro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos